História Sweetest Goodbye


Escrita por: ~


Sinopse:
"And with a tear in my eye
Give me the sweetest goodbye
That I ever did receive." - Sweetest Goodbye, Maroon 5

"(...)Agora, o moreno de orbes castanhas estava tão longe. Tão longe dele… deles. Quantas vezes aquilo não aconteceu? Quantas vezes não disseram seus 'adeus’ e voltaram?(...)"

• Yaoi
• Começar com a frase; "Nunca mais! É uma promessa."
• Baseada numa MÚSICA
• Final feliz
• Triângulo amoroso

Desafio da chantilly <3
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Personagens Anthony "Tony" Stark, James Buchanan "Bucky" Barnes, Steve Rogers
Tags Adoro, Avengers Love, Bucky Barnes, Capicolé América, Desafiodos100, Iron Man, Políamor, Prefiro Stony, Steve Rogers, Stuckony, Threesome, Tony Stark, Trisal, Tudo Gay, Tudo Pelo Desafio
Exibições 204
Comentários 11
Palavras 1.079
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Sweetest Goodbye
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Slash, Super Power, Visual Novel, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
• Capítulo Único •
11
204
1.079

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Caahs
Capítulo 1 - • Capítulo Único •
Usuário: ~Caahs
Usuário
Se todo mundo reserva lugar, eu sou a primeira a escrever minha bíblia. HAHAHA.
Bem justo, afinal, meu nome tá aqui pertinho, então né. Vou jogar todo mundo pra página dois (mentira, chega de discórdia por hoje)

Vamos confessar, primeiramente, que eu não sou a maior fã de threesomes do universo. Na verdade, podemos até dizer que não gosto de estórias assim. Acho bacana a ideia de poliamor, ninguém é de ninguém e coisa parecida. Porém, no fundo o coração e a mente pedem pra que cada um só seja de uma única pessoa. Deve ser a possessividade e o ciúmes que tenho guardado dentro de mim se manifestando, hahaha. Assim como acho bonito o poliamor, também gosto da parte de pertencer a um só; uma única alma-gêmea na multidão, pdemos assim dizer.

De qualquer forma, juntar três homens maravilhosos nunca vai ser uma má ideia, certo? USHAUHSAUHSUA.
Senhor, vou até buscar uma garrafa d'água, porque o meu fogo inexistente surgiu. Estava escrevendo coisas fofas/depressivas e pá, parece que fui jogada no inferno - literalmente - e no paraíso ao mesmo tempo. Serão dias de glória! (Acho que tem uma música assim, não lembro)

Tirando as cenas, ahem, calientes, eu adorei suas comparações do céu com o estado do Steve. Desde o límpido azul até a chuva trazida pelas núvens carregadas e cinzentas. Gosto dessa poesia no meio da sua escrita (e de outras também), que como sempre, parece impecável. A descrição da cena final foi aberta para interpretações, o que certamente ajuda quando temos tantas mãos, pés e expressões pra tomar conta. Apesar de ser a louca dos detalhes, eu também sei gostar de coisas assim, tá?

Então, como uma digna espiã russa, gostaria de dizer que orquestrei toda essa orgia descrita aí, porque se eu não tivesse mandado mensagem pro Tony, Bucky e Steve isso nunca teria acontecido. De nada!
Desafo cumprido com sucesso e agora, pra não perder o costume, foque em Powerful antes que eu me torne agressiva.

Obrigada por compartilhar esse pedacinho de mundo pecaminoso <3
Beijos, castanha! ~