1. Spirit Fanfics >
  2. Sweeter than Sweet - BTS: Imagine Kim Taehyung >
  3. Lugar errado, hora errada

História Sweeter than Sweet - BTS: Imagine Kim Taehyung - Lugar errado, hora errada


Escrita por: pfvrkookie

Notas do Autor


Este capitulo tinha tudo para ser postado na quarta, mas né sou uma autora muito preguiçosa :c
~ Boa leitura ~

Capítulo 11 - Lugar errado, hora errada


Capitulo anterior - 

Sei lá arriscaria dizer que você está apaixonado e pela S/N, sabe o amor muda as pessoas.

Tae: Ah não fode Ren!

Ren: Ah Taetae não fica irritadinho assim, tenho certeza que você poderá ser o primeiro a pagar por uma noite com com ela.

Tae: (...)

Ren: Alô? Taehyung ta aí?

Ligação off -

 

 

Taehyung on -

Flashback:

( Cerca de uma semana atrás )
 

Lee: Vocês tem alguma ideia do por que foram chamados?

Hope: É pra responder mesmo?

Tae: Cala a boca - sussurro.

Lee: É sempre você né Hoseok o engraçadinho.

Hope: Desculpa senhor.

Lee: Seus bando de incompetentes, só aprendem a fazer as coisas direito no couro mesmo, vocês tem noção do quanto a nossa senhorita está irritada?

Jeon: É talvez muito.

Lee: Sim muito Jungkook muito mesmo - ele se aproxima de Jungkook - e sabe por que?

Jeon: (...)

Lee: Por culpa sua e desses seus 3 amiguinhos idiotas que não cumprem seus serviços direito. Eu já disse para me olhar enquanto estou falando sua bichinha...

Ele levanta a cabeça de Jungkook logo depositando um tapa bem forte em sua face, as bochechas do garoto ficam vermelhas e seus olhos marejados.

Lee: Isso é para vocês aprenderem e não serem mais tão trouxas assim que nem no passado, não é bangtan boys ou devo dizer a mais nova boy band sul coreana que deixará o coração das meninas mais acelerado? - Risos - bando de idiotas insolentes já estão a 4 anos conosco e nem conseguem fazer o básico direito.

'E era isso mesmo Big Hit a falsa empresa de entretenimento que por trás dos holofotes se tornou a maior agência de contrabando de drogas e tráfico de garotas. 
Jungkook, Hoseok, Jimin foram enganados com propostas para tornarem-se traines para uma nova boy band coreana, Jin e Namjoon trabalham aqui por vontade própria. Já eu bom, sou filho dos donos dessa empresa e sou obrigado por meus pais a trabalhar como olheiro daqui. A maioria diz que eu exerço a pior e mais desumana das funções já que sou eu que escolho quem vai ter sua vida arruinada, mas não ligo afinal fui criado neste ambiente, este é e sempre foi meu mundo com o tempo você aprende a ser frio e não ter mais pena de ninguém'.

Me levanto dos bancos alinhados onde todos que trabalham na empresa estavam sentados claramente levando bronca de Leeteuk o sub-chefe da empresa, em outras palavras o braço direito dos meus pais.

Lee: Ei garoto aonde pensa que vai? Eu ainda não terminei.

Tae: Vou dormir um pouco.

Lee: Mas não vai mesmo, você é o principal culpado seu imprestável - ele se aproxima ficando bem próximo a mim - acha que eu vou te respeitar só porque é filho dos donos? Vá se arrumar porque hoje à noite você Jungkook e Jimin vão a Hondae atrás da menina que está faltando para terminarmos a seleção.

Tae: Você não manda em mim.

Lee: Enquanto seus pais estiverem de viagem eu mando sim. Se arrume e traga a minha nova garota.

Tae: Aigo! Tem alguma preferência senhor?

Lee: Apenas que seja jovem e bonita, nossos clientes estão tendo preferência por colegiais.

Tae: COLEGIAIS? Só pode ser brincadeira né.

Lee: Pareço estar brincando? E como eu sei da incompetência de vocês irei chamar Ren para ajuda-los.

Tae: Ren? Aquele moleque? Ah não!

Lee: Não estou te dando o direito de se queixar. Hoje vocês vão para Hondae escolher a garota, depois vocês contataram Ren, ele resolverá o resto.

Tae: E como vamos achar garotas jovens assim por lá?

Lee: Ah por favor né Taehyung, o que mais se tem nessas festas são adolescentes entrando com identidades falsas. Apenas faça as coisas direito desta vez.

Tae: Eu sempre faço.

