1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet talk >
  3. O Acidente parte 1

História Sweet talk - O Acidente parte 1


Escrita por: MiLua_

Notas do Autor


Oi tá aí gente espero que gostem

Capítulo 7 - O Acidente parte 1


Pov'Barry

Eu acordei e vi Caitilin sobre meu corpo dormimos abraçados, comecei a fazer carinho em seu cabelo, eu não queria sair dali queria ficar com ela desse jeito sempre.Senti que ela estava acordando ela levantou e me olhou.Ela estava ali sentada com o cabelo de um lado só.

C: De novo... - Ela disse meio como um sussurro. 

- Caitilin...  - Eu me levante e sentei na cama também.  - Eu sei que é errado  o que nos estamos fazendo, eu sei que é errado eu está traindo a minha namorada mas  - Eu dei uma pausa e olhei pra Caitilin agora a expressão dela tinha mudado acho que foi por que eu disse " minha namorada".

- Mas eu não sinto nada por ela é por você que eu sinto meu coração bater Caitilin... Fica comigo  - Disse fazendo a minha famosa expressão de quando tô pedindo algo.Ela fixou os olhos e se aproximou de mim ela me abraçou. 

C: Por que você faz isso comigo Allen, por que eu te amo tanto em? Eu fico com você.  - Ela disse e me beijou. 

C: Mais só esse final de semana é errado Barry. - Disse e ela me beijou mais uma vez.

C: Pera aí que dia é hoje?

- Sábado, calma tá bom. - Eu disse a beijando mais uma vez. - Vou preparar o café. - Disse e me levantei fui até o armário abri a gaveta vesti uma cueca e uma calça fui preparar café.

Pov' Narradora. 

Caitilin foi tomar um banho e vestiu se sutiã e logo em seguida uma camisa de Barry. Ela foi até a cozinha e vou Barry no fogão ela o abraçou por trás e  beijou suas costas.Barry desligou o fogo, se virou e a beijou. Eles tomaram café e foram assistir Blindspot. Eles ficaram grudados dia inteiro fazendo amor.No domingo Caitilin precisou ir embora  e Barry foi para o apartamento com ela e eles trancaram mais uma vez segunda Barry estava mais feliz e Wells sabia por que. 

Wells : Como foi sua noite? - Ele perguntou. 

Barry : Ô que? - Barry perguntou incrédulo. 

Wells : Não adianta disfarçar  eu vi vocês se pegando aqui no Córtex depois que todo mundo foi embora.Ele disse bebendo seu chá. 

Barry: Nem todo mundo pelo visto.

Wells: É eu sei.Mas e a Íris e o Joe?

Barry : Eu e a Caitilin sabemos que é errado mais só ficamos juntos por que não dá pra segurar não vai mais acontecer foi só o final de semana,  mas eu vou terminar com a Íris assim que ela voltar.

Wells : Pelo que eu vi aqui vai ser difícil mais quem sabe né? 

Wells disse e deixou Barry .

Mais tarde Oliver ligou para o Star Labs e disse que ia precisar do Barry lá Barry disse que iria pra lá amanhã .

Cisco: Deixa eu ver se eu entendi Barry vai ter que ir pra Star City com minha maquina 3 D e eu não vou junto é isso?

B: É Cisco mais eu não vou correndo pode queimar ou até mesmo explodir então eu vou de carro. 

Caitilin : Eu acho melhor você não ir Barry tô com um pressentimento ruin. - Caitilin disse o que fez todos no Córtex olharem pra ela.

Joe: Além de congelar as coisas você é vidente agora?- Perguntou Joe.

Caitilin: Não, mas eu não acho isso uma boa idéia. -  Disse Caitilin .

Barry: Calma Caitilin vai dar tudo certo o que pode acontecer? - Ele me perguntou e saiu correndo para arrumar as coisas.

Caitilin: Eu não sei só sei que não vai ser bom.

De manhã todos estavam no Córtex e Cisco ee Wells estavam colocando o aparelho no Carro.  Enquanto Joe, Wally e Jesse conversavam. Barry e Caitilin estavam conversando no laboratório. 

C: Ainda dá tempo de desistir. - Caitilin dizia.

B: Caitilin vai ficar tudo vem eu só vou levar a maquina lá e volto. - Barry dizia pela décima terceira vez para medica.

C: Barry eu vou ligar pros meus amigos médicos virem pra cá , eu sei qe algo de ruin vai acontecer.  -  Caitilin dizia pegando o Celular. 

B: Não vai acontecer nada da pra parar. - Barry disse. 

C: Eu vou ligar pro Dr. Rodhes, Dr. Hausted,  Dra.Natalie, Dr.Choi, April e Dr. Reese. 

B: Calma não é pratanto . Não precisa ligar pra ninguém. 

C: Eu vou ligar minha intuição não é falha. - Ela beija Barry mas era um beijo diferente um beijo de despedida. - Cuidado. 

B: Sempre. - Eles saem de lá e Barry se despede de todos e entra no carro. 35 min depois uma equipe médica chega no Star labs. 

Cisco: Ô que é isso?

Caitilin: Segurança estou dizendo vai acontecer uma tragédia com o Barry é eles cuidaram dele se eu não estiver em condições. 20 min depois Caitilin está no computador quando sente uma dor  na barriga .

Dra: Natalie : Caitilin! - Todos olham para ela.

Caitilin : Barry!  - Caitilin diz e desmaia.

Horas depois ela acorda e vê Cisco ao lado dela.

Cisco: Caitilin!   - Ele disse e corre até ela.

Caitilin: Cadê o Barry? - Ela perguntou. 

Cisco olha para o chão. 

Cisco: Estava certa Barry ta sendo operado estilhaços de vidro entraram nele a equipe que trouxe está tirando. 

Caitilin : Não! - Caitilin disse chorando.

Cisco: Eu sei que você o ama Caitilin você não consegue esconder nada de mim agora dos outros...

Caitilin continua a chorar e Cisco a abraça. 2min  depois April entra na sala.

April: É a regeneração dele não tá ajudando muito precisamos de algo que impressa ele de se curar há algo que possa fazer isso.

Caitilin: Sim!

April: Ô que?

Caitilin: Eu! Eu posso manter - lo gelado para  que retarde a sua regeneração. 

April: Ok então vamos te desinfetar vem.

 

                    (​Sweet Talk)

                  Samantha jade

 

Oh Baby quando você está perto de mim

Eu sinto que estou em êxtase

(Uuh-uh)

Oh baby, quando você olha meu caminho

Eu ouço as coisas que você quer dizer

(Uh-huh)

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Como será que Barry vai ficar.
O que será que vai acontecer


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...