1. Spirit Fanfics >
  2. Sweeter than Sweet - BTS: Imagine Kim Taehyung >
  3. Recomeçar

História Sweeter than Sweet - BTS: Imagine Kim Taehyung - Recomeçar


Escrita por: pfvrkookie

Notas do Autor


✫ Boa leitura ✫

Capítulo 20 - Recomeçar


 

Capítulo anterior -

Hope: Nem pensar - segura meu punho - pode ser perigoso.

Eu: Mas...

Hope: SHIHH!
 

Ouvimos alguns passou próximos.

E logo após três homens fardados invadem o quarto.
 

- FBI - um deles se pronuncia mostrando seu distintivo - estamos a procura de sete jovens desaparecidos. Poderiam nos dizer seus nomes?
 

Eu e Hoseok nos entre olhamos na mesma hora sem expressão.
 


-----
 


Delegado: Você precisa cooperar conosco menina, aonde ele está se escondendo?

Eu: Já disse que não sei.
 

Namjoon e Jin haviam sido detidos, já eu e os outros garotos estávamos na delegacia dando nossos depoimentos.
 

Delegado: Eu não consigo entender o porquê de estar encobrindo ele? Eu posso prende-lá por isso.

Eu: Não estou encobrindo ninguém, apenas não sei aonde ele pode estar.

Delegado: Quando foi a última vez que o viu?

Eu: Já disse que na casa dele, mas a essa hora deve estar embarcando para outro país talvez - digo pensativa.


 


Taehyung on -
 

Jisoo: TAE É MELHOR VOCÊ SAIR DESSE BANHO LOGO.
 

*Mas que crlh, não tenho paz nem no meu banho.
 

Jisoo: TAEHYUNG É SÉRIO TEM VIATURA DA POLÍCIA PARADA EM FRENTE A SUA CASA. ESTÃO CONVERSANDO COM SUA MÃE.

Tae: É OQUEEE?
 

Saio correndo do banho apenas pegando uma toalha para cobrir minha cintura. Abro a porta do mesmo dando de cara com Jisoo que parecia desesperada, afinal ela mas do que ninguém sabia de todos os meus envolvimentos e por incrível que pareça, já havia me ajudados em muitos deles. 

Ela então pega minhas roupas as arremeçando sobre meu rosto.
 

Jisoo: Precisamos sair daqui agora!
 

Olho descretamente pela janela do quarto na qual se da de frente para a rua de casa , confirmando o que Jisoo havia me dito. Contudo volto ao banheiro vestindo minhas roupas às pressas.
...
 

Jisoo: O que pretende fazer?
 

Seguro seu pulso e corro a arrastando para um outro cômodo da casa no qual havia uma pequena janelinha que dava para os fundos.
 

Tae: Consegue passar? - Arrasto o vidro.

Jisoo: Até consigo - olha para baixo  - mas é muito alto para pular, eu tenho medo de altura.

Tae: Não da tempo para sentir medo - a empurro de supetão para fora, escutando seu grito, logo em seguida olho para baixo me certificando que ela estava viva, para depois eu mesmo pular de lá.

 

Jisoo: AIGO! Eu te odeio por isso - a ajudo a se levantar.

Tae: Me odeie depois, agora vamos fugir.
 

Jisoo: FUGIR? Fugir para onde?

Tae: Para bem longe, que tal América do Sul.

Jisoo: AMÉRICA DO SUL? 
 


Entramos no táxi a caminho do aeroporto...



Jisoo: Oppa, nos vamos para o Brasil?

Tae: Não, Colômbia.

Jisoo: Colômbia? Porque Colômbia? - Soa em desânimo.

Tae: Tenho conhecidos por lá.

Jisoo: E como iremos conseguir passagens de última hora, você tem dinheiro? Nem ao menos trouxemos malas...

Tae: Compraremos o necessário por lá...

Jisoo: Então não é melhor você ligar para os seus conhecidos que moram lá? Ou tentar falar com o Jin ou Namjoon para avisar.

Tae: Me livrei daquele meu celular, a essa hora Jin e Namjoon já devem estar nas mãos da polícia, e a gente poderia ser facilmente rastreado por ele.
 

Jisoo: Mas e aquela garota?

Tae: A s/n? Morreu pra mim, tenho certeza que foi ela que deu um jeito de me denunciar - aperto os punhos com força ao lembrar daquela cadela - Eu não deveria em momento algum ter retirado os olhos dela, só espero que ela e o seu futuro dinheirinho vão para o inferno.
 

Jisoo: Essas foram as palavras mais bonitas que saíram de você desde que nos reencontramos oppa - sorri.



 


~~ TIMES SQUARE / NEW YORK  -  3 anos posteriores... Algum dia em dezembro.
 

Hope: Eu não posso acreditar que estou na América, eu não posso acreditar que você me trouxe para cá, eu não posso acreditar que você está estudado aqui, e eu não posso acreditar que você está milionária...

Eu: Respira!!! - Rio de seu entusiasmo exagerado, bem típico de Hoseok mesmo.

Hope: Não melhor, eu não posso acreditar que estou bebendo cerveja americana isso é loucura. Nem sei como te agradecer.
 

Eu: Sei uma forma de agradecer e me recompensar por tudo que tenho feito por você. 

Hope: Eu sabia... Quando vi sua mensagem depois de anos sem nos vermos, já pensei logo que aí tinha coisa - apoia os cotovelos sobre a mesa - Diz logo oque quer?

Eu: Algo bem simples e a seu alcance - indago - ouvi boatos que Jungkook está em New York fazendo intercâmbio - ele me olha semiserrando os olhos - eu sei muito bem que você ainda mantém contato constando com ele...

Hope: Idai? - Blefa.

Eu: Idai que preciso que me leve até ele.

Hope: - Sorri de canto - Porque quer remexer no passado, deixa o garoto em paz, ele não está fazendo mal a ninguém.

Eu: Agora não, mas o passado o condena, e isso me intriga como ele pode ter sido inzento, mesmo depois do que aconteceu, ele é tão covarde que não se intregrou? Ele não sente toda aquela culpa que dizia? E oque mais me intriga, porque o corpo do Hwanhee nunca foi encontrado, ele evaporou por um acaso.

Hope: S/N...

Eu: Hope por favor! - Seguro sua mão fazendo bico - Ontem recebi uma mensagem deste número - mostro na tela do celular:
 

* Eu só queria passar um aniversário feliz com você (...)
 

Eu: Tenho certeza de que foi o Jungkook pois rastriei o número e veja só o endereço cai aqui em New York, coincidentemente com os boatos de sua localidade. Liguei diversas vezes para este número e toda vez é a mesma coisa, alguém atende mas não fala nada, é como se estivesse apenas querendo ouvir minha voz...
 

Hope: S/N.

Eu: Hoseok você precisa me ajudar por favor, apenas me diga se esse é seu número de celular e seu endereço, apenas me leve até ele eu preciso muito disso.
 

Hope: Você acredita em tudo que ouve? O Jungkook está onde sempre esteve na Coreia, já esse número - olha novamente os dígitos - eu não faço a mínima ideia de quem seja. Seja lá quem te mandou essa mensagem, só sei que o Jungkook que não foi.
 


Notas Finais


Nem adianta mais pedir desculpas pela demora né T.T

Eu sei que a fic deu uma adiantada daquelas, mas é oque temos para hoje... rsrs
Comentem oque acharam e também me deem sugestões para melhorar!
Revisarei depois,
nos vemos no próximo, bjokas ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...