1. Spirit Fanfics >
  2. Sweeter than Sweet - BTS: Imagine Kim Taehyung >
  3. Passado de um presente

História Sweeter than Sweet - BTS: Imagine Kim Taehyung - Passado de um presente


Escrita por: pfvrkookie

Notas do Autor


~Boa leitura ~

Capítulo 12 - Passado de um presente


Fanfic / Fanfiction Sweeter than Sweet - BTS: Imagine Kim Taehyung - Passado de um presente

 

Capítulo anterior -

Eu: MALDITOS!

O empurro e entro correndo para dentro do local. Aquilo era ridículo parecia mais um cabaré, aquele local me causava náuseas, porém o meu maior baque foi quando atravessei aquelas cortinas de veludo. 

E Lá estava ele degustando a mais fina taça de champanhe, onde podia ouvir claramente o som das portas de entrada e saída sendo fechadas, ele me olha com um sorriso sínico no rosto.

Eu: Ren? O-oquee está acontecendo? 

Ren: Seja bem vinda à sua nova casa!

---

*7 meses após o ocorrido...
 

Pego meu celular para olhar as horas. Eu e Tae estávamos deitados sobre a grama do jardim, já era tarde da noite tinhamos acabo de ter um jantar maravilhoso. 

Eu: Ei Tae  --  cutuco o mesmo que se encontrava totalmente distraido olhando para o céu  --  Olhe  --  balanço o celular próximo a seu rosto.

Tae: Oque tem?

Eu: A hora!

Tae: 00:01?

Eu: Sim, isso significa que amanhã é meu aniversário burrinho  --  dou um leve tapinha em sua testa casoando.

Tae: Estranho tinha certeza que era mês que vem.

Eu: Não, é amanhã  --  meu sorriso se desfaz rapidamente  -- não acredito que esqueceu.

Tae: Foi mal.

Eu: Foi péssimo  -- me viro na direção contrária de si.

Tae: Porque você é assim?  -- Ele me  abraça por trás encaixando seu corpo no meu -  sabe que sou péssimo com datas.

Eu: É tem razão, eu te perdoo por isso. 

Me viro para seu lado e selo nossos lábios de forma rápida.

Eu: Nossa nem da para acreditar que estou prestes a fazer 17 anos.

Tae: Verdade ta virando mulher agora.

Eu: Eu sempre fui mulher...Puf

Tae: To querendo dizer que daqui a pouco você vai parar de crescer.

Eu: Mas eu já parei, tenho a mesma altura desde os 15.

Tae: Não to falando em altura.

O olho confusa.

Tae: Seus peitos sabe ainda são meio pequenos, deveriam ter crescido mais. -- Fala simplista.

Eu: Ah mais eu não ouvi isso. Kim Taehyung você quer morrer?

Tae: Calma...Calma... Tava só brincando.  -- Diz ele desviando dos meus tapas.

Eu: E o seu...

Tae: Olha bem oque vai falar.  -- Ele tampa minha boca me impedindo.

Eu: Idiota!

Eu: Aconteceram tantas coisas nestes últimos 7 meses não é?  -- Assintiu. --  Parece que minha vida virou de ponta cabeça.

Tae: Por que esse assunto agora? Se arrependeu?

Eu: Eu tinha essa opção?

Tae: Eu comprei você, já não fiz muito?

Eu: Eu só quero ver minha mãe.

Tae: Não ligou para ela ontem?

Eu: Taehyung eu quero vê-la pessoalmente.

Tae: Vou pensar, ainda não tenho total confiança em você.

Eu: Parece que nunca vai ter. As vezes me pergunto se por acaso você achou certo tudo que fez comigo? Achou certo você e aquele aquele moleque terem me enganado? Porque não apenas veio até mim e me explicou toda a situação, eu não sabia daquele testamento nem que aquele dinheiro todo estava no meu nome, muito menos que meu pai era um narcotraficante.

Tae: Eu não intendo garotas feito você, há dois minutos atrás estávamos fazendo coisas legais juntos e agora você resolve discutir sobre o passado.  -- Ele se levanta me fitando de cima com seus braços cruzados.  -- Naquela época eu apenas recebia ordens.

Eu: Você é um frouxo!

Ele me suspende pelo braço.

Tae: Nunca mais repita essas palavras.

Eu: Que você é um frouxo? Acha mesmo que eu tenho medo de você?

Tae: Se não tem deveria começar a ter. Vamos parar por aqui.