O reverencio e saio ao lado de Jimin e Jungkook.

Flashback off -

 

Acordo de meus pensamentos enquanto observo pela janela do quarto aquela garota seguindo a caminho do endereço no qual a forneci, feito uma tola que é..

Rose: Eii Taetae, não está na hora de você ir?

Desperto por total sendo cutucado por Rose minha governanta. Confirmo sua pergunta um pouco sonolento.

Rose: A menina que acabou de sair, vai ser ela Taehyung?

Tae: Vai.

Rose: Está tudo bem querido? Me parece um pouco abatido.

Tae: Dona Rose, oque eu faço é tão errado assim? Deus me perdoará algum dia?

Rose: Se você se arrepender, Deus sempre perdoa quem se arrepende. Por favor se cuide Taetae, nós vemos daqui a alguns dias mandarei suas malas.

Tae: Até - me despeso recebendo um abraço da mais velha.
 

S/N on -

Saio correndo de lá mal me despedindo da senhora na qual havia me recebido na entrada. E lá estava Hwanhee sentado no meio fio da calçada, eu não podia acreditar que ele havia me esperado por todo este tempo.

Hwan: S/N como foi? Ele te fez alguma coisa?

Eu: Ta tudo bem Hwan.

Hwan: Como assim ta tudo bem? O Ren continua desaparecido nada está bem.

Eu: Calma Hwan - o abraço acariciando seus fios de cabelo - vá para casa tenho certeza que Ren aparecerá por lá hoje.

Ele se separa de mim e me olha confuso.

Hwan: Como assim?

Eu: Você confia em mim não confia?

Hwan: Sim mais do que tudo.

Eu: Então apenas vá para casa tome um banho e descanse.

Hwan: Mas e você?

Eu: Vou ficar bem por favor Hwan, sinto que estou te deixando exausto.

Hwan: Me ligue assim que chegar em casa promete?

Eu: Prometo.

Saimos cada um para seu lado, eu precisava o manter seguro, não podia deixa-lo ir comigo.

--

Dispenso o táxi no qual me larga em um lugar um tanto quanto convidativo, me sentia rondada por diversos bares, boates e casas de festas, mesmo ainda sendo final de tarde diversas pessoas e principalmente universitários já rondavam por lá, eu me sentia como uma criança perdida. Pego o papel onde dizia o endereço no qual "supostamente" Ren estaria e como esperado lá estava eu parada em frente a algum tipo de casa noturna, pelo horário obviamente o estabelecimento se encontra fechado, mas eu nem tava já que havia vindo até ali só sairá junto a Ren.

Toquei a campainha algumas vezes a espera de alguém, até que um garoto alto de cabelos tingidos em tons de rosa me recebe com um olhar surpreso.

Jin: Pois não?

Eu: Oi, eu estou atrás de um amigo Ren, o conhece?

Jin: Ren? Ah você deve ser a S/n não?

Eu: Sim sou eu, mas como me conhece?

Jin: Taehyung sabe? Ele me informou sobre sua visita. Ren então, pode entrar se quiser vê-lo.

Eu: Como você se chama?

Jin: Jin.

Eu: Então Jin obrigada mas eu não quero entrar, apenas quero que o chame até aqui.

Jin: Olha deixa eu tentar te explicar uma coisinha, eu cumpro ordens, ordens nas quais me foi designado não deixa-lo sair em hipótese alguma, se quiser vê-lo precisa entrar.

Eu: Oque você fez com ele?

Jin: Eu? Nada, mas se a senhorita preferir posso chamar meu chefe até aqui, porém não à aconselho a escolher está opção pois ele é um pouco impaciente.

Eu: Só me diz se ele está bem!

Jin: Olha bem bem eu diria que não, pra falar a verdade acho que bem está longe do estado em que ele se encontra.

Eu: MALDITOS!

O empurro e entro correndo para dentro do local. Aquilo era ridículo parecia mais um cabaré, aquele local me causava náuseas, porém o meu maior baque foi quando atravessei aquelas cortinas de veludo. 

E Lá estava ele degustando a mais fina taça de champgne, onde podia ouvir claramente o som das portas de entrada e saída sendo fechadas, ele me olha com um sorriso sínico no rosto.

Eu: Ren? O-oquee está acontecendo? 

Ren: Seja bem vinda à sua nova casa!
 


Notas Finais


Espero que este cap não tenha ficado tão confuso assim, ah muito obrigada a todas as pessoinhas que deixam seus comentários aqui, isso me incentiva muito...
Desculpem os erros, revisarei mais tarde!
Nos vemos no próximo, bjus sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...