1. Spirit Fanfics >
  2. Sweeter than Sweet - BTS: Imagine Kim Taehyung >
  3. Descoberta

História Sweeter than Sweet - BTS: Imagine Kim Taehyung - Descoberta


Escrita por: pfvrkookie

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 5 - Descoberta


Capítulo anterior -

 

- Tchau V obrigada pelas roupas, espero não te ver de novo.

- V: Eu também.

- V: S/N.

- Eu: Oque?

- V: Antes de você ir...

Ele me agarra pela cintura e me beija.

Hwan: WTF?

 

©

 

Eu: Porque fez isso?

V: Não sei, só me deu vontade.

 

Eu e Hwanhee seguimos andando até minha casa, em todo o caminho não trocamos uma palavra se quer. A casa do V não era tão longe quanto eu pensei que seria, eu apenas estava confusa com as ruas.

Eu: Obrigada por vir me buscar, fico te devendo.

Hwan: Tudo bem.

Eu: Agora já decorei o caminho não vou me perder mais _ sorrio.

Hwan: Não vai precisar decorar nada pois você nunca mais vai voltar na casa dele.

Eu: Como assim porque? Quem decide isso sou eu.

Hwan: Sério que você nunca ouviu nenhum rumor sobre ele?

Eu: Não e deveria? Você já conhecia o V?

Hwan: V? _ Ele ri _ Você ao menos sabe o verdadeiro nome dele.

 

Hwan: Só cuidado S/N, amanhã passo aqui para te levar a escola.

Eu: HWANHEE VAI ME DEIXAR FALANDO SOZINHA CARALHO.

Ele já tinha tomado o caminho de casa  aquele idiota.

O pior estava prestes a acontecer, abro a porta de casa e dou de cara com minha mãe sentada no sofá, ela me olha e eu já começo a me preparar para escutar seu discurso de moral para cima de mim.

Mãe: Aonde esteve?

Eu: Oué na casa da minha amiga.

Mãe: Você disse que voltaria a noite.

Eu: Eu sei mãe, só acabei dormindo lá, tudo bem não é?

Mãe: Podia ter ligado para avisar.

Eu: Eu sei desculpa.

Mãe: Ok na próxima vez já sabe que precisa me avisar.

Eu: Sim.

Mãe: Tá com fome?

Eu: Estou.

Mãe: Tem comida pronta na geladeira, só esquentar.

Eu: Tá bom.

 

Término de comer e vou para meu quarto, ligo meu notebook e entro direto na página do facebook vou na barrinha de busca e digito V, mas que porra eu não encontrava nada e com certeza Hwanhee nunca me diria o verdadeiro nome dele e nem nada ao seu respeito, eu não iria conseguir encontrar nada e talvez nem devesse.

                 

          - Quebra tempo -

 

Eram 06:30h da manhã o despertador já havia tocado e eu já estava me preparando para levantar. Vou ao banheiro e tomo um banho rápido, depois visto meu uniforme, escovo meu cabelo e vou até a cozinha tomar café, estava sozinha em casa pois minha mãe ainda não tinha voltado do trabalho já que a mesma é enfermeira e trabalha quase todas as madrugadas no hospital. Término meu café e volto ao banheiro agora para escovar meus dentes. Quando estou buscando minha bolsa no quarto escuto a campainha tocar, caminho pronta em direção a porta já ciente que seria Hwanhee. Abro e confirmo meu pensamento, ele estava lá me olhando fixamente com seus braços cruzados.

Hwan: Vamos?

Balanço a cabeça em afirmação, logo após seguimos juntos a caminho da escola. Seu humor parecia estar melhorando conforme andávamos, ele me contava sobre o quanto ele estava odiando a estadia de seu primo em casa e da briga que os dois tiveram a poucos minutos atrás por conta de um pacote de cereal. Eu não conhecia o primo de Hwanhee mas ele falava de um jeito que fazia o tal parecer a pessoa mais detestante do mundo.

