1. Spirit Fanfics >
  2. Sweeter than Sweet - BTS: Imagine Kim Taehyung >
  3. A verdade dói

História Sweeter than Sweet - BTS: Imagine Kim Taehyung - A verdade dói


Escrita por: pfvrkookie

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 7 - A verdade dói


Capítulo anterior -

Tae: Não da mais tempo.

Quando consigo terminar de desamarrar a corda, olho e percebo que os dois homens já estavam ao nosso lado, os dois que aparentavam ter mais de 40 anos cada me fitavam de cima a baixo. Eu não fazia ideia alguma de quem eram, olho para Taehyung e o vejo os reverenciando, ele parecia nervoso era como se ele se sentisse indefeso perto daqueles senhores.

- Ora ora ora nosso taehyungiie sempre nos surpreendendo, trouxe ela para o teste?

Eu: Teste que teste?

- Já ouviu falar em book rosa?

 

©

 

Eu: Book oque? Que que é isso?

Tae: Misericórdia.

Taehyung meio que debocha da minha pergunta mas oque eu fiz de errado, não sabia oque era. Os dois o homens se entre olham e riem. Mas que coisa minha pergunta foi tão idiota assim.

- Levamos ela? _ Um deles pergunta a Taehyung enquanto o outro homem segura em meu braço.

Eu: Mas que porra, me solta! Vou gritar.

O homem coloca sua mão tampando minha boca, eu estava assustada, olhava para Taehyung e ele não tinha reação alguma.

- Vamos leva-la!

Os homens começam a me arrastar a força.

Tae: Solta ela.

- Oque?

Tae: Eu disse para solta-la, ela não tá aqui pra isso.

- Vejam só nosso Taehyungiie está nos desafiando, quanta coragem não é mesmo.

- Vamos deixar essa aí, ela é muito nova mesmo vai nos causar problemas. Mas fique ciente que para compensar queremos mais 2 encomendas em nosso próximo encontro...

Eles me largam com brutalidade no chão e saem. Me sento e começo a chorar estava com muito medo.

Tae: Isso é pra você aprender a não se meter mais nas minhas coisas, na próxima vez não vou te proteger de nada.

Eu: E-eu não te pedi proteção nenhuma.

Tae: Não tenho paciência com quem se faz de pobre coitada.

Ele me suspende pelo braço me empurrando para longe.

Tae: Cai fora garota e vê se me esquece.

 

Entro em casa batendo as porta tudo, tava nem aí se alguém se incomodaria, estava sozinha mesmo, começo a chutar todas as mobílias que cruzavam meu caminho. Meu sonho era que aquele sofá fosse a cara de Kim Taehyung pois já estava depositando o milésimo chute ali.

Pego meu aparelho celular e marco de encontrar Hwanhee e Ren em cerca de meia hora no shopping. Iria tirar aquela história a limpo.

Vou até meu quarto abro o roupeiro para me trocar pois ainda estava vestida com o uniforme da escola, acabo colocando uma roupa qualquer sem escolher muito, pego um elástico e prendo meu cabelo em uma colinha meio podrinha.

 

Mãe: Essa é feia.

Eu: Oque?

Mãe: A blusa, não gosto dela.

Tudo bem eu precisava concordar, não era uma blusa bonita e só o fato dela estar totalmente desbotada concretizava ainda mais seu adjetivo.

Eu: Não ligo, estou sem paciência para me arrumar mais.

Mãe: Toma...

Ela me arremessa​ uma sacola, abro e encontro uma blusa novinha ainda na etiqueta.

Eu: Nossa mãe é linda.

Mãe: Vai com ela hoje.

Afirmo com a cabeça e vou até meu quarto para vesti-la, me olho no espelho durante alguns minutos, era uma blusa muito bonita minha mãe realmente tinha bom gosto ao contrário de mim que sempre fui mais desliga com aparência e tal.

Meu celular vibra apontando uma nova mensagem abro e era Hwanhee.

 

' Hwan: S/n já estamos aqui, você não vem? '

' Eu: To saindo de casa, me esperem! '

O respondo e saio do quarto.

 

Mãe: Filha espera.

Ela se levanta indo em minha direção como uma escova nas mãos. Ela então puxa meu elástico fazendo meu cabelo se soltar, logo em seguida ele começa a pentear-lo.

Eu: Oque está fazendo?

Mãe: Oué estou te deixando mais bonita.

Eu: A mãe por favor, porque isso agora você está me atrasando.

Mãe: Perai filha aqueta a boca.

Ela retira um batom do seu bolso.

Eu: Para mãe que saco me deixa, tô bem assim.

Mãe: Filha você deveria se arrumar mais vezes no seu dia-a-dia não apenas para ir a festas, tenho certeza que Hwanhee irá te elogiar hoje.

Eu: Ma-mas oque? Ta loca? Porque eu iria querer ser elogiada, ainda mais por ele. E como sabe que vou me encontrar com ele?

Mãe: A filha e quando que você não vai se encontrar com ele? Agora vai logo, não deixa ele esperando, vai filha estou torcendo por você.

