1. Spirit Fanfics >
  2. Sweeter than Sweet - BTS: Imagine Kim Taehyung >
  3. Encontrados?

História Sweeter than Sweet - BTS: Imagine Kim Taehyung - Encontrados?


Escrita por: pfvrkookie

Notas do Autor


Boa leitura guys!

Capítulo 19 - Encontrados?


 

No capítulo anterior -

Eu: Quis dizer que quando você me pediu para fechar os olhos, eu estava disposta a usar minha língua.

Hope: Isso é sério? - Sorri.

Olho através do vidro e vejo Taehyung se aproximar.

Eu: Vem logo - o puxo para bem próximo.

Tae: S/N?
  

♤♤♤♤♤°♤♤♤♤♤°♤♤♤♤♤

 


Hope: Aí Aí!!

 

Eu: Eita, sinto muito, tentarei ser mais delicada.

Hope: Aíí... - retira minha mão de seu rosto.

*O olho séria.

Eu: Eu preciso limpar isto se não irá infeccionar.

Hope: Aish vai de uma vez - aperta as cobertas da cama.
 

Eu: Pronto, agora sim - sorrio.

Hope: Obrigada?
 

Eu: Af, me sinto culpada por você estar assim.

Hope: Tudo bem, se não fosse você para tentar aparta-lo eu com certeza estaria bem pior.

Eu: Eu sei, mas não queria te ver desta forma, todo machucado.

Hope: Relaxa s/n, são apenas alguns ferimentos nocivos. Me preocupo com você, quando ele te acertou, mesmo que não proposital, eu senti tanta vontade de acabar com ele.

Eu: Eu estou bem - toco no curativo sobre minha testa, disfarçando a careta de dor.
 

Hope: É tão peculiar que tenha ficado na casa dos pais, ele foi ridículo.
 

Eu: Deve estar transando com aquela garota embuste... 

 

Taehyung on -
 

Tae: Hummgh! - me espreguiço - s/n? Hã?
 

*Ela pintou o cabelo? Estava tão escuro para ser dela.
 

Hã? Porque eu estava só de cueca? - Sorrio - oque será que fizemos essa noite em s/n?
Me aproximo para beijar seu pescoço. Ela estava de costas, então logo desperta e se vira lentamente a mim.
 

Jisoo: Oppah! Bom dia!
 

Tae: HÃ?? - Dou um pulo da cama em susto, retiro o lençol que dividiamos para cobrir meu corpo semi-nú automaticamente destapando Jisoo que se encontrava totalmente NUA - AAH QUE ISSO! - Jogo o lençol por cima dela novamente.

Jisoo: Ah oppa, porque acordou tão nervoso assim? Nem parece o mesmo de algumas horas atrás.
 

Me sento na beira da cama, de costas a ela. ' Nem parece o mesmo de algumas horas atrás ' repito aquela frase mentalmente com as mãos sobre a cabeça.
 

Tae: Oque aconteceu a algumas horas atrás? - Pergunto irritado.

Jisoo: Ah oppa você não lembra? - Coloca as mãos sobre meus ombros - será que eu preciso mesmo explicar - solta uma risadinha sínica.
 

Reviro meus olhos. Eu estava explodindo de raiva. 
 

Tae: Me refiro a s/n sua anta, onde ela está?
 

Jisoo: Ah, ela saiu com seus amigos, não lembra? O tal de Jin veio te buscar mas você preferiu ficar aqui comigo - sorri - e fez uma ótima escolha oppa.


Tae: OPPA, OPPA, OPPAH! - Afino minha voz dando ênfase - da pra parar, isso é irritante demais.
 

Levanto-me e saio em disparada até o banheiro trancando a porta em busca de privacidade para meu banho.

 

S/N on -
 

Eu: Tabem, irei deixar você descansar agora.

Hope: Você também precisa descansar...
 


BAMMM~~~
 

Ouvi-se um barulho estrondoso, como se uma porta tivesse sido arrombada.
 

Hope: Ouviu isso? - Arregalou seus olhos assustado enquanto erguia seu tronco.

Eu: Taehyung? Será?

Hope: Não não, óbvio que não. Porque ele iria fazer todo esse barulho.

Eu: Raiva? Vou lá checar - levanto-me.

Hope: Nem pensar - segura meu punho - pode ser perigoso.

Eu: Mas...

Hope: SHIHH!
 

Ouvimos alguns passou próximos.

E logo após três homens fardados invadem o quarto.
 


- FBI - um deles se anuncia mostrando seu distintivo - estamos a procura de sete jovens desaparecidos, poderiam nos dizer seus nomes?
 


Eu e Hoseok nos entre olhamos na mesma hora sem expressão...
 


Notas Finais


Paciência é uma virtude que poucos tem, mas muitos querem... Exceto meus leitores, os mais pacientes do spirit...kk
Eu realmente amo vocês ❤

( Leitores fantasmas, vamos interagir? )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...