História Sweet talk - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Arrow, Supergirl, The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Cisco Ramon, Detetive Joe West, Dra. Caitlin Snow, Felicity Smoak, Iris West, Kara Zor-El (Supergirl), Oliver Queen (Arqueiro Verde), Personagens Originais
Tags Arrow, Flashfrost, Snowallen, Snowbarry, The Flash
Exibições 105
Palavras 903
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Cap novo
EU POR FAVOR ANTES DE LER A FIC VÃO LÁ NAS NOTAS FINAIS QUÊ POSSUI O LINK DÁ MÚSICA QUÊ VAI SER O TEM A PRO COM EU O DO CAPÍTULO OBRIGADA PARA QUEM LEU.

Capítulo 6 - Matando a saudade


Pov' Narradora

Já havia se passado um mês e a relação entre Caitilin havia mudado muito e todos já haviam percebido.

Deem play na música 2.

Pov' Barry. 

Eu e Caitilin estávamos  muito estranhos e todos já haviam percebido todos me perguntaram o que tinha acontecido e eu sempre dizia a gente brigou. 

 

Pov' Narradora. 

Em quanto isso Caitilin estava no laboratório fazendo pesquisas quando Wells chega.

Wells: Dra. Snow. - Wells disse para Caitilin. 

- Oi! - Caitilin disse olhando para ele rapidamente e voltando a olhar para o seu microscópio composto.

Wells: Sabe... eu como um bom observador notei que tem alacontecendo entre você e Barry eu eu sei que vai dizer que "Brigaram".- Ele disse.

Caitilin virou para fita - lo confusa - O que quer dizer com " Brigaram".- Ela disse enfatizando a última palavra. 

Wells : Eu não sou burro Snow digamos que há uma tensão sexual entre vocês dois. - Caitilin paralisou mais o respondeu naturalmente. 

- Olha eu e Barry somos melhores amigos ou éramos slá.Mas éramos muitos próximos e é normal que nós não sintamos muito bem devido a briga. - Ela o explicou.

Wells : Não vai conseguir me enganar Snow mais não se preocupe o segredo de vocês está guardado comigo. - Ele disse bebendo seu chá que agora ela havia notado que estava em sua mão. 

Caitilin voltou a trabalhar e mais tarde todos estavam lá. A noite Barry esqueceu a chave do apartamento no Córtex e foi buscar e ele viu Caitilin só havia ela lá. 

Ta bom pode parar de ouvir a música da Sia.

Pov' Barry.

Caitilin: Barry ainda bem que você tá aqui!. - Ela disse correndo em minha direção. 

-Calma o que foi?

Caitilin: O Wells está já descobriu tudo.

- Como?- Falei perplexo. 

Caitilin: Ele disse que percebeu uma tensão sexual entre a gente.

- Tá tão óbvio assim? - Falei 

Caitilin: Não tem nada entre a gente Barry,  mas eu não confirmei nada e ele disse que nosso segredo está guardado. 

- Pelo menos isso né! - Disse aliviado.

Caitilin: Barry era só isso eu vou indo. - Ela disse passando por mim mais eu a seguro. 

- Caitilin espera! Vamos conversar. - Disse olhando nos olhos delas e que olhos. 

Caitilin: Nos não temos nada pra conversar Barry, me solta. - Ela disse desviando o olhar e puxando o braço mais eu não a solto. 

- Não!  - Disse determinado. 

Caitilin: Não?  - Ela me olhou surpreso. Olhei firme para ela.  Eu a beijei e ela cedeu .Pedi  passagem e ela concedeu a abracei e desci minha mão pra sua bunda a levantei e a coloquei em cima da mesa a beijei novamente. 

Pov' Wells

Eu estáva pronto pra ir pra casa mais acabei vendo Barry entrar no Star e lembrei que Caitilin estava lá.

 - É agora! - Falei entrando no Star e me deparei com Barry segurando o braço de Caitilin. Eu não sabia que o Barry tinha essa determinação toda não. Vi ele colocando ela em cima da mesa.

- Melhor eu cai fora não tô afim de saber como é que o Flash transa. - Sai de lá correndo e tomando o máximo de cuidado pra não fazer barulho.

Pov' Caitilin. 

Aí como eu sentia saudade da quela toque daquela boca, daquele corpo. Acho que eu e o Barry vamos transar em bem aqui.

Barry :Quer ir para minha casa?

- Claro!- Porque que eu disse isso, em um flash estávamos em seu apartamento em seu quarto. Barry tirou a camisa e em seguida a minha blusa  me deixando de calça e sutiã. Mordi o lábio inferior ao ver ele tirar a calça.

- Não vai tirar a cueca? - Disse para ele.

Barry: An - an essa aqui você vai tirar.  - Ele disse se deitando sobre a cama.Eu sorri malicioso e tirei minha calça ficando só de langerrie. Tirei a cueca dele e coloquei a minha boca em seu membro. Barry gemeu.Parei de fazer o que estava fazendo e fui beijando sua barriga até chegar a boca.

Barry : Eu adoraria ficar te testando mais eu preciso de você. - Barry disse me jogando pro outro lado da cama e é tirando minha calcinha em seguida ele colocou seu membro dentro de mim.

- Barry!  - Disse mais saiu como um sussurro. Barry fez movimento pra frente e pra traz eu já táva ficando louca ele em seguida saiu abruptamente e me colocou em cima dele ele penetrou em mim mais uma vez.Quiquei diversas vezes sobre seu membro. Barry adorava essa posição, quiquei mais rápido e Barry estava suando.Eu não aguentava mais cai sobre ele.

Barry começou a fazer movimentos com a parte pélvicadele.Oh deus ele sabia o que estava fazendo .

- Eu... eu vou. - tentei dizer.

Barry : Calma eu sei o que tô fazendo. 

Barry disse e aumentou a velocidade.

- Ha! Gritei.

Barry me jogou pro outro lado ainda dentro de mim e começou a fazer o mesmo movimento mais rápido. Meu Deus.

- Eu... eu não... Mais. - Disse e agora Barry pegou pique foi bem rápido a sorte dele é que o quarto é aprova de som. Tentei segurar em algo.Eu estava gritando muito já Barry me beijava logo chegamos ao ápice e eu tive um orgasmo é claro. Barry saiu de dentro de mim e se deitou ao meu lado.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Link da música 2:https://youtu.be/BjfjxTxQ02w.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...