1. Spirit Fanfics >
  2. Sweetest Devotion >
  3. Ex's e a atual

História Sweetest Devotion - Ex's e a atual


Escrita por: FerCorp

Notas do Autor


Sumiiii, mas voltei, então boa leitura divas!!!

Capítulo 14 - Ex's e a atual


Fanfic / Fanfiction Sweetest Devotion - Ex's e a atual

#sexta-feira#

 Estou me arrumando para ir à festinha que a Cami descolou na casa da Miley. Coloquei uma saia curta branca com uns detalhes em preto, uma blusa meia manga preta, deixei meu cabelo solto e um pouco bagunçado, coloquei um salto alto preto, queria chegar a altura de Dinah, o que é meio difícil.

 Falando na Dinah, as meninas sabem que nós ficamos, mas também sabem que não é nada além disso, Dinah corre de compromisso como o diabo corre da cruz, mas se continuar desse jeito, infelizmente não dará certo, eu quero estabilidade, alguém que eu possa contar, que esteja ao meu lado, não que ela seja ausente na minha vida, mas preciso de alguém que posso dizer que é meu e que posso apresentar formalmente a amigos e parentes, sou única solteira na família e por isso meus pais sempre me zoam.

 Eu estou morando com a Camzz, então depois que acabei de me vestir fui bater na porta do seu quarto.

 - Aaaaabre aeee – gritei.

 - Entra – uma voz saiu de trás da porta.

 Abri a porta entrando e me sentando na ponta de sua cama, Cami ainda estava acabando de por seu sapato branco de salto alto.

 Meu celular deu um barulho de que havia recebido uma mensagem, abri minha bolsa e o peguei. Era uma mensagem da Dinah que estava escrito “Eii smurf, to aqui no portão esperando vocês”.

 - Vamos Cami, Dinah já está nos esperando – falei me olhando no espelho e dando uma leve ajeitada no meu batom vermelho.

 - Dinah vai morrer do coração – disse Cami enquanto saímos do quarto.

 - E a Lauren? Tadinha dela com você, ta um arraso.

 Quando chegamos ao portão, percebi o carro de Dinah estacionado, era beeem grande, uma caminhonete de modelo para sete lugares.

 Camila entrou na parte de trás junto com a Lauren, eu me sentei ao lado de Dinah no carona, já que ela dirigia.

 - Ta perfeita smurf – falou Dinah me dando um selinho.

 - Obrigada, mas esperava um beijo de verdade – reclamei.

 - Seu batom, vai manchar tudo – ela comentou.

 - Aaaah, ta, depois eu tiro e quero um beijo direito.

 - Vai logo e para de conversa, tem o resto do bonde para pegar – disse Lauren já irritada.

 - To indo chefona.

 Passamos na casa de Normani, Liam e Niall, e assim fomos para a festa na casa da Miley.

Dinah Jane Narrando

 Quando chegamos à festa estacionei o carro e descemos.

 - Camila e Lauren tenho que avisar uma coisa a vocês – as encarei seriamente.

 - O que? – perguntou Camila.

 - Branco é a cor das virgens e pelo que eu sei vocês não tem nada de virgem – comentei rindo e acabei levando tapas da Lauren.

 - Muito engraçado – falou Cami cínica.

 - Comentários desnecessários falou Normani.

 - Eu gostei – disse Liam – podemos tentar algo hoje né? – perguntou olhando para Mani.

 - Sexo só depois do casamento – respondeu Mani séria.

 - Com você é só depois do casamento e eu que é antes de aliança de namoro no dedo – disse Ally revirando os olhos.

 - Indireta bem diretaaaaa – falou Laur.

 - Acho melhor entrarmos logo – comentei desviando do assunto.

 Entramos na festa e já dei de cara com Jade, olhando mais para o lado vi Demi e a Selena. Três pessoas que já fiquei todas reunidas, além da Ally que é minha atual.

 Percebi que Jade e Ally se encaravam então Ally me puxou pelo braço me envolvendo num abraço.

 - Que foi? – perguntei sem intenções.

 - Nada – respondeu num tom que senti o ciúme em sua voz.

 Não queria que ela ficasse com ciúmes e tinha que passar o recado de que estava com ela, não me importei com o batom vermelho que provavelmente vai manchar, encostei nossos lábios, pedi passagem e ela deu, não demorou nada para nossas línguas estarem fazendo movimentos sincronizados e perfeitos, ela estava com seus braços em torno do meu ombro e os meus se encontravam na sua cintura, Niall como uma criança chata se meteu no meio de nós duas.

