1. Spirit Fanfics >
  2. Sweeter than Sweet - BTS: Imagine Kim Taehyung >
  3. Reencontro

História Sweeter than Sweet - BTS: Imagine Kim Taehyung - Reencontro


Escrita por: pfvrkookie

Notas do Autor


Boa leitura *-*

Capítulo 6 - Reencontro


Capítulo anterior -

Ren retira seu celular do bolso e começa a fita-lo com certa anciã de atender quem quer que fosse, o celular não parava de vibrar a pessoa do outro lado da linha parecia muito insistente. Ren estava sentado bem ao meu lado, olho para ele e percebo que o mesmo se encontrava em algum tipo de dilema provavelmente ele não queria atender a pessoa na qual o ligava, eu estava muito curiosa sobre isso, então resolvo dar uma espiadinha discreta sobre a tela de seu celular, a chamada contia um nome e uma foto, apenas com o cantinho dos olhos consigo ler 'Kim Taehyung'.

Porém a maior surpresa veio depois, a pessoa da foto eu a conhecia, eu com certeza a conhecia.

V, seu verdadeiro nome seria Kim Taehyung? Ele e Ren se conhecem?

©


Ren: Depois eu retorno _ ele desliga a chamada.

Ren: S/n está tudo bem?

Ele sacode suas mãos em frente ao meu rosto, eu estava paralisada mal entendia suas falas.

Eu: Ren desculpa ser invasiva, mas pode me dizer quem é Kim Taehyung?

Ren: Digamos que um conhecido, porque quer saber?

Eu: É que-e...

Hwan: Eu realmente não sei oque aconteceu com aquela máquina de sucos, a desgraçada engoliu o dinheiro e não desceu com as bebidas.

Ren: Vamos lá resolver isso _ ele sai arrastando Hwanhee _ já voltamos s/n.

Ren deixa seu celular ao meu lado em cima da mesa, quando de repente o aparelho vibra recebendo uma mensagem de voz na caixa postal, olho para os lados e percebo que os dois não estão por perto então pego o celular e desbloqueio ciente que teria senha, porém para minha supresa descobri que Ren não utilizava senha alguma, olho na tela do celular e vejo que a mensagem de voz era da mesma pessoa que havia ligado a minutos atrás, ou seja Taehyung, não conseguia de forma alguma segurar minha curiosidade então mesmo sabendo que era errado, clico na mensagem e coloco o celular sobre meu ouvido para escutar.


Gravação:

Ren é o Taehyung bom você já sabe né, enfim precisamos resolver aquele assunto pendente, vamos nos encontrar hoje nesse endereço ******** após suas aulas acabarem, e não adianta ignorar minhas ligações você não vai escapar disso.


Apago a gravação e bloqueio o celular o deixando do jeito que estava. Os meninos voltam com os sucos, o sinal bate e vamos para sala.

Conforme as últimas aulas iam se passando eu não conseguia me concentrar de forma alguma, eu queria muito saber sobre o envolvimento daqueles dois, eu precisava saber.

O horário da saída chega, eu e Hwan saímos e encontramos com Ren no portão.

Hwan: Vamos te levar em casa, tudo bem?

Eu: Não precisa não, eu vou dar uma passadinha na loja de conveniência antes.

Hwan: Mas hoje não é sua folga?

Eu: Não vou trabalhar, só vou buscar uma coisa que esqueci por lá.

Hwan: Tudo bem então, tchau! _ ele beija minha bochecha.

Eu: Tchau Hwan, Tchau Ren.

Ren: Tchau s/n, se cuida.


Era óbvio que não iria em loja de conveniência nenhuma, quando dou por mim já estava no endereço que Taehyung havia passado a Ren, e puta merda era na porcaria do beco denovo, aquele lugar só me trazia péssimas recordações. Me agacho me escondendo sigilosamente atrás da conhecida lixeira. Espio e confirmo ele estava lá, porém não estava sozinho mas sim acompanhado de dois rapazes, minha memória era boa pois me recordo de que eram os mesmos garotos que estavam o acompanhando na balada aquele dia.

Taehyung parecia estar bem irritado pra variar né, ele andava de um lado para o outro impaciente com algo, me concentro para tentar escutar o que eles estavam conversando.

