1. Spirit Fanfics >
  2. Sweeter than Sweet - BTS: Imagine Kim Taehyung >
  3. No flagra outra vez

História Sweeter than Sweet - BTS: Imagine Kim Taehyung - No flagra outra vez


Escrita por: pfvrkookie

Notas do Autor


Da sessão postei e sai correndo...
Boa leitura <3

Capítulo 17 - No flagra outra vez


Capítulo anterior -

S/N: Oque? - Arregala seus olhos assustada.

Tae: Eu, você e ela.
 

S/N: Você é doente.

--

A pego de frente com força a fazendo entrar em um quartinho de hóspedes que ficava ali perto.

Jisoo surge logo trás de nós.
 

S/N: Oque ta fazendo - se debate - me solta, eu vou gritar.

Tae: Shh calma - tampo sua boca - é só uma brincadeira.
 

Me preocupo em tentar acalma-la, a mesma já está com seu rosto ensopado de lágrimas.

Ela se desprende de mim e sai correndo pela porta aos prantos.
 

Tae: S/N S/N VOLTA AQUI NÃO ERA SÉRIO - a grito porém ela já havia se disperso - S/N!!!!!
 

Tae: DROGA - chuto a quina da cama.
 

Jisoo: Você precisa relaxar - se põe atrás de mim massageando meus ombros - eu falei que isso daria ruim.
 

Tae: SAI!
 

A impuro com força a fazendo cair no chão. Saio correndo atrás de s/n batendo a porta.
 

A procuro por toda a casa e não a encontro em lugar algum.
 

Tae: Namjoon viu a s/n?

Nam: Não, mas pelo seu desespero aposto que fez cagada e se arrependeu.

Tae: Não enche vai - saio em prontidão.
 

Jin: Eii Taehyung tá procurando a s/n?

Tae: Estou.

Jin: Eu acabei de a ver com Hoseok lá na sacada.

Tae: Com Hoseok? Oque eles estão​ fazendo lá?

Jin: Não sei só vi de relance pela vidraça, me pareciam estar conversando.
 

Resolvo conferir eu mesmo, afinal Hoseok andava perto demais de s/n ultimamente, algo que não me agradava nem um pouco. Não queria ver ninguém perto dela, a não ser eu.
 

Chego na sacada e me aproximo da porta de vidro que a revestia, era bem difícil de enxergar com clareza devido ao fato do vidro ser escuro.

Coloco minha mão sobre a maçaneta a girando para abrir uma frestinha da porta. A fresta na qual foi suficiente para que eu visse o quão íntimos os dois estavam. Tão íntimos quanto o beijo que trocavam.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...