Eu: Ma...mas...

Mãe: S/n fighting!

 

Eu não mereço isso agora até minha mãe, parece que não conhece uma coisinha chamada AMIZADE.

Pego um táxi que me leva em direção ao shopping. Chegando lá já vejo os dois parados na entrada.

 

Ren: Finalmente em noona, achei que não viria mais.

Eu: Hahaaha desculpa sabe como é né, garotas elas as vezes se atrasam um pouquinho.

Ren: Nossa noona você está tão diferente hoje _ ele começa a me rodear _ Acho que é o cabelo, você fica bem de cabelo solto.

Hwan: E...Ela Está...

Ren: A s/n está oque hyung?

Hwan: Ela e-está bonita, muito bonita.

Ren: HUMMM, concordo a noona está mais bonita do que já é.

Eu: Aah o-obrigadaa!

Ren: Então... Vamos comer?

Eu: Sim vamos!

Ren corre animado me arrastando até a praça de alimentação, Hwan fica um pouco mais atrás ele estava quieto não tirava seus olhos de mim. Ele é Ren tinham personalidades totalmente diferentes.

Sentamos em uma mesa vazia que ficava em frente à uma hambúrgueria.

 

Eu: Hwan você podia ir lá fazer nossos pedidos né?

Hwan: Tudo bem, oque querem?

Nós três decidimos optar pelos hambúrgueres tradicionais, acompanhados de suco de laranja. Hwanhee vai em direção a fila grande que tinha para a escolha do pedido, enquanto isso eu e Ren esperávamos sentados.

Aproveito aquela que seria a oportunidade perfeita para ter uma seria conversa a sós com Ren, até porque Hwan ainda demoraria um certo tempo naquela enorme fila de compra.

 

Eu: Ren precisamos conversar é sério.

Ren: Pode falar noona.

Eu: Eu preciso saber sobre Kim Taehyung.

Ren adquiri uma expressão séria após escutar aquele nome.

Ren: Seja mais específica, oque você quer saber sobre ele?

Eu: Tudo.

Ren: Pra falar a verdade tudo nem eu sei, também não sei se você deveria ficar sabendo.

Eu: Ren eu preciso saber, porque ele está atrás de você?

Ren: É perigoso, é melhor você esquecer.

Eu: Você não diz que eu sou sua noona, então é meu dever te proteger ainda mais se você estiver correndo perigo.

Ele ri...

Ren: S/n só temos um ano de diferença, eu já sou mais alto que você. Não quero te envolver nisso.

Eu: Ren eu estou ficando sem paciência, me conta logo se não eu mesma vou atrás dele, eu sei onde ele mora.

Ele suspira forte e começa a olhar para os lados como se estivesse confirmando que ninguém poderia nos ouvir dali.

Ren: Tabem tabem você venceu, vou contar tudo que sei mas tu vai ter que me prometer que não vai em ipotese nenhuma ter mais algum tipo de contato com ele.

Eu: Eu prometo!

Ren: Olha você prometeu em, depois não vai dizer que eu não avisei.

Eu: Tá Ren anda logo com isso antes que o Hwanhee chegue.

Ren: Taehyung bom ele trabalha para uma empresa, essa empresa seleciona garotas tanto para o exterior quanto para exercer suas funções aqui mesmo.

Eu: Tá e oque isso tem de mais?

Ren: Calma você não me deixa terminar.

Eu: Tá vai logo.

Ren: Continuando, essa empresa seleciona garotas para diversos campos como canto, dança, modelos, atrizes, ou até mesmo garotas que se conscientizam propriamente a fazer book rosa e vai por aí... Porém isso é o lado transparente dá coisa, lá dentro as coisas são totalmente diferentes por debaixo dos panos rola um enorme mercado negro onde as garotas são vendidas ou obrigadas a se prostituir, onde Kim Taehyung nada mais é que o olheiro desta empresa ele que seleciona as garotas as fazendo propostas enganosas, as prometendo bons salários e vidas luxuosas e infelizmente muitas acabam caindo nessa lábia. Ele costuma sair a noite nas festas e baladas atrás de garotas as quais o perfil o agrada em tais quesitos. Além dos diversos boatos que rondam sobre seu envolvimento com tráfico de drogas.

 

Eu não podia acreditar no que estava ouvindo era difícil pra mim digerir tudo aquilo e ainda mais pensar que alguém poderia ser tão sujo e desprezível daquela forma.

Ren: Alguns dizem que seus pais são os maiores nomes responsáveis por toda aquela máfia, também que Taehyung é obrigado a trabalhar lá por causa deles. Porém isto são apenas boatos, Taehyung nunca deixará de ser o monstro que se tornou.

S/n por isso eu peço para você se manter o mais longe possível dele...


Notas Finais


Gente me desculpem a demora, é que estou entrando na última semana de aula e estou atolada de coisas.
Então arrumei um tempinho e como presente de natal fiz esse cap cheiroso!
Nos vemos na próxima atualização, serei mais rápida juro.
Desculpem qualquer erro e....
FELIZ NATAL PESSOINHAS <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...