História Sweetie Louis abo - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Drama, Larry, Romance
Exibições 126
Palavras 2.398
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Discussão


Fanfic / Fanfiction Sweetie Louis abo - Capítulo 5 - Discussão

 

←◆→

Harry

Taylor se levantou quando entrei na sala, ele estava inquieta e me olhava nervosa, parei na frente dela.

- Vejo que ultimamente você anda me desafiando Taylor. Você tem algum bom motivo para isso ocorre, certo? Vou te lembrar de uma coisa, Taylor, você trabalhar para mim, você é apenas uma porra de uma empregada, você não tem voz aqui, você não manda. Você simplesmente obedecer. - falei e vi ela abrir a boca para falar.

- E Louis é o que? Que eu saiba ele só é uma vadia, que teve um filho antes de se casar. Você não pode trata ele diferente de mim.
Eu exijo que ele..

- Você não tem que exigir nada, você não se passa de uma empregada, você tem que aprender a se manter no seu lugar - falei vendo ela ficar cada vez mais com raiva - E você tem que respeitar o Louis, ele é o meu convidado nessa casa, e tem que ser tratado como tal. E se lembre Taylor a única vadia aqui é você, ele em nenhum momento se comportou como você, que vevi se jogando em cima de mim. E vou de dizer uma. Eu nunca iria comer você, nem que você fosse o único buraco para mim enfiar.

- Você vai ser meu Harry, e não vai ser aquela vadia que chegou agora, que vai estragar meus planos - ela se deixou abalar pelo que eu falei.

Meu sangue subiu quando ela novamente desrespeito Louis.

- Acho que você não escutou o que eu falei, né Taylor? - falei parando em frente a ela.

Levantei minha mão, o rosto dela foi alvo de um soco de um alfa, fazendo seu nariz sangrar e ficar torcido de modo estranho, ela caiu no chão segurando o nariz que sangrava sem parar.

- Você vai aprender a respeitar Louis - chutei sua barriga vendo ela se contorcer no chão, ela chorava pedindo para mim parar.

- POR FAVOR HARRY PARE - ela gritou, enquanto eu me abaixava puxando os cabelos dela me preparando para dá um tapa nela.

- H-HARRY - me virei encontrando Louis só de toalha em volta da cintura, descendo as escadas correndo - Harry pare por favor, ela está muito machucada.

Ele falou me puxando para longe dela, ele foi até ela quando me afastou se abaixando, ele virou o corpo dela vendo o quanto ela chorava, ela abriu os olhos, encarando Louis com raiva.

- Saí de perto de mim vadia, isso é tudo culpa sua - ela falou empurrando Louis  o desequilibrando e cair, fazendo bater a cabeça na mesinha.

Ele gemeu levando a mão a o lugar machucado, ele abaixou a cabeça, fungando levemente pela dor intensa.

Uma raiva intensa me dominou, como ela tem coragem de agredir Louis, depois de tudo que eu fiz e falei, vou matar Taylor, mas agora não vou primeiro ajudar Louis.

Me aproximei de Louis o ajudando a levantar. Segurei a cintura dele aproximando ele do meu corpo, ele estremeceu levemente quando sua bunda roçou no meu membro.

Olhei para baixo saindo do topor em que me encontrava.

Taylor se levantava devagar gemendo levemente pela dor intensa no corpo.

Ela tombou para cair, mas acabou se segurando na toalha que cobria Louis, fazendo ela cair pelo movimento brusco.

Louis gritou cobrindo sua parte íntima com as mãos, sua bunda agora descoberta, se encaixou perfeitamente no pau duro, quando ele se abaixou para puxar a tolha da mão de Taylor, segurei sua cintura , fazendo meu membro coberto, entrar na bunda dele roçando levemente na entrada dele

 

Louis endireitou a coluna e se virou enrolando a toalha em volta dele e me olhando assustado, ele passou por mim com seu rosto completamente vermelho, e subiu as escadas.

Olhei para ele até ele sumir escada acima, me voltei para Taylor que me encarava já em pé, segurando sua barriga, seu rosto contorcido de dor.

- Você não deveria ter feito isso comigo - ela falou com os olhos cheios de lágrimas - Isso é culpa dele, mas ele vai me pagar.

- Você não ouse chegar nem perto dele ou de Niall, ou tudo isso que fiz, será apenas um bom e maravilhoso sonho, perto do pesadelo que você vai sofrer.

