História Sweetale - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Undertale
Personagens Alphys, Asgore Dreemurr, Asriel Dreemurr, Chara, Frisk, Mettaton, Papyrus, Sans, Toriel, Undyne, W. D. Gaster
Tags Aventura, Drama, Sweet, Sweetale, Undertale
Visualizações 2
Palavras 281
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


nesse capítulo, frisk reseta, porém, ela relembra tudo que ela passou antes de cair. Não é uma história confortavel de se ouvir.

Capítulo 1 - A história antes do caír


Fanfic / Fanfiction Sweetale - Capítulo 1 - A história antes do caír

Você resetou....

De novo?

 Tudo que você quer, Frisk, é ver seus amigos. Mas quando você abre os olhos.. Uma guerra. Seus pais te abraçam com força e falam que tudo vai acabar bem, mas você sabe que isso não é verdade, não é mesmo?

''Os tiros são tão altos! faça isso acabar, por favor!'' você consegue ouvir essa e outras frases de fora de sua casa, seguido de gritos extremamente desesperadores.

Tudo estava andando bem. Seus pais ficariam bem escondidos te abraçando por até horas, Eles conseguem aguentar, e o esconderijo era ótimo. porém, tudo estava tão empoeirado... você espirra. quando você olha para o lado, um militar inimigo. Ele aponta a arma dele para seus pais, que levantaram e imploraram por piedade. O militar te pega pelo braço, e seu pai, tentando te defender, tenta segurar seu braço para não te tirarem deles. Um grande erro. O militar aponta a arma para seu pai e atira 4 balas na região de seu pulmão. 

 Você entra em choque. Foi ele que mais te amou, quem te cuidou, quem sempre estava ali para te ajudar e acompanhar.. aqueles militares não tinham o direito de tira-lo de você. Você grita e chora desesperadamente. Sua mãe tenta te acalmar e se aproxima. O militar, sem dó ou piedade, atirou 2 balas diretamente em sua cabeça.

Desesperada, você foge dos homens e acaba despistando eles. você já tinha ouvido sobre esse lugar. era o mote ebott, o lugar sem volta. você tenta desviar de pedras e galhos para não cair, porém, você tropeça em um grande pedaço de uma planta, e cai em um buraco.

Você desmaia, e sonha com aqueles que você perdeu.


Notas Finais


Ficou meio pequeno esse capítulo... Mas eu queria fazer um capítulo só com a história de Frisk. Não percebi que ia ficar tão pequeno.. :P
Todas as fotos (capa da história e do capítulo) são de minha autoria. Não roube ou faça plágio.
se a foto de capa nem aparecer é porque o spirit não quis colaborar comigo... de novo...
okok vou terminar isso logo.
espero que vocês tenham gostado :3
bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...