1. Spirit Fanfics >
  2. Sweeter than Sweet - BTS: Imagine Kim Taehyung >
  3. O troco

História Sweeter than Sweet - BTS: Imagine Kim Taehyung - O troco


Escrita por: pfvrkookie

Notas do Autor


*Ponto de vista de s/n sobre alguns acontecimentos não relatados no capitulo anterior*
--Espero que gostem!
Boa leitura <3

Capítulo 18 - O troco


Capítulo anterior -

Chego na sacada e me aproximo da porta de vidro que a revestia, era bem difícil de enxergar com clareza devido ao fato do vidro ser escuro.

Coloco minha mão sobre a maçaneta a girando para abrir uma frestinha da porta. A fresta na qual foi suficiente para que eu visse o quão íntimos os dois estavam. Tão íntimos quanto o beijo que trocavam.


--

 

"...   Não é necessária a agressão física para se estar em um relacionamento abusivo, brigas constantes, chantagens emocionais, ciúmes descontrolado se encaixam plenamente neste tema no qual o individuo sente que tem poder sobre a vítima que sofre em silêncio.
 

Eu: Que palestra mais entediante, porque somos obrigadas a assistir isso enquanto os garotos estão lá fora jogando.

Mina: Ah eu acho importante.

Eu: Para mulheres burras e trouxas só se for.

Mina: Para s/n afinal todas estamos expostas a isso, oque você faria se estivesse num relacionamento assim?

Eu: Primeiro que eu não sou monga ao ponto de me envolver com alguém assim mas se eu batesse minha cabeça e ficasse retardada e viesse a acontecer, acho que iria ficar com vários caras pelas costas dele, e quando ele descobrisse, até porque essas coisas de traição sempre vem a tona, enfim eu continuaria até vê-lo explodir de tanta raiva.

Mina: Ata fodona - risos - e depois?

Eu: Depois? Uhun não sei ao certo, acho que ligaria para Hwanhee e diria para ele resolver, afinal ele sempre sabe oque faz.

Mina: E você acha que ele vai poder te proteger assim em todas as circunstâncias e situações? Nunca te veio a mente a possibilidade dele não poder estar sempre do teu lado?

Eu: Aí Mina para de falar essas besteiras noiadas, ele sempre vai estar comigo. Acho que a fome tá afetando teu celebro já.   ..."

 

 

Depois daquela situação nojenta e ridícula, minha primeira reação foi me soltar daquele animal e correr dali, até porque Taehyung é louco, vai lá saber se ele estava brincando mesmo.
Eu estava bem assustada, não conseguia ao menos disfarçar meu choro, nunca senti tanto medo de algo ruim acontecer. Pois mesmo dormindo todas as noites ao seu lado ele nunca havia tentado nada na forma sexual. Aquela cena me deixou enojada. 
 

Corro sobre as escadas em busca do primeiro lugar sussegado onde eu pudesse me isolar, encontrando uma sacada revestida por vidraças, abro aquela porta sem muita delicadeza logo dando-me de conta que já havia alguém por lá. 
Nem me dou o trabalho de identificar quem seria, até porque o indivíduo estava de costas e o ambiente era escuro.
 

Hope: S/N? É você?

Ignoro o seu chamar para sair logo dali, não queria que ninguém me visse naquela situação deplorável
 

Hope: Ei s/n espera! - Tenta correr em minha direção porém tropeça nos próprios pés e cai no meio do caminho.

Eu: HOSEOK - vou até ele erguendo sua cabeça a colocando sobre minhas pernas, ele estava rindo e falando enrolado coisas totalmente sem sentido - Aish você bebeu tanto assim?

Hope: Esses piriri sobem rápido não é - risos.

Eu: Você precisa lavar o rosto, vem eu te levo.

Hope: Naum s/n espera - se reergue - tavas chorando? 

Eu: Isso não é importante agora.

Hope: Oque houve?

Eu: Nada...

Hope: Oque está acontecendo com você s/n? Ninguém fica assim sem motivo.

Eu: Não quero falar sobre isso, me envergonha.

Hope: Já sei, foi o Jimin não foi? As brincadeiras dele te machucaram? Aquele imbecil vai se ver comigo.

Eu: Não! Caguei pro Jimin, quem me dera que ele fosse o motivo, mas não.

Hope: Então foi Taehyung oque ele fez dessa vez?

Eu: Algo sem perdão, dessa vez eu cansei não aguento mais. Só queria voltar no maldito tempo em que eu o deixei entrar na minha vida.

Hope: Aí ai - coloca as mãos sobre a própria cabeça.

Eu: Oque foi?

Hope: Uma tontura nada demais.

Eu: Af já vi que essa noite vou ter que cuidar de sete bêbados.
 

Hope: Você ta tão cheirosinha - se aproxima - não bebeu nada porque?

Eu: A última vez que bebi acabei conhecendo o Taehyung, tenho medo de ficar bêbada e conhecer coisa pior.

Hope: Ah Taehyung, Taehyung, Taehyung isso, Taehyung aquilo...

Hope: Para de falar um pouco nele, uma vez na vida que seja, agradeço.

Eu: Tsc...Eu...

Hope: Shh! Feliz aniversário.

Eu: Poxa valeu, pelo menos você lembrou.

Hope: Fecha os olhos.

Eu: Hã?

Hope: Fecha os olhos crlh, tenho uma surpresa.
 

Fecho meus olhos e recebo um selar rápido no canto da boca.
 

Eu: Hoseok!

Hope: Desculpa.

Eu: Não, espera...

Hope: Oque? Gostou? - Franze o cenho.

Eu: É que eu esperava mais de você - falo tímida.

Hope: Como assim? - Pergunta confuso.

Eu: Quis dizer que quando você me pediu para fechar os olhos, eu estava disposta a usar minha língua.

Hope: Isso é sério? - Sorri.

Olho através do vidro e vejo Taehyung se aproximar.
 

Eu: Claro que é, vem logo - o puxo para bem próximo para nós beijar-mos.
 

Tae: S/N?
 


Notas Finais


Desculpa se você achou esse capitulo enrolação, mas eu não queria desperdiça-lo,
a continuação já está sendo terminada.
Agradeço a paciência!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...