1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet talk >
  3. Acidente parte 3

História Sweet talk - Acidente parte 3


Escrita por: MiLua_

Notas do Autor


Bom um presentinho.

Capítulo 9 - Acidente parte 3


Fanfic / Fanfiction Sweet talk - Acidente parte 3

Pov' Barry 

Caitilin tava muito estressada e eu não sei porque não estava me sentindo bem eu não queria ter aquele tipo de relacionamento com ela.Fui para o cortex e todos estavam lá menos a Caitilin.

- Oi pessoal!- Disse para todos.

- Oi! - Todos me responderam em unísson.

- Barry a Caitilin já te contou o que deveria saber.!- O tal do Oliver me perguntou.

- Sim ela disse que eu sou o Flash.- Disse .- Gente? Me respondam uma coisa como foi que eu comecei a namorar a Íris? - Perguntei e Cisco  revirou os olhos "Eu em todo esquisito" Pensei.

Vocês estão namorando a cerca de  9 meses mas, quem você... - Harrison diz mais é cortado.

- Você se lembre de tudo sem precisar encher o nosso saco sobre perguntas pessoais.- Surgiu Caitilin do nada olhandonpra mim com um olhar frio.

- Ok... - Falei assustado.Ela vai pro computador  e fico focada nele. - Vem cá ela é sempre assim? - Perguntei e todos ficaram confusos.

- Barry a Caitilin é meta- humana e uma meta humana bem poderosa e perigosa ela deve só esta com dificuldades pra controlar a personalidade dela Cisco... pega as "pulseiras"  só por precaução. - Harrisson diz e Cisco assenti e vai até uma gaveta e pega duas pulseiras pretas com um tipo de protótico e vai até Caitilin.

- Cait você pode...- Cisco diz tirando ela de seu transe levantando as pulseiras.

- Cisco some com isso da minha frente ou eu vou usar meus poderes em você, e eu sei que você não quer isso, e não me chama de Cait, então deixa eu fazer me trabalho em paz. - Ela diz focando mais uma vez para o computador. Cisco guarda as pulseiras e todos estão com uma cara de surpresos.

- Cait é você? - Pergunta uma loira achobque seu nome é Felicity.

- A Nevasca que não é. - Ela responde seca ainda olhando para a tela. Eu tô me sentindo muito mal o motivo dela estar assim grossa sou eu e eu não consigo ficar brigado com ela e eu não sei o porque .Olho pra todos e vou até ela.

- Caitilin...  - Digo cutucando e ela da um pulo e se vira pra mim ela me empurra um pouco.

- Não toca em mim por favor. - Ela diz ela ajeitando o cabelo.

- É será que nós podemos conversar ? - Eu digo olhando pra ela que tentava não olhar nos meus olhos não sei porque.

- Não tudo que eu tinha pra falar pra você eu ja falei,  só me fale se estiver sentindo algo que esteja incomodando você. - Ela fala seca.

- Tem algo me incomodando sim e você poderia por favor me ajudar? - Ela arregalou os olhos e me puxou correndo pro consultório dela.Ela fechou a porta e foi até o computador.

- O que tem? Vertigem?, Encharqueca?Alguma dor ventricular? - Ela fala mudando o tom de seca para preocupada.

- Sim uma dor ventricular. bem aqui ò? - Disse colocando minha mão no peito( do lado onde fica o coração).

- E sabe porque? Porque algo me diz que eu te fiz algo e eu não sei se foi antes do acidente ou se foi depois só sei que você não me contar o que é ou não me perdoar por isso essa dor só vai aumentar. - Disse  e ela respirava e apertava a mão en sinal de desconfiança eu não sei como mais eu sabia que era.

- Barry você não pode ficar enchendo minha paciência pra conseguir o que quer. Olha você não se lembra de nada mais se você quer saber de algo pergunte a pessoa pela qual esta relacionado eu não tou aqui pra ouvir desaforo seu quando briga com a Íris nem da Felicity quando briga com o Oliver então para tá meu trabalho aqui é te ajudar a se recuperar. - Caitilin fazendo movimentos com a mão.

- Você só vai me ajudar a me recuperar quando eu lembrar de tudo e se você não me conta as coisas como é que eu vou saber se fiz algo que te machucou ou machucou a outra pessoa,eu não sei.- A essa altura eu já estava gritando.

- Então fique sem saber, não é problema meu os seus problemas pessoais.- Ela falava com os olhos brilhando amargamente.

- É é sim por que você sabe de algo , por isso age desse jeito comigo.Você sabe de algo não sabe?.- Disse gritando novamente.

- Se eu sei e não quero te contar, é por que você não merece saber,então ...comforme- se com o que sabe.- Ela disse.

-Não eu não me conforrno e nem vou conformar enquanto você não me dizer o que eu te fiz. -Agora eu estava decidido bela teria que me dizer por bem ou por mal.Caitlin respirava fundo pra não se descontrolar é quando Iris entra na sala.

- O que tá acontecendoo aqui? - Ela diz vindo até mim olho pra Caitilin que me olha em código e eu sei o que aquilo significava.- Eu ouvi vocês gritando.

- Nós só estávamos conversando...Íris. - Disse e Caitilin saiu da sala acentindo a cabeça o que Iris não percebeu.

- Tem certeza que não nera nada? - Ela me perguntou me dando um beijo mais quando ela ia dar outro eu virei meu rosto.

- Oque foi? - Disse ela franzindo o cenho.

- Iris eu não me sinto muito bem assim eu tô meio confuso entende?-Eu a olho e ela acenti e sai da sala."Algo m diz que a Caitilin e eu nos desentendemos e ninguém sabe o porque?, E eu estou muito confuso eu lenbro de tudo que sentia pela Iris mais agora é como se se tudo que eu sentise não passase de amizade e eu não sei porque mais eu vou descobrir e só a uma pessoa que pode me ajudar e ela é Catilin Snow.

 

 

 

 

 

-

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Gente é eu vou viajar amanhã e é bem provável que não tenha capitulo mais essa semana e talvez nem na outra então...
Mais eu vou pensar m mais idéias pra minha fuc nessa viagem então fiquem feliz pelas idéias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...