1. Spirit Fanfics >
  2. Sweeter than Sweet - BTS: Imagine Kim Taehyung >
  3. Recomeçar pt2

História Sweeter than Sweet - BTS: Imagine Kim Taehyung - Recomeçar pt2


Escrita por: pfvrkookie

Notas do Autor


Esse capítulo tem tipo um resumão de tudo que aconteceu desde o inicio da fic...
☆ Boa leitura ☆

Capítulo 21 - Recomeçar pt2


Capítulo anterior -

Hope: S/N.

Eu: Hoseok você precisa me ajudar por favor, apenas me diga se esse é seu número de celular e seu endereço, apenas me leve até ele eu preciso muito disso.

Hope: Você acredita em tudo que ouve? O Jungkook está onde sempre esteve na Coreia, já esse número - olha novamente os dígitos - eu não faço a mínima ideia de quem seja. Seja lá quem te mandou essa mensagem, só sei que o Jungkook que não foi.


♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤      


Eu: Como assim se não foi o Jungkook quem foi então?

Hope: Parece que você tem um stalker oficial. Vai dar uma de Sherlock e fechar os olhos para o óbvio?

Eu: A que ponto você está querendo chegar?

Hope: Kim Taehyung, você lembra desse cara?

Eu: Que inferno - derrubo o copos de cima da mesa do bar e saio caminhando sem rumo atordoada pelas ruas, aquele demônio não podia estar voltando, não agora...

A cerca de três anos atrás eu fui resgatada graças a diversas denúncias que por um milagre foram efetivas, depois de passar quase um ano vivendo feito uma indigente. Eu, Jimin, Jungkook, Hoseok e Yoongi fomos então finalmente libertos. Tirando a mim os garotos até que possuiam algum carinho pelo Taehyung, Jin e Namjoon, até porque fiquei sabendo que os mesmo já se conheciam desde a infância, porém o problema deles mesmo era com o ex sub-chefe da empresa na qual os resarcia, os obrigando a trabalhar para eles em péssimas condições e sem retornos financeiros, muito pelo contrário, assim como eu suas famílias eram ameaçadas constantemente se não cumprissem com seus serviços horrendos. Esse sub-chefe era nada mais nada menos que o braço direito do pai de Taehyung, Lee Teuk tinha comando até sobre o próprio Taehyung.

Bom meu pai era um narcotraficante de luxo porém era totalmente ladrão e acabou tomando uma grande riqueza da qual pertencia a família do Taehyung, meu pai foi morto porém antes de morrer escreveu um testamento alegando que todo sua fortuna, incluindo o dinheiro que havia roubado, estariam destinadas a mim quando eu completasse 18 anos. A família e o próprio Taehyung alimentaram grande ódio em cima de mim querendo assim que eu os repassasse toda a fortuna de volta, sendo assim fui sequestrada logo depois antes de ser vendida para qualquer cafetão ou maníaco sexual qualquer, Taehyung se torna o novo chefe da empresa e resolve gastar todo o resto de sua riqueza em mim logo falindo a empresa de contrabando ilegal de drogas e prostitutas, tudo isso sobre segundas intenções sob meu futuro dinheiro, em busca de recompeça-lo por seus gastos.

Depois de todo este pesadelo ter acabado eu apenas voltei para casa, voltei para os braços de minha mãe. Então quando completei 18 anos descobri que o dinheiro era tanto que havia me tornado milionária, mudando assim totalmente de vida. Resolvi então fazer intercâmbio para nova york, em busca de espairecer e aproveitar aquele dinheiro todo mesmo sabendo que era roubado, eu apenas queria desfrutar dos luxos que nunca sonhei que poderia ter.

Jin e Namjoon tinham sido presos e agora cumprem suas penas honestamente, já o maldito do Taehyung está foragido junto a aquela garota, os pais dele estão presos também. Já Jimin e Yoongi, bom esses eu não faço a mínima ideia de onde possam estar, talvez estejam aproveitando suas vidas da forma mais intensa possível. Eu e Hoseok bom é uma história bem engraçada pois nos tornamos melhores amigos, sim melhores amigos viu nada a mais, depois de um bom tempo sem nos vermos eu resolvi comprar passagens para ele vir me visitar aqui em Nova York, além do que sempre foi seu sonho também...

Porém oque me trazia insônia durante as noites, era saber que o corpo de Hwanhee nunca havia sido encontrado e Jungkook bom eu tinha certeza de que ele havia sido o principal culpado, a polícia já tinha arquivado o caso mas eu não, eu estava prontamente disposta a ir atrás do Jungkook para faze-lo se confessar e pagar pelo que fez...

Porém agora eu tinha um antigo problema querendo retornar.

...


Entro em meu dormitório individual e logo pego meu celular já discando aquele mesmo número novamente.


ON.

- Alô?

- (...)


*( E como sempre ninguém dizia nada, apenas continuava na linha ).


- Taehyung é você não é?

E de imediato a ligação foi cortada...


OFF.


Idiota é você mesmo, jogo o celular sobre a cama.

Oque ele quer comigo? Só espero que esteja vivendo na maior miséria do mundo.

Taehyung on -

( Hotel Atlantic 5 estrelas ~ Nova York )

Jisoo: A Colômbia era tão chata, já Nova York ah é realmente um sonho - dizia ela em frente ao espelho enquanto terminava sua maquiagem - oppa pode assinar mais um daqueles seus cheques para mim, quero ir ao shopping comprar roupas novas...


Tae: Claro bebê - a entrego o cheque de alto valor dando um selar rápido em seus lábios, logo após a observando desaparecer saltitante pela porta.


Notas Finais


Como assim Taehyung e Jisoo estão juntos mesmo??? '-'

Desculpa se está desregulado é que estou postando pelo celular e isso sempre acontece, arrumarei depois...
Nos vemos no próximo, bjuss ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...