Nós estávamos nos divertindo, Hwanhee parecia até ter esquecido dos acontecimentos de ontem porém eu não, a única coisa que conseguia pensar era sobre V ou seja lá qual for seu verdadeiro nome, eu não tinha nenhum interesse em reve-lo, apenas queria saber sobre estes tais boatos que rondam sobre ele.

Estavamos quase atravessando o portão da escola quando escuto o nome de Hwanhee ser gritado enquanto um garoto pula em suas costas.

- Achei que ia me esperar hyung. Quem é a moça, sua namorada?

Hwan: NÃO, eu disse para não andar comigo idiota.

Sorrio para o garoto.

Eu: Quem é Hwann?

Hwann: Eu esqueci de dizer que o estrupício do meu primo se transferiu para nossa escola.

- Prazer me chamo Ren _ ele estende sua mão.

Eu: Prazer S/N _ o comprimento.

Ren: Gostei de você S/N.

Ele me arrasta para dentro da escola Hwanhee ficou para trás virando seus olhos a cada 2 segundos. Descobri que Ren era um ano mais novo que eu, ele estava ingressando no primeiro ano do ensino médio, e só em nossa jornada até a sala de aula Ren me contou quase sua vida inteira, ele era extremamente animado e muito fofo, nos demos super bem já de primeira.

Ren: Vejo você no intervalo.

Eu: Sim, até!

 

Eu e Hwan entramos para nossa sala e Ren seguiu para a dele. Caminho em direção a minha carteira e Hwan faz o mesmo sentando atrás de mim.

Hwan: Você deveria ignora-lo.

Eu: Quem? Ren? Magina seu primo é tão legal, tem sorte de o ter em sua família.

Hwan: Não falaria isso se convivesse 24 horas ao lado dele.

Eu: Para com isso, não seja mal com seu primo _ dou um peteleco na sua testa.

Hwan: AÍ

 

As três primeiras aulas se passam normalmente. Eu e Hwan seguimos para a cantina, entramos na fila e compramos torradas.

Ren: Noona senta aqui.

Olho para mesa onde Ren estava e me sento ao seu lado.

Eu: Noona?

Ren: Sim você é minha noona _ ele sorri e aperta minhas bochechas.

Eu: 'Noona', acho que posso me acostumar com isso _ sorrio.

Hwan estava sentado no outro lado da mesa, porém não falava uma palavra se quer apenas comia em silêncio. Dou a primeira mordida em minha torrada e percebo Ren me olhar fixamente enquanto apóia sua cabeça nas mãos, ele também soltava algumas risadinhas meio discretas.

Eu: Tem alguma coisa no meu rosto por acaso?

Ren: Não é que você é tão linda _ ele virá para Hwan _ hyung eu não tenho a Noona mais linda do mundo?

Fico um pouco sem graça.

Hwan: Não enche Ren _ ele se levanta _ vou buscar sucos já venho.

Ren/Eu: Ok!

Ficamos ali nos dois sozinhos sentados lanchando, até que o celular do Ren toca.

Ren: Noona posso te fazer uma pergunta?

Eu: Pode mas não prefere atender o celular antes

Ren: Ah só um minuto.

Ele retira seu celular do bolso e começa a fita-lo com certa anciã de atender quem quer que fosse, o celular não parava de vibrar a pessoa do outro lado da linha parecia muito insistente. Ren estava sentado bem ao meu lado, olho para ele e percebo que o mesmo se encontrava em algum tipo de dilema provavelmente ele não queria atender a pessoa na qual o ligava, eu estava muito curiosa sobre isso, então resolvo dar uma espiadinha discreta sobre a tela de seu celular, a chamada contia um nome e uma foto, apenas com o cantinho dos olhos consigo ler 'Kim Taehyung'.

Porém a maior surpresa veio depois, a pessoa da foto eu a conhecia, eu com certeza a conhecia.

V, seu verdadeiro nome seria Kim Taehyung? Ele e Ren se conhecem?


Notas Finais


Não sei se este cap está tão bom, estou com preguiça de fazer melhor perdão...
Já peço desculpas também pelos erros que poderão ter, estou escrevendo tudo pelo celular e meu corretor é muito troll.
Trabalhando para a próxima atualização, estou com ótimas idéias, bjus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...