Falei para ela vendo ela estremecer e me olhar com medo, franzi o cenho e olhei para o espelho vendo meus olhos tomados pelo vermelho, e minhas presas levemente maiores, olhei de volta procurando Taylor que passava pela porta da cozinha tentado ao máximo se afastar de mim, o mas rápido que conseguia.

Espero que ela não se meta más na minha vida.

←◆→

Louis

Vergonha era tudo que eu sentia, só de imaginar o Harry fez comigo na frente de Taylor, entrei correndo no quarto, trancando a porta e me escorando nela.

Não posso deixar Harry se envolver comigo, não agora, quando não sei como será minha vida daqui para frente.

Não sei se o que Harry senti é apenas desejo, e se for vou ter que me afastar.

Não quero ser apenas mas um, não depois de tudo que passei.

Suspirei andando até a cama, vendo Niall dormir no canto que deixei antes de escutar a gritaria na sala e correr para ver o que acontecia, antes não tivesse ido ajudar ela, só serviu pra mim passar vergonha e arranjar uma bela dor de cabeça, pela pancada na mesinha.

Peguei uma cueca e short que estava na cama vestindo, e me deitei trazendo Niall para perto de mim, puxei o lençol para cima de mim , cobrindo Niall também.

Fechei os olhos, e dormir.

←◆→

Um choro alto.

Um choro alto me acordou tarde da noite, me despertei levemente minha cabeça doendo muito, olhei para baixo pensando ser Niall mas não era, andei até a porta o choro vinha do quarto de Zayn, andei até a porta dele, a abrindo encontrando o filhote se mexendo inquieto enquanto mantia os olhos fechado, foi até a cama me sentando, balancei o pequeno corpo do filhote, ele acordou, fungando levemente.

- Cadê meu papai - ele perguntou enxugando os olhinhos.

- Deve esta dormindo, filhote. Porque estava chorando?

- Tive um pesadelo - ele estremeceu, se lembrando.

- Quer me contar? -perguntei vendo ele balançar a cabeça dizendo não.

- Estou com fome - ele falou corando - Quero leite .

- Vem , vamos até a cozinha . Vou preparar seu leite - falei olhando para ele , vendo ele fazer um biquinho levantando os braços , pedindo colo - Oh , temos um bebê manhoso aqui .

Peguei ele no colo , fazendo cosquinha na barriga dele , ganhando uma risada gostosa e contagiante , me fazendo rir também .

Comecei a andar , antes passando meu quarto para ver meu filhote .

- Oh , de quem é esse bebê ? - Zayn me perguntou olhando curioso para o filhote que continuava a dormir profundamente .

- É meu , é o meu filhote Niall - falei .

- Ele é tão fofo , eu posso pegar ele ? - Zayn falou se contorcendo , querendo descer do colo .

- Não mocinho - Segurei ele mas forte , para ele não cair - Quando ele acorda eu deixo , tudo bem ?

- Hum , eu queria agora ..

- Louis , filhote - falei vendo que ele queria saber meu nome - Vamos .

Desci as escadas , a luz da cozinha estava acessar , entrei na cozinha colocando Zayn sentado na mesa , deixei ele lá , indo até a geladeira , abrindo encontrando uma mamadeira com leite , derramei o leite frio numa vasilha , acendendo o fogo colocando para esquentar .

Foi até a pia , lavando a mamadeira junto com o bico . Enxaguei , e sequei .

Tirei o leite do fogo , enchendo uma pequena bacia com água fria , coloquei a vasilha com o leite na água , para esfriar logo , enquanto isso , me virei para Zayn , vendo ele coça os olhos enquanto bocejava .

Foi até a vasilha , colocando o dedo no leite vendo que já estava morno .

Derramei o leite dentro da mamadeira , colocando chocolate em pó .

Coloquei o bico e sacudir , misturando o leite com o chocolate .

Peguei Zayn , colocando ele deitado no meu peito , enquanto ele sugava o leite .

Subir com ele até meu quarto , botei ele deitado na minha cama , ele bebia o leite de olhos fechados .

Peguei Niall  no colo , o cansaço se fazendo presente no meu corpo .

Coloquei Zayn deitado no pé da parede , me deitei de lado com o pouco espaço da cama,  coloquei Niall entre nós dois . Puxei o lençol nos cobrindo , envolve os dois filhotes nos braços , fechei os olhos , o cansaço me abatendo .

