1. Spirit Fanfics >
  2. Sweeter than Sweet - BTS: Imagine Kim Taehyung >
  3. A caminho

História Sweeter than Sweet - BTS: Imagine Kim Taehyung - A caminho


Escrita por: pfvrkookie

Notas do Autor


Boa leitura c:

Capítulo 15 - A caminho


 

S/N: JUNGKOOK POR FAVOR ME DIZ QUE ISSO NÃO É VERDADE, ELE ESTÁ MENTINDO NÃO ESTÁ? VOCÊ NÃO FARIA ALGO ASSIM NÃO É?

A cada grito rouco e desesperado seu, mais meu coração doía e suas unhas fincavam minha pele cada vez com mais força.

Eu: FALA ALGUMA COISA - Ela me sacudia e gritava em meio a soluços, ver aquela cena toda estava me destruindo por dentro.

Jeon: Eu...Eu... - Abaixo minha cabeça - Me perdoe

 

×××××××

 

S/N: Pra mim já chega - ela sai correndo de lá.

Tae: Parabéns - risos - meus parabéns Jungkook você acaba de fazer uma garota chorar.

Jeon: Porque? PORQUE FEZ ISSO?

Tae: Isso oque Jungkook? A contar a verdade? Só te fiz um favor, alivie sua culpa.

Jeon: Ela nunca mais vai querer olhar na minha cara.

Tae: E que diferença isso faz? Ela te odiar ou não, não muda nada. A não ser que você esteja gostando dela. Daí eu mesmo terei que dar um jeito nisso.

Jeon: Oque está insinuando? - Me levanto.

Tae: Acredito que você não queira ter o mesmo fim do garotinho - ele se levanta ficando bem próximo de mim - não me desafie Jungkook, eu posso destruir a sua vidinha miserável em questão de segundos. - Ele sai dando de encontro com meu ombro.

Jeon: Desgraçado - chuto a cadeira por raiva.

 

 

(S/N) ON -

Aquilo me doía tanto, eu não sabia como lidar também nunca conseguiria o perdoar, eu me sentia traída.

 

Tae: Posso entrar?

Desenterro minha cabeça do travesseiro o fitando parado na porta.

Eu: (...)

Tae: Não vai me responder?

Eu: Me deixa sozinha.

Tae: Tem certeza?

Eu: Tenho!

Tae: Esse quarto também é meu. - Ele entra e se senta ao meu lado na cama.

Eu: Foda-se faz oque quiser.

Tae: Porque ta me tratando assim, oque foi que eu fiz?

Eu: Você sabe muito bem oque fez, acha mesmo que eu não sei que você tá envolvido nessa história.

Tae: Garota esperta.

Eu: Nem se dá o trabalho de esconder.

Tae: E porque deveria? Eu não o matei.

Eu: Porque você não morre também?

Tae: Se eu morrer quem cuidará de você.

Eu: Ah por favor...puf

Tae: Oué já superou? As lágrimas já secaram, ou eram falsas?

Eu: CALA A BOCA - tampo meus ouvidos com as mãos para não escuta-lo.

Tae: Não se faça de sonsa, você com certeza é pior do que eu.

Eu: Como pode me dizer isso, ele era meu melhor amigo, eu o amava.

Tae: Não minta para si mesma, você o deixaria quantas vezes precisasse para ficar comigo.

Eu: Você é um monstro!

Tae: E a novidade cadê?

Eu: Me deixa em paz.

Tae: Deixo claro, só me devolve o dinheiro todo que gastei com você.

Eu: Não te pedi para me comprar.

Tae: Preferia então trabalhar como prostituta aqui na boate? Ou preferia se vender para um cafetão qualquer?

Eu: E desde quando eu virei um objeto?

Tae: Acenda uma vela e tente fazer essa pergunta para o bandido do seu pai.

Eu: Você não deveria falar assim de uma pessoa que nem está mais entre nós.

Tae: Claro, neste exato momento ele deve estar no inferno a minha espera.

Eu: Só me diz uma coisa - me aproximo ficando frente a frente com ele - porque sou eu que tem que pagar por tudo? Porque está descontando todo seu ódio em mim? Isso é divertido pra você?

Tae: (...)

Eu: Porque não me mata de uma vez?

Tae: Não posso fazer isso, perderia a graça desta forma. - Ele se levanta indo até a porta. - Só fique bonita está noite, lembra o jantar.

Eu: Eu irei...

 

Encerramos por ali...

 

Eu: Porque essa coisa vai? - Aponto para o garoto a minha frente ( Jungkook ).

Jimin: Todos vamos.

Olho ao redor e vejo os seis garotos, todos super bem vestidos. Saímos então juntos do prédio dando de cara com Taehyung encostado sobre um carro preto luxuoso, grande o suficiente para cabermos todos lá dentro.

Ergo um pouco meu vestido preto longo para descer os pequenos degraus da porta, logo sendo ajudada por Hoseok que segura uma de minhas mãos em um gesto cavaleiro.

Encerro meu trajeto parando-me em frente a Taehyung que me olha de cima a baixo fazendo uma expressão na qual não sei definir ao certo.

Tae: Entra logo - fala abrindo a porta do carona, apenas sento ali na frente sem dizer nada.

 

Logo todos adentram o carro, Taehyung vai ao meu lado dirigindo enquanto os outros garotos se sentam atrás em silêncio durante alguns minutos.

 

Hope: Que climão todo é esse heim? Porque ninguém fala?

Namjoon: Simples, o Jungkook pegou a s/n e agora o Taehyung tá com dois chifres quase saindo pelo teto do carro.

Hope: Isso é sério? Jungkook minha nossa você tem sorte hein, quem me dera se eu conseguisse dar uns pegas na s/n, ela é tão....

Tae: ELA É TÃO OQUE?

Hope: Tão sua!

Jeon: Já disse que não peguei ninguém.

Eu: Pegou uma arma e matou meu amigo.

Jin/Hope/Jimin: UUUHULL!

Namjoon: Dormia sem essa.

Suga: Doeu até em mim.

Jimin: Jungkook matador.

Hope: Pegador também.

Jin: Ta já deu né gente, parem antes que ele cause um acidente.

Olho para Taehyung que me parecia bem irritado com aquelas brincadeiras.

 

Eu: Seus amigos eles são uma porra.

Tae: Tu e o Jungkook são os piores.

Eu: Oué, virou bipolar ou oque? A única pessoa que tem o direito de ficar irritadinha sou eu.

Tae: Não se preocupe, oque é seu ta guardado.

Eu: Hã?

Tae: CHEGAMOS!

Hope: Aeeh finalmente, to com uma fome daquelas.


Notas Finais


Estou postando pelo celular, só espero que não desregule o espaçamento, se acontecer me desculpem irei arrumar dps.
Até o próximo, bjus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...