1. Spirit Fanfics >
  2. Sweeter than Sweet - BTS: Imagine Kim Taehyung >
  3. Os dois lados da moeda

História Sweeter than Sweet - BTS: Imagine Kim Taehyung - Os dois lados da moeda


Escrita por: pfvrkookie

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 10 - Os dois lados da moeda


Capitulo anterior -

Tae: Vo-você oque pensa que está fazendo aqui, como entrou?

Eu: Isso não vem ao caso.

O deito totalmente de barriga para cima e subo em cima dele colocando minhas duas pernas em volta de seu tronco e prendendo seus braços com minhas mãos sobre a cama na altura de sua cabeça.

Eu: A partir de agora você vai me dizer em detalhes oque fez com Ren.
 

--

 

Tae: Do que você tá falando?

Eu: Ah por favor não faça o desentendido vou perguntar pela última vez, cadê o Ren?

Tae: Primeiramente você não é mais forte que eu.

Ele me empurra me jogando contra o chão caio e bato minha cabeça contra o criado mudo, fico um pouco zonza. Enxergo com dificuldade devido a minha visão embasada ele se levanta e caminha em direção ao guarda-roupa.

Tae: "Segundamente" eu não sei aonde seu amiguinho está.

Eu: (...)

Tae: Ei garota vai ficar me olhando com essa cara de paisagem até quando - ele veste sua camisa.

Eu: Minha cabeça dói.

Ele se aproxima e coloca sua mão sobre a minha testa.

Tae: Tá tudo bem?

Eu: NÃO NÃO TÁ - começo a distribuir diversos tapas por todo seu corpo, eu não tinha muita força aquilo não iria o machucar - PORQUE VOCÊ É ASSIM? PORQUE NÃO ME DIZ AONDE ELE ESTÁ?

Ele me suspende me sentando na beirada da cama.

Tae: Eu já disse que não sei, se não quer acreditar o problema é seu. 

Eu: Eu sei do que é capaz, sei tudo sobre você Taehyung tudo mesmo.

Tae: Aeh? Porque não está com medo então? - Ele segura no meu queixo erguendo meu rosto me obrigando a fazer total contato visual consigo - Não tem medo que eu te amordace te enfie num porta malas e te jogue pra trabalhar numa boate?

Eu: Você não faria isso, não comigo.

Tae: E porque está tão convencida disso?

Eu: Eu vejo nos seus olhos, você não aguentaria saber que existe outro tocando em mim.

Ele me olha com extremo ódio e eu retribuo na mesma dose.

Tae: E quem disse isso?

Eu: Eu disse!

Tae: Tem razão eu quero que você seja particularmente minha.

Ele me empurra pelos ombros me fazendo deitar, logo sua mão direita invade dentro da minha blusa.

Eu: Jura? É uma pena afinal querer não é poder.

Interrompo sua mão que insistia em subir para meu sutiã.

Tae: Oque vai me negar agora?

Eu: Do mesmo jeito que você nega falar sobre o Ren.

Tae: Se você continuar nesse assunto vou perder a vontade.

Eu: Taehyung... - Me afasto de si.

Tae: Digamos que eu tenha alguma ideia de onde ele esteja, oque eu ganho te contando?

Eu: Eu-eu vou desaparecer pra você não te incomodarei nem me meterei mais na sua vida.

Tae: Fico até tentado - ele vai em direção a porta e a tranca retirando a chave da maçaneta e a colocando no bolso traseiro da calça - mas depois não poderei mais te deixar sair afinal quem garante que quando você passar daquela porta não vai ir correndo para delegacia me denunciar, e ai você vai acabar no mesmo lugar que o Ren afinal ele me denunciou graças a ele estou sendo cassado.

Eu: Ta-taehyung não irei te denunciar eu-eu juro.

Tae: Queria poder acreditar mas não posso colocar tudo arrisca por causa sua.

Eu: Taehyung - corro em sua direção e seguro forte suas mãos - eu sei eu sinto que você não é sim, você não é desse jeito. São seus pais né? Eles que te obrigam a isto?

Tae: PARA DE TENTAR ACHAR SOLUÇÃO EM TUDO! Não tem mais jeito, não tem mais como voltar atrás eu já cometi coisas tão terríveis que você nem pode imaginar.

Eu: Mas Tae se você me ajudar a encontrar o Ren eu posso te libertar disso, daí você vai poder ir a uma escola ter amigos e viver como um jovem normal sem esta culpa toda.

Tae: Você é uma tola - ele desfaz suas mãos das minhas - eu não quero e nem preciso da sua ajuda. E quer saber - ele vai até sua escrivaninha e retira e um pedaço de papel junto de uma caneta onde escreve alguma coisa que não consigo ver com clareza - toma - ele me entrega o papel.

Eu: Oque é isso? - olho aquele pedaço de ofício confusa.

Tae: Não é oque você queria? Ta ai o endereço para onde eles levaram o Ren.

Eu: Isso é sério? Vai deixar eu ir até lá?

Tae: Vá por sua conta e risco.

Ele abre a porta para mim e eu saio sem dizer mais nada.
 

Taehyung on -

Garota idiota!

Me direciono até meu celular que se encontra em cima da escrivaninha, o pego e observo a ligação que já estava a mais de 30 minutos em execução.

 

Ligação on -

Tae: Ela acabou de sair.

(...)

Tae: Alô? Ren?

Ren: Aleluia achei que ia ter que escutar vocês dois transando.

Tae: Hahaaha muito engraçado comédia andante.

Ren: Ela caiu direitinho não foi? Que otária.

Tae: Éé...

Ren: Ta falando sério agora, tem tanta certeza assim de que ela vai vir?

Tae: Hm 100% de certeza.

Ren: Então tá bom.

Tae: Só temos um problema.

Ren: Problema? Qual?

Tae: Aquele seu primo, sinto que ele vai atrapalhar tudo.

Ren: Hwanhee? - risos - ele tá muito longe de ser um problema, tenho certeza que você vai conseguir se livrar dele rapidinho.

Tae: Eu? Porque eu?

Ren: Você sim Oué. Esqueceu que eu estou "desaparecido".

Tae: Af tem razão...

Ren: Concordando com tudo que eu falo, nem me parece mais o Taehyung de antes.

Tae: Como assim?

Ren: Sei lá arriscaria dizer que você está apaixonado e pela S/N, sabe o amor muda as pessoas.

Tae: Ah não fode Ren!

Ren: Ah Taetae não fica irritadinho assim, tenho certeza que você poderá ser o primeiro a pagar por uma noite com com ela.

Tae: (...)

Ren: Alô? Taehyung ta aí?

Ligação of -


Notas Finais


Mas oque? Ren seu falsiane?
Resolvi mudar um pouco o rumo das coisas...
Próximo cap vai ser no ponto de vista do Taehyung, então vai ser bomba :o
Até lá, bjus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...