1. Spirit Fanfics >
  2. Sweeter than Sweet - BTS: Imagine Kim Taehyung >
  3. Compreensão

História Sweeter than Sweet - BTS: Imagine Kim Taehyung - Compreensão


Escrita por: pfvrkookie

Notas do Autor


Boa leitura ~

Capítulo 4 - Compreensão



Capítulo anterior -

- AAAHH, SUA CADELA, MINHA PACIÊNCIA JÁ ACABOU. 

 Ele me levanta me colocando de ponta cabeça em cima de seus ombros. Eu começo a me debater e a gritar já ele nem mede esforços para me descer a força das escadas. Logo ele chega comigo até a porta e a abre me tirando de seus ombros e me enxuta para fora de sua casa me jogando na cara as roupas que ele havia me comprado, as mesmas que batem em mim e se espalham pelo chão da rua. 

 - V: Se vira. 

 A porta bate me deixando de fora... 


©


Aquele estava se tornando o pior dia da minha vida, eu não fazia ideia de onde estava nem sabia que bairro era aquele. Aparentava ser umas 7h da manhã, a rua era totalmente deserta, estava muito frio e eu usava apenas roupas íntimas por baixo daquela camisa. 

 Aí meu Deus que vergonha estava morrendo de medo que alguém passasse e me visse naquela situação constrangedora. Descido ligar para Hwanhee eu sabia muito bem que ele estava possuído de ódio por mim, mas também sabia que ele não me deixaria na mão em um momento como esse.  

AII NÃO MEU CELULAR. 

 O procurei mesmo sabendo que ele não estaria embolado pelo meio daquelas roupas. Ele estava lá no quarto do V e eu precisava dele se não não vou conseguir voltar para casa. 

 

- V ABRE _ Toco a campainha enquanto o grito, porém não tenho nenhum sinal dele. 

 - V POR FAVOR EU SEI QUE VOCÊ TA AI ATRÁS DA PORTA, VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR NESTE ESTADO, EU NÃO POSSO ME VESTIR NA RUA, MEU CELULAR FICOU AI, NÃO SEI VOLTAR PARA CASA SOZINHA, ABRE POR FAVOR EU IMPLORO. 

 Quando estava prestes a desistir vejo a maçaneta da porta ser virada. 


 - Entra sobe pega suas coisas se veste e cai fora. 

O reverencio e corro para o quarto. 

 Me visto com as roupas e me olho no espelho, estava me sentindo bem eram roupas realmente bonitas. Vou até o criado mudo e pego meu celular logo me lembrando que o aparelho se encontrava descarregado. E agora como ligaria para Hwanhee. 

 Desço as escadas e vejo V assistindo tv na sala enquanto come macarrão instantâneo, eu daria tudo por uma prova daquele macarrão eu estava com muita fome e sem perceber parei atrás do estofado em que ele estava sentado e fiquei ali paralisada olhando ele comer. 

 - Porque ainda está aqui? 

 - É que-e eu bom, meu celular ta sem bateria. 

 Ele se vira para mim. 

 - E oque eu tenho a ver com isso? 

 - Não nasci aqui não conheço esse bairro não sei como voltar para casa, preciso de um telefone para alguém vir me buscar. 

 Ele se levante e pega seu celular indo em minha direção. 

 - Mamãe? 

 - Nem pensar se ela souber que eu passei a noite na casa de um garoto ela me mata. 

 - Toma. 

 Ele me entrega o celular e imediatamente começo a discar o número do Hwanhee. 


 Ligação on - 

 - Alô? 

 - Hwan é a S/N, eu preciso da sua ajuda é urgente. 

 - Ajuda pra que? 

 - V qual é o endereço daqui? 

 - ********* 

 - Vem me buscar nesse endereço ********* por favor? 

 - To indo. 

 - Aí Hwan você é o melhor te amo. 

 Ele desliga. 


 - Seu namorado não vai ficar irritado de saber que você dormiu na casa de outro cara?  

- Oque, ele não é meu namorado _ começo a rir. 

 - Aí Hwan você é o melhor te amo _ ele me imita, comecei a rir mais ainda, foi idiota mas engraçado. 

 Passaram-se alguns minutos, poucos porém naquele silêncio desconfortável pareciam-se horas. Estavamos sentados um ao lado do outro no sofá. 

 - Tá com fome? 

 - Muita. 

 - Quer um pouco? _ Ele leva o macarrão próximo a minha boca. 

 - Quero. 

 Abro minha boca e como um pouco daquele macarrão que estava muito bom, pra falar a verdade eu sempre odiei estes tipos de comida instantâneas mas eu estava com tanta fome que qualquer coisa pareceria deliciosa. 

 O clima entre nós estava agradável, ele não me provocava e nem tentava me matar, então de boas. Até que enfim escutamos a campainha tocar V se levanta e vai até lá, eu caminho logo em seguida atrás dele. 


 - Ah S/N está? 

 - To aqui Hwan. _ Corro e o abraço _ Que bom que você veio, tá brabo comigo? 

 - Porque tá aqui S/N, quem é esse cara? Não vai me dizer que passou a noite aqui. 

 - Eu-u explico no caminho vamos embora logo. 

 - Tchau V obrigada pelas roupas, espero não te ver de novo. 

 - V: Eu também. 


 - V: S/N. 

 - Eu: Oque? 

 - V: Antes de você ir... 

 Ele me agarra pela cintura e me beija.

- Hwan: WTF?       


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro, postarei o próximo o mais rápido possível...
Para passar o tempo me acompanhem nas minhas outras fics, bjus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...