1. Spirit Fanfics >
  2. Sweetest Devotion >
  3. Não me convidam!

História Sweetest Devotion - Não me convidam!


Escrita por: FerCorp

Notas do Autor


Boaaa leitura amores!

Capítulo 16 - Não me convidam!


Ally ligou a TV estava passando Dance Moms, ela gosta dessas coisas de dança, eu não muito, mas okay. Me deitei em seu colo, ela começou fazer carinho no meu cabelo enquanto eu passava as unhas em sua coxa esquerda. Vimos uns quatro episódios daquilo até que a Lauren e Camila chegam gritando e pulando que nem umas loucas na sala.


- O que está acontecendo? - pergunto sem entender nada.


- Dinaaaah, você passouuuuu - diz Lolo.


- Passou no que? - pergunta Ally me encarando seriamente.


- Não me olha assim, não sei do que elas estão falando - respondi.


- Você vai pro The X Factores - disse Camzz e depois deu um pulo.


- Eu o que? - tomei um susto que quase cai do sofá - como assim? - perguntei me levantando.


- Eles gostaram de você, pelo que deu para ver e você vai ir fazer a audição - falou Laur.


- Mas eu não me inscrevi, não me diga que vocês fizeram isso! - falei esbravejando .


- Se lembra aquele vídeo cantando que você gravou? Então eu e a Lolo resolvemos mandar para o X Factor.


- Como que vocês fazem isso sem a minha permissão?


- Fazendo - diz Lauren.


- Amor, você vai fazer as audições comigo e com a Camzz então? - pergunta a Ally.


- Me recuso, eu não sirvo para ser cantora.


- Serve e serve muito! - disse Laur.


- Mandamos da Normani também - disse Camila rindo.


- A Kordei vai matar vocês - disse Ally .


- Sem dúvidas, se ela passar, vocês duas estão mortas.


- Chamaram a Dinah que não quer, mas e eu? - disse a Jauregui cabisbaixa.


- Ai, não sei, espera - falou a Camila a abraçando.


- Vocês estão bem agora? - perguntou a Ally.


- Sim - respondeu a Laur e Camzz apenas assentiu.


- Espero que não tenham quebrado nada - disse rindo baixo.


- Quebramos - falou Lauren olhando para baixo que nem uma criança.


- Não acredito, eu vou matar vocês - falei.


Pulei o sofá e corri atrás da Jauregui que começou correr, depois de umas tentativas falhadas de tentar bater na Lauren e na Camila por terem me colocado no X Factor sem minha permissão e por terem quebrado minhas coisas cansei de correr. Fui até a sala e a smurf não estava mais lá, com certeza havia ido dormir.


- Vão ficar aqui? - perguntei olhando para o casal problemas Camren.


- Vamooos - falou Camila.


- Ta, Lauren sabe onde fica o quarto de hóspedes, pode escolher qualquer um deles e vão dormir, não quebrem mais nada, se não eu quebro vocês, melhor vocês avisarem a Mani sobre o que fizeram - disse e depois me retirei.


Fui até o quarto, estava certa, Ally já dormia, não quis acorda-la então vesti um pijama em silêncio e me deitei em seu lado, acho que não fui tão discreta, pois quando deitei Ally se virou para mim e me abraçou.


- Boa noite, amor - disse a smurf.


- Boa noite, meu anjo - disse beijando a testa dela.


Dormi rapidamente e acordei com meu celular despertando, hoje era sábado, não era pra isso acontecer, demorei um pouco para raciocinar que aquilo era uma ligação, atendi, pois vi que era a Senhorita Kordei.

*Ligação On*

- O que houve? - perguntei.


- Bom dia também.


- Bom dia, Maniii linda.


- Tudo bem?


- Sim, aconteceu alguma coisa?


- Não posso ligar para uma amiga?


- Pode, agora fala logo.


- Ta, olha só, vamos sair hoje? Chama as meninas, não quero ficar presa em casa.


- Siiim, vamos, elas estão todas aqui em casa.


- Ah, tem festinha na sua casa e nem me chama, parabéns.


- Não é assim, é que o casal Camren estavam bêbadas e brigando, ai vieram aqui e acabaram dormindo.


- Ata, espero ver vocês daqui 2 horas no shopping.


- Vamos todas estar lá, nos encontramos no Starbucks?


- Claro, beijo gostosa.


- Beijo amorezinha.

*Ligação Off*



Ally me encarava com a sombrancelha arqueada e os braços cruzados.


- Bom dia, amor, dormiu bem? - perguntei.


- Quem é "amorezinha"?


- A Normani, ela que me ligou, olha aqui - disse entregando o celular para ela e provando aquilo.


- Ata, dormi bem e você?


- Acho que também.


- Por que não chama a Mani para vir aqui.


- Falando nisso, ela chamou nós para nos encontramos no Starbucks.


- Aeeee - disse se levantando - vou tomar banho, okay?


- Vai lá, amor - disse e quando ela passou do meu lado bati em sua bunda.


- Safada, já de manhã?


- Eu sempre - disse rindo.


Quando a Ally entrou no banheiro me levantei, calcei minhas patufas de coelho e fui procurar a Lauren e a Camila, achei elas e avisei que sairiamos com a Kordei e nem adiantava eles negarem, emprestei um dos meus carros para que elas pudessem ir se vestir e tomar banho. Tomei um banho, coloquei uma calça de moletom cinza, um tênis branco da adidas com as listas pretas, uma camisa que ia até meu umbigo da adidas também, escovei meus cabelos e coloquei um boné com a aba preta e uma estampa floral da adidas, fui até o quarto e vi Ally sentadinha me esperando.


- Ta sendo patrocinada pela adidas é?


- Não, mas queria - disse rindo.


Ally estava com um short jeans rasgado, um camisatão meu de jogo de futebol americano, nela parecia um vestido, ficou melhor nela do que em mim, ela colocou umas botas pretas cano médio, deixou os cabelos presos em um coque frouxo.


- Está linda - disse dando um beijo nela.


- Olha quem fala, você sempre está, aliás, quero essa sua camisa.


- Tudo que é meu, é seu, pode usar.


- Está bem, amor.


Esperamos Camren voltar e fomos para o Starbucks encontrar a Normani.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem o que estao achando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...