Eu: Tudo bem você quem sabe. Apenas me solte  -- balanço meu tornozelo que se encontrava acorrentado em uma árvore próxima.  -- Quero dormir.

Tae: Vai dormir aí está noite.

Eu: OQUE?

Tae: Tá surda? Eu disse que vai dormir na rua.

Eu: Não, você não pode fazer isso comigo.

Tae: Já fiz.

Eu: NÃO TAEHYUNG ESPERA ERA TUDO BRINCADEIRA COMO ACREDITOU EM MIM BOBÃO, VOLTA AQUI VAMOS CONVERSAR!

Tentei chamar sua atenção porém era em vão pois o outro já havia me dado as costas entrando direto para o prédio, aquele filho da mãe me paga. Eu iria ficar naquele jardim de quintal até congelar.
Me encolho deitada sobre a grama na tentativa de bloquear um pouco do frio, eu não estava exagerando a sensação térmica daquela noite era quase que negativa.
 

Jungkook on -

Vou até o jardim dos fundos logo após cruzar com um Taehyung solitário e nada humorado já tendo alguma ideia do motivo.
E lá estava ela deitada na grama toda encolhida talvez cochilando, me aproximo calmamente para não assusta-la logo me sentando ao seu lado para observa-la. Não me contenho ao ver algumas mechas de cabelo caídas sobre seu rosto metendo a mãozona de forma delicada mas não o suficiente a fazendo acordar 'Jungkook seu idiota agora ela vai te achar estranho por estar a vendo dormir'. 
Ela me olha com seu cenho franzido enquanto eu tento a todo custo encontrar alguma palavra descente para amenizar aquele clima estranho.

S/N: Jungkook? 

Ela fala com uma voz bem rouca algo que a deixava sexy.

Jeon: Aa o-oi.  -- Gaguejo um pouco.

S/N: Oque está fazendo aqui? Você vai ter problemas se te virem sozinho comigo.

Enquanto ela falava eu só consegui prestar atenção na grande corrente presa em seu tornozelo.

S/N: Eii Jungkook?

Jeon: Oque vim fazer aqui? Ah eu fiquei preocupado com você pegar um resfriado ou algo do tipo então vou te deixar isto.

Retiro meu moletom e coloco sobre os ombros de s/n, como Taehyung podia deixa-la naquelas condições, passando frio pois o mesmo nem se dava o trabalho de a deixar aquecida muito menos a vestia adequadamente para estação. Era triste a ver usando aquelas roupas tão decotadas apenas para ele ter o prazer de ver seu corpo um pouco mais exposto.

Jeon: Se sente melhor agora?

S/N: Você enlouqueceu? Se Taehyung ver ou souber disso você será um homem morto.

Jeon: E você será uma mulher congelada se continuar assim, tudo bem s/n não precisa se preocupar comigo.

S/N: Muito obrigada Jeon, você tem sido a melhor pessoa para mim.

Jeon: -- Sorrio -- E como vai seu plano?

S/N: Quase indo por água abaixo, ele é muito duro parece que nunca se apaixonou na vida. O pior de tudo é ter que fingir gostar dele quando nem ao menos me importo.

Jeon: Não se importa? Tem certeza disso?

S/N: Como assim? Oque quer dizer?

Jeon: Sei lá, desde que você começou com essa história que ele vai se apaixonar por você e vai te deixar livre assim você irá buscar sua mãe e fugir da cidade e dele, parece que tem gostado de fingir ter um relacionamento com ele.

S/N: Claro que não né Jungkook você enlouqueceu de vez só pode. Como posso gostar de alguém que me deixa nestas condições.

Jeon: É assim espero.

S/N: É melhor você ir.

Jeon: Oque?

S/N: Ir para seu quarto, não quero te causar mais problemas.

Jeon: Ah tem razão, boa noite.

S/N: Boa noite Jungkookie.

Recebo um beijo carinhoso no rosto fazendo meus pelos arrepiarem. Pobre s/n porque uma pessoa tão boa como você teve que se envolver com um cara daquele. Saio e antes de adentrar o prédio olho para céu por alguns segundos.

 

Por favor que não neve está noite...
 


Notas Finais


Ta um pouquinho confuso né? Prometo que conforme os próximos caps vocês entenderam tudo ok?
Ah me perdoem por ficar 1 mês sem atualizar, aconteceram alguns imprevistos com o capitulo 12 tive que reescreve-lo umas 3 vezes.
To um pouquinho sem tempo agora então as revisões ficaram para depois, irei responder todos tbm...
'Kisses !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...