 - Sai daí, Niall – reclamei.

 - Você viu? – perguntou no meu ouvido.

 - O que?

 - As meninas, estão vermelhas de ódio, todas as suas ex ficantes, você é uma mulher morta – ele falou baixo para mim e logo depois soltou uma gargalhada.

 - O que está acontecendo? – pergunta Ally.

 - Nada de importante, é que o Niall quer ajuda para ficar com uma menina, certo? – o encarei que assentiu com medo.

 Ariana se aproximou e me deu um beijo na bochecha.

 - Faz tempo que não te vejo – falou Ari.

 - Faz mesmo, você sumiu, por onde andava? Aliás, essa é a Ally, Ally está é a Ariana, uma amiga antiga.

 - Andava por outros países, não fala “antiga”, parece que sou velha.

 - Claro.

 - E o Harry?

 - Sabe como é né – balbuciei.

 - O que tem ele?

 - É gay.

 - NOSSAAAA, ELE ME COMIA – gritou Ariana arrancando risos meus e da Ally – depois dessa vou beber – disse se retirando.

 - Vamos dançar? – perguntei para Ally que assentiu.

 Peguei ela pela mão e arrastei para a pista de dança, ficamos um bom tempo dançando até que Selena vem até nós, pensei em correr, mas não deu tempo.

 - Nova não assumida? – perguntou Selena olhando para Ally por completo.

 - Nova não assumida? – repetiu Ally.

 - É, nova peguete da Dinah que ela enrola e não vai se assumida nunca – respondeu Selena.

 - Selena, para, sai daqui, por favor – falei.

 - A Dinah deve ter pegado metade dessa sala – respondeu.

 - Não começa, nem é isso tudo.

 - Mais rodada que hélice de ventilador.

 - Falar de mim não faz você menos rodada.

 - Você gostava né? – perguntou Selena passando a mão no seu próprio corpo.

 - Não quero conversar, eu estou com a Ally.

 - Cadê as alianças? Também vai iludir ela?

 - Sabe o que é? Acabei comprando muito grande, tive que mandar diminuir e gravar nossos nomes, demora, entende? Ou ninguém quis te assumir ainda para usar aliança? – respondi e Selena se retirou bufando.

 - Já deu pra nós essa festa – comentou Ally.

 - Vem, vamos sair jantar.

 Coloquei meu braço em torno do seu ombro e ela colocou seu braço na minha cintura, saímos dali e peguei meu carro, a cambada que depois se resolva.

 Fomos até o restaurante em silêncio, sabia que a smurf estava incomodada, quero resolver isso o mais rápido possível.

 Parei na frente de um restaurante na beira da praia, conhecia os donos, são pessoas boas, aliás, é o mesmo restaurante em que tive o primeiro encontro com a Ally, embora aquela vez as meninas estarem juntas com nós. Nós escolhemos um lugar, puxei a cadeira para Ally e depois que sentou empurrei.

 - Vou pegar uma coisa no carro, pode ir fazendo os pedidos.

 - Vai querer o que?

 - Tanto faz, escolhe.

 Sai dali e fui para o meu carro.

Ally Brooke Narrando

 Fiz os pedidos, Dinah não demorou muito, voltou com um sorriso lindo e se sentou do meu lado.

 - Foi fazer o que? – perguntei curiosa.

 - Espera ai – ela empurrou delicadamente a cadeira para trás – Smurfet Ally Brooke, quer namorar comigo? – perguntou enquanto se ajoelhava.

 O momento está simplesmente perfeito, Dinah está ajoelhada me olhando, a luz da lua refletia em sua face, os seus olhos brilhavam mais que as estrelas no céu, o barulho das ondas me deixavam em paz, a voz da Dinah dizendo aquelas palavras me deixarem em trase.

 - Então? – Dinah falou num incentivo.

 - Claro que aceito – me levantei e ela também.

 Dinah pegou uma caixinha e abriu, ela não brincou sobre as alianças àquela hora na festa. Colocou uma das alianças em meu dedo e eu fiz o mesmo nela. Deu para escutar um coro de vozes produzindo “oooowwwnnnttt” das mesas em volta de nós, acabei rindo aquilo, mas Dinah interrompeu um riso com um beijo.


Notas Finais


Ta legal? O que acharam? Amo vocês, divas!! Obrigada por lerem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...