1. Spirit Fanfics >
  2. Sweeter than Sweet - BTS: Imagine Kim Taehyung >
  3. Perda?

História Sweeter than Sweet - BTS: Imagine Kim Taehyung - Perda?


Escrita por: pfvrkookie

Notas do Autor


Boa leitura :3

Capítulo 14 - Perda?


 

Capítulo anterior -

Desperto com a porta do quarto sendo escancarada brutalmente. E "FUDEU".

Tae: Que bonito, QUE BONITO HEM, será que estou atrapalhando o casalzinho?
 

----*----*-----*----

 

Permaneço ali paralisado enquanto s/n da um pulo da cama em susto.

S/N: Ta-taehyung? Eu-eu posso explicar tudo.

Tae: Bom dia princesa -  ele se aproxima da garota depositando um beijo em seus lábios, a mesma que franze sua testa inconformada com aquela ação.

S/N: Bom dia.

Tae: Eu me acordei tão sedo hoje justo para sair e te comprar isto -  Ele a entrega uma sacola da chanel, a mesma que abre arregalando seus olhos ao se deparar com um vestido que mal fiz  questão de olhar atentamente.

S/N: Nossa é bem diferente dos outros que costuma me dar, é tão...

Tae: Elegante?

S/N: Sim é maravilhoso. Muito obrigada!

Tae: Sabia que iria gostar -  sorri.

S/N: Mas porque? Preciso usa-lo para alguma ocasião especial?

Tae: Eu quero que use nesta noite em um jantar, quero te apresentar a algumas pessoas importantes.

S/N: Isso é sério vou poder sair um pouco daqui? Está se sentindo bem por acaso? --  Ela coloca uma mão sobre a testa de Taehyung e a outra sobre sua testa.

Tae: E porque não estaria?

S/N: Eu só fiquei surpresa apenas isso.


Não me seguro e acabo por soltar um suspiro pesado ao ver aquela ceninha toda logo recebendo a atenção de Taehyung.

Tae: Bom dia pra você também Jeon.

Jeon: Eu vou para escola agora.

Tae: Acho que não vai, olhe o horário.


Meus olhos se voltam ao relógio de parede no qual indicava ser 10:30h, eu havia esquecido de ativar o despertador agora já era tarde demais.

Tae: Todos os funcionários saíram para resolver alguns negócios, porque não tomamos café juntos e conversamos um pouco?

Jeon: Café? Não estou com fome.

Tae: Que pena Jeon, o assunto te diz a respeito.

Ele deixa o quarto, olho para o lado vendo os olhos de s/n estacionados em mim.

S/N: Você enlouqueceu Jungkook? É melhor fazer oque ele manda, isso tudo me cheira estranho.

Jeon: Mas...Aff.


Ela deixa o quarto logo em seguida.

Fecho a porta para me vestir com uma roupa qualquer apenas para me livrar do pijama no qual usava, escovo os dentes e lavo meu rosto esperando se passar alguns minutos para ir em direção a cozinha.

Chegando lá me deparo de imediato com s/n e Taehyung sentados enquanto se serviam.

Tae: Sente-se Jungkook - ele arrasta a cadeira ao seu lado a frente de s/n.


Me sento escolhendo apenas uma fruta para comer, enquanto observo a beleza de s/n, a garota parecia estar mais incomoda com o silêncio do que eu.
...
...


Tae: Amor você conhece este sujeito? - Ele mostra a tela do seu celular para s/n, tento espiar mas não consigo definir de quem se trata.

Eu: Sim claro que conheço - sorri - é o Hwanhee meu melhor amigo.


Gelo ao escutar aquele maldito nome novamente aquilo parecia estar me assombrando, era como se eu não conseguisse mais viver em paz comigo mesmo.
 

Tae: E você Jungkook - ele leva seu celular a minha frente - Conhece Hwanhee?

Assinto tenso.


Tae: Sente falta do seu amigo s/n?

S/N: Sim.

Tae: Porque não telefona para ele, eu deixo.

Ele entrega o celular nas mãos de s/n, a mesma que não hesita e já começa a discar o número.


Olho de relance para ele enquanto observo aquele sorriso sínico estampado em seu rosto, oque ele estava fazendo que tipo de jogo era aquele. Vejo s/n colocar o celular próximo a seu ouvido, tento me levantar porém sou impedido por Taehyung que apóia suas mãos sobre minhas coxas.

Jeon: Oque tá fazendo? - Sussurro para ele que nem me dá a mínima.


E logo o celular que estava em meu bolso começa a tocar.

Meu coração dispara, olho para s/n que afasta o aparelho de seu ouvido logo me olhando confusa. Ela então desliga a chamada e no mesmo instante o celular que estava no meu bolso para de tocar.
 

S/N: Oque...Oque é isso? Jungkook porque está com o celular do Hwanhee?

Tae: É Jungkook porque? 

Jeon: (...)

S/N: Me da. Me da o celular.

Tae: Da pra ela Jungkook.

O tiro de meu bolso e o jogo em cima da mesa.

S/N: Isso pertence a ele mesmo, COMO CONSEGUIU ISSO? - Ela eleva seu tom de voz piorando tudo.

Tae: Porque não fala Jungkook? Porque não confessa que o matou.

S/N: U-U OQUEE? 
 

As lágrimas já escorriam descompassadas por seu rosto, ela se levanta indo até mim logo se ajoelhando ao meu lado enquanto apertava meus pulsos.


S/N: JUNGKOOK POR FAVOR ME DIZ QUE ISSO NÃO É VERDADE, ELE ESTÁ MENTINDO NÃO ESTÁ? VOCÊ NÃO FARIA ALGO ASSIM NÃO É? 

A cada grito rouco e desesperado seu, mais meu coração doía e suas unhas fincavam minha pele cada vez com mais força.

S/N: FALA ALGUMA COISA - Ela me sacudia e gritava em meio a soluços, ver aquela cena toda estava me destruindo por dentro.

 

Jeon: Eu...Eu... - Abaixo minha cabeça -  Me perdoe s/n.
 


Notas Finais


Porque será que o Jungkook fez a idiotice de ficar com o celular do mininu mds.

Oque acharam?
Nos vemos no próximo, bye <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...