1. Spirit Fanfics >
  2. Sweet Teacher >
  3. Eight - Me in a cold

História Sweet Teacher - Eight - Me in a cold


Escrita por: vanaheim

Capítulo 8 - Eight - Me in a cold


Confesso que eu estava um pouco distraído naquela aula. Minha mente estava bem distante. Vagava nas entrelinhas digitais.

Vez ou outra eu me pegava olhando para as janelas da sala de aula. Um olhar nostálgico, lembrando das vezes que eu corri por aquele campo, corredores na adolescência. Três meses longe da escola, depois da formatura, pareciam anos. Era uma sensação estranha.

Divagava enquanto tentava, de forma distraída, dar forma a massa de biscoito.

Sim eu estava na aula de culinária. Bem cara de pau mesmo.

Quando encarei a minha obra de arte, percebi que não levava o menor jeito para ser escultor de sucesso. Pois o que era para ser uma bola, estava mais parecendo com a cabeça de um gato atropelado.

Suspirei entediado.

Eu meio que estava tentando – ao MÁXIMO – não encarar o professor Mellark. Descobri que depois de ontem não ia conseguir encara-lo, não depois da gafe que foi a minha última mensagem. Pelo menos não nos olhos, pois quando ele se virava eu dava uma breve espiada… Deus me dê forças...

Porque aquela bunda é oficialmente a oitava maravilhosa do mundo. E só a minha opinião importa. Foda-se.

Eu não sabia o que dizer na verdade. Como eu sou meio lento, as vezes, preciso de um tempo para pensar. Para bolar uma desculpa estupendamente brilhante.

Eu até que tentei evitar aquela aula, juro. Mas eu fui arrastado, por Johanna, para a escola e aqui estamos.

Ainda me pergunto o que diabos Johanna estava fazendo nessas aulas de culinária..

Ela odiava cozinhar. Só entrava na cozinha para surrupiar alguma comida. E só.

Diferente de Katniss, que não levava o menor jeito, mas ainda assim tentava.

Dei uma olhada na sala, em busca das minhas amigas. Mas elas não estavam mais ali. Não havia mais ninguém ali. Nem as senhoras assanhadas.

Eu fui completamente abandonado pelas minhas duas amigas. A mercê das mazelas do mundo...

— Como está se saindo?

Senti um aperto suave em meu ombro. E quase dei um duplo twist carpado da cadeira para a janela ao lado, com o susto.

E por ver a quem pertencia aquela mão firme.

Bem ao eu lado, segurando uma bandeja com biscoitos prontos para irem ao forno, estava o professor Peeta.

Ou mini professor gostoso, como eu costumo chama-lo nas horas vagas. Que é uma boa descrição para ele.

— Me desculpe. Não foi minha intenção assustar você. — Disse ele. E riu baixinho.

Não o culpei. Eu também teria dado uma boa risada da minha cara de extremo pânico.

Eu fiquei encarando o professor Mellark, por um tempo. E só quando aquilo pareceu um tanto constrangedor – e eu quase babei – foi que eu pisquei algumas vezes e resolvi abrir o bico.

— Tudo bem, professor.

Murmurei encarando a bandeja com biscoitos. Peguei a minha cabeça de gato atropelado, que era para ser uma linda bola, e coloquei ali em meio aos outros, com formas bem melhores.

— Isso era para ser o que, exatamente? — ele perguntou com um sorriso oculto. tentando decifrar aquele biscoito de forma assimétrica.

Eu tinha uma leve impressão de que Peeta queria muito me zoar. Pela minha obra de arte moderna. Mas guardava isso para si.

— Está horrível, não é? Pode falar. — Eu ri um pouco nervoso. Imaginando que talvez ele estivesse armando um bote para mim.

— Está horrível sim. — Ele confirmou risonho. — Mas você está aqui é para aprender. Se já soubesse fazer, não teria graça.

Peeta afirmou, bagunçando os meus cabelos bagunçados e eu fervi.

— o horário já terminou — balbuciei fitando a porta. Precisava urgentemente sair dali.

Não foi exatamente uma pergunta. Mas Peeta assentiu. Retirei o avental sentindo o olhar dele sobre mim. Fiz Menção em caminhar em direção a saída. Mas a voz de Peeta retumbou como um trovão em meus tímpanos, me fazendo congelar.

— Cato precisamos ter uma conversa, hum?!

Tentei não arregalar os olhos. Mas ai lembrei que Peeta estava atrás de mim. Então arregalei os olhos enquanto murmurava um "hã... Aham"


Notas Finais


Feliz dia das kids q


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...