1. Spirit Fanfics >
  2. Sweetale >
  3. A história antes do caír

História Sweetale - A história antes do caír


Escrita por: Sweetale_Tori

Notas do Autor


nesse capítulo, frisk reseta, porém, ela relembra tudo que ela passou antes de cair. Não é uma história confortavel de se ouvir.

Capítulo 1 - A história antes do caír


Fanfic / Fanfiction Sweetale - A história antes do caír

Você resetou....

De novo?

 Tudo que você quer, Frisk, é ver seus amigos. Mas quando você abre os olhos.. Uma guerra. Seus pais te abraçam com força e falam que tudo vai acabar bem, mas você sabe que isso não é verdade, não é mesmo?

''Os tiros são tão altos! faça isso acabar, por favor!'' você consegue ouvir essa e outras frases de fora de sua casa, seguido de gritos extremamente desesperadores.

Tudo estava andando bem. Seus pais ficariam bem escondidos te abraçando por até horas, Eles conseguem aguentar, e o esconderijo era ótimo. porém, tudo estava tão empoeirado... você espirra. quando você olha para o lado, um militar inimigo. Ele aponta a arma dele para seus pais, que levantaram e imploraram por piedade. O militar te pega pelo braço, e seu pai, tentando te defender, tenta segurar seu braço para não te tirarem deles. Um grande erro. O militar aponta a arma para seu pai e atira 4 balas na região de seu pulmão. 

 Você entra em choque. Foi ele que mais te amou, quem te cuidou, quem sempre estava ali para te ajudar e acompanhar.. aqueles militares não tinham o direito de tira-lo de você. Você grita e chora desesperadamente. Sua mãe tenta te acalmar e se aproxima. O militar, sem dó ou piedade, atirou 2 balas diretamente em sua cabeça.

Desesperada, você foge dos homens e acaba despistando eles. você já tinha ouvido sobre esse lugar. era o mote ebott, o lugar sem volta. você tenta desviar de pedras e galhos para não cair, porém, você tropeça em um grande pedaço de uma planta, e cai em um buraco.

Você desmaia, e sonha com aqueles que você perdeu.


Notas Finais


Ficou meio pequeno esse capítulo... Mas eu queria fazer um capítulo só com a história de Frisk. Não percebi que ia ficar tão pequeno.. :P
Todas as fotos (capa da história e do capítulo) são de minha autoria. Não roube ou faça plágio.
se a foto de capa nem aparecer é porque o spirit não quis colaborar comigo... de novo...
okok vou terminar isso logo.
espero que vocês tenham gostado :3
bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...