1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet talk >
  3. Acidente parte 2

História Sweet talk - Acidente parte 2


Escrita por: MiLua_

Notas do Autor


Foi mal gente desciulpem a demora é que eu tava cansada.

Capítulo 8 - Acidente parte 2


Fanfic / Fanfiction Sweet talk - Acidente parte 2

Pov' Caitilin

Já havia ocorrido a cirurgia e eu não conseguia olhar pro Barry daquele jeito e Cisco estava preocupado então ele me obrigou a ir pra casa.Eu mal consegui dormir de manhã eu fui para o Star Labs e eu vi a Iris. Fechei os olhos e senti as lágrimas descerem dei meia volta e voltei pra fora do STAR mas senti alguém atrás de mim era Cisco.

- Cait...- Ele disse e eu o abracei.

- Como ele tá Cisco? - Fui bem direta eu precisava saber como ele estava.

- Ele entrou em coma Cait. - Cisco disse derramando algumas lágrimas.Agora eu estava chorando de verdade depois de um tempo Cisco me levou pra casa.

- Eu quero muito ficar com ele Cisco mas com a Iris lá eu não posso.- Falei ainda chorando.

- Calma Cait,acho que pode ve- lo à noite que tal a Iris é muito preguiçosa pra ficar lá a noite.- Cisco falou.

- É pode ser mas como é que a Iris veio pra cá ela só iria voltar daqui a dois meses.? - Perguntei.

- Eu também estranhei e ela me disse que explicou pro chefe dela o que aconteceu mais daí como foi que você se apaixonou por ele.- Cisco me perguntou mudando de assunto então eu engoli  seco.

- Eu e Barry meio que...nos ...nos dormimos algumas vezes. Pronto falei.- Disse e Cisco arregalou os olhos.

- Nossa então... o Barry tava traindo a Iris? Que maneiro.- Cisco agora disse sorrindo.E eu o olhei com repreensão.

- Tá ok então!- Cisco disse levantando a mão em sinal de rendição.

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>≥>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

 

Pov' Narradora

Já havia se passado 3 meses que Barry estava em coma e Caitilin sempre o visitava a noite mais ao dia ela agiancomo se não fizesse nada.Neste momento todos estavam na sala olhando para Barry quando ele começou a piscar os olhos foi a hora em que Caitilin e Iris se aproximaram da maca,Caitilin checou os sinais vitais e Iris segurou na mao de Barry.

- Caitilin? - Perguntou Wells.

- Ele... Ele vai acordar. - Caitilin disse e olhou para Barry que abriu os olhos e olhou em volta.

- Barry meu amor! - Disse Iris abraçando Barry e dando um selinho nele.

- Íris? - Barry disse meio que em um susurro pois estava fraco.Todos os olharam.

- Você ta bem meu amor?- Iris o perguntou.

- Acho que tô onde eu estou, quem são essas pessoas.?- Nessa hora o coração de Caitilin se partiu no meio.

- Como assim meu amor você não sabe quem são ele?- Iris perguntou confusa.

- Acho...Acho...acho que ele adquiriu seqüelas o que o fez perder a memória.- Disse Caitilin se segurando para não chorar.

- Vou chamar o Hausted para fazer os exames nele.- Disse Cisco percebendo o estado da amiga.

- Não eu quero ela, ela sim entende o corpo do Barry.- Iris disse.

- Talvez mais do que imagina. - Disse Wells mais ninguém ouviu.

- Não está vendo Iris ela não tem condições.- Cisco disse já alterando o tom de voz que todos estavam acostumados a ouvir e os surpreendeus.

- Mais ela é a medica do Barry e ela vai ajuda-lo não vai?- Iris disse olhando para Caitilin que estava tentando assimilar tudo.Caitilin sabia que não podia misturar seu relacionamento pessoal com o profissional elantinha que ajudar Barry por mais que doesse ele não saber quem é ela.

- Ok! -Caitilin disse e a essa altura Barry estava já confuso.

- Alguém pode me explicar o que tá acontecendo? - Barry disse em mais um sussurro.

- Claro meu amor agora vá descansar que agente te explica tudo amanhã.- Iris deu um selinho em Barry que a essa altura já estava confuso por Iris lhe dar tanto beijo.

 

 

No dia seguinte Caitilin foi ver Barry  para lhe explicar tudo ela disse tudo.

- Então tudo isso aconteceu? - Barry perguntou surpreso.

- Sim! - Caitilin falou o mais seca possível.

- Mais e você?, você não medisse nada sobre qual relação eu tenho com você.- Barry disse fazendo Caitilin congelar( Que nem no desafio da manequim.)

- Nós... Nos somos amigos eu sou sua amiga e medica pessoal.- Caitilin disse nervosa.

-Oh !Tem mais alguma coisa que eu deva saber? - Barry perguntou.

- Tem mais é forte é melhor sentar.- Caitilin disse e Barry se sentou ela começou a explica- lo sobre os seus poderes de velocidade e que todos ali são meta- humanos inclusive ela eque eles são opostos.

- Então deixa eu ver se eu entendi, eu sou um cientistas forense que secretamente salava a cidade com super velocidade e tem amigos meta- humanos e de outras terras? - Ele disse.

- Eu poderiater explicado assim, mas sim é isso sua vida na verdade a de todo mundo é uma loucura.- Caiitlin diz e Barry sorri .

- Ta bommais e meu namoro com a Iris como foi que aconteceu?- Barry perguntou e essas palavras foram como um tiro no coração de Caitilin.

- Eu não sei pergunte a ela.- Cait disse da forma mais fria que sabia e saiu da sala o deixando sozinho.Caitilin desceu para o laboratórios e jogou suas coisas no chão. Ela sentou no chão e começou a pensar em como seria aturar Iris e Barry juntos a partir de agora e o quão difícil seria não congelar Barry por completo a cada pergunta que ele faz sobre seu namoro com Íris.

Na sala Barry estava confuso ele não sabia o que tinha dito a ela pra Cai sair da sala tão brava e ter falado friamente com ele.Na cabeça dele era TPM pois ele ja havia enfrentado dias assim com Iris pelo que ele lembra.

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem e comentem preciso saber se estão gostando dessa fase da fic.
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...