- Você só está perdendo seu teu Taehyung, ele não vai aparecer.

Tae: Cala a boca, eu quero matar aquele pirralho maldito.

- Bom se quiser ficar aí esperando, nos vamos embora.

Os dois garotos saem pelo outro lado do beco deixando ele sozinho. Essa era minha chance de confronta-lo, porém desta vez eu estava mais do que preparada, puxo o taco de baseball que havia deixado encostado sobre a parede, sim eu havia passado em casa para buscar aquele taco obviamente escondida da minha mãe e sim também, eu o vim carregando pelas ruas na maior cara dura afinal eu precisa me proteger, se aquele indigente encostar um dedo em mim eu estouro a cabeça dele. Percebo que ele estava saindo então corro até ele mantendo minha arma (o taco) por trás do meu corpo.


Eu: Eii vai aonde?

Ele se vira rápido e põe a mão sobre o peito, acho que o assustei.

Eu: Acho que você tem assuntos pendentes comigo e não com o Ren.

Coloco o taco sobre meus ombros, era um pouco difícil me equilibrar com aquilo pois era quase do meu tamanho.

Tae: Meu Deus do céu, oque eu fiz para merecer isso agora, qual parte do 'não quero mais encontrar com você garota' tu não entendeu?

Eu: CALA BOCA, encosta de bruços na parede.

Tae: Oque?

Eu: EU DISSE PRA ENCOSTAR NA PAREDE TA SURDO.

Bato o taco com força no chão o assustando e ele me obedece encostando na parede e ficando de costas para mim.

Eu: Coloca as mãos pra trás.

Tae: Ok Ok.

Ele coloca e eu retiro um corda que estava guardada dentro da minha bolsa e amarro seus pulsos forte dando várias voltas para me certificar que não seria nem um pouco fácil para ele se soltar.

Eu: Vira.

Ele se vira ficando de frente para mim.

Tae: Nossa não sabia que você era sadomasoquista.

Eu: Ah mas me respeita, pra você tudo é sexo.

Tae: Se você quiser que seja, to a disposição.

Eu: E quando você não tá, agora escuta aqui você vai me responder com toda calma do mundo, qual é o seu envolvimento com o Ren?

Ele ri...

Tae: Não acredito que aquele medroso te mandou aqui, ele é tão covarde que precisa de uma garotinha para o defender, coitado.

Chuto a canela dele.

Tae: Aii porque fez isso?

Eu: Ele nem sabe que estou aqui, vai ver quem é a garotinha se continuar enrolando e não responder.

Tae: Eu heim não te devo satisfação de nada, se quer tanto saber porque não perguntou a ele?

Eu: Por que eu quero ouvir de você.

Tae: Mentira queria era me ver denovo né? Se apaixonou não foi? Se você me soltar agora da tempo da gente dar uns beijinhos antes que eles venham.

Eu: Eles, eles quem?

Tae: Eles...

Ele vira a cabeça em direção a dois homens engravatados que vinham se aproximando de nós.

Tae: Me solta agora caralho.

Eu: Nem pensar, só solto se responder minha pergunta.

Tae: Me solta e corre por favor s/n.

A forma com a qual ele falou me deixou assustada então comecei a desamarrar a corda o mais rápido que conseguia.

Tae: Não da mais tempo.

Quando consigo terminar de desamarrar a corda, olho e percebo que os dois homens já estavam ao nosso lado, os dois que aparentavam ter mais de 40 anos cada me fitavam de cima a baixo. Eu não fazia ideia alguma de quem eram, olho para Taehyung e o vejo os reverenciando, ele parecia nervoso era como se ele se sentisse indefeso perto daqueles senhores.

- Ora ora ora nosso taehyungiie sempre nos surpreendendo, trouxe ela para o teste?

Eu: Teste que teste?

- Já ouviu falar em book rosa?

 Eu: Book oque?


Notas Finais


Gente eu queria já pedir desculpas se alguns capítulos tem saído meio desordenados ou com um espaçamento monstro, a culpa não é minha e sim do celular, estes erros só consigo arrumar quando estou em um computador...
Obrigada pelo carinho, deixem comentários pra mim saber suas reações.
Até o próximo, bjus!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...