Quando Zayn acabar de comer vou deixar ele no quarto , mas enquanto isso não tem nadinha dormir um pouquinho .

←◆→

Pov Harry

Me levantei de manhã já era tarde . As lembranças de tudo que aconteceu voltou na minha mente , depois de Louis subir envergonhado para o quarto . Foi na cozinha para ver se encontrava Taylor , mas ela não estava lá , então decidi subir , passei pelo quarto de Louis e vi que ele já estava dormindo , com seu filhote . Meu filhote também estava dormindo , então foi para meu quarto ,e aquela cena da bunda gostosa de Louis veio na minha mente , fazendo meu membro ficar duro .

Adormece depois que me  masturbei .

Me levantei da cama , e foi ao banheiro escovei e dentes e tomei um banho rápido .

Sai do quarto depois de me vestir , com uma calça jeans preta e uma regata cavada branca , foi até o quarto de Zayn para acordar ele para arrumar ele para tomar café .

Abrir a porta do quarto , encontrando a cama vazia , foi até o banheiro do quarto , e ele não estava lá .

Meu coração acelerou , onde um filhote poderia ter ido , saí do quarto . Indo até a porta de Louis .

Abrir encontrando Louis dormindo , me aproximei vendo Zayn deitado junto ao Niall abraçando o filhote de Louis .

Sorrir era uma cena adorável , Louis se mexeu na cama , abrindo os olhos devagar levando a mão a cabeça , gemendo baixo . Me abaixei ficando na altura do rosto dele .

- Louis - chamei baixinho para ele não se assustar - O que Zayn está fazendo aqui ?

Ele me olhou assustado , e se virou , vendo Zayn agarrado a Niall .

- Oh , H-Harry eu ia levar ele para o quarto , quando ele terminasse o leite , mas peguei no sono- ele falava devagar e baixo , fazendo caretas doloridas esfregando a cabeça .

- Louis o  que você tem ? - falei percebendo que ele sentia dor - Sua cabeça está doendo ?

- Está mas vai passar acho que foi a pancada de ontem .

- Tudo bem , vou pegar um chá e um remédio pra você - falei e sai do quarto .

←◆→

Pov Louis

Harry saiu e eu foi até o banheiro escovar os dentes , voltei para o quarto depois de terminar , encontrando Niall acordado com um biquinho manhoso , que logo se dê fez quando me viu .

Foi até ele tirando Niall dos braços de Zayn , que se mexeu com a falta de Niall .

Aproximei meu filhote do meu rosto , enchendo ele de beijos e cheiros .

Me sentei na cama , com ele no colo , Niall veio se esfregando querendo mamar , coloquei o bico do peito na boquinha dele , que foi logo chupando .

Estava distraído olhando pro filhote , quando senti o colchão se mover atrás de mim , olhei para trás vendo Zayn chegando perto de mim devagar ainda sonolento
ele se sentou do meu lado , olhando para Niall com os olhos brilhando , ele levantou a mão pegando a pequena mãozinha do meu filhote , Niall olhou para Zayn soltando o peito com um estalo .

- Lou eu posso pegar nele agora ?
- Zayn falou piscando os olhos lentamente para mim .

- Tudo bem , mas com cuidado ele é muito novinho , deixe seus braços assim - falei ajeitando ele para segurar Niall - Está pronto ?

- Sim,  me dá ele - Zayn falou afoito .

Passei Niall para Zayn , ele segurava o filhote com todo cuidado , sorri suavemente , eles eram lindo .

- Acho que Niall gostou de você - falei vendo Niall sorri sem dente para Zayn .

- Eu também gostei dele - ele falou beijando a bochecha do bebê .

←◆→

Pov Harry

Entrei na cozinha encontrando  Liam tomando café .

- Que folga é essa na minha casa ?
- Me desculpe senhor . Vim trazer notícias da confusão de ontem - Liam falou se levantando .

- Tudo bem , mas fale logo tenho coisas a fazer - falei procurando um remédio para Louis .

- Ontem eu conseguir acabar a briga - começou a falar - Mas a alfa Demitria deseja falar com você disse que é importante .

- Tudo bem , diga a ela que venha a noite aqui .

Falei e despedir , saindo da cozinha depois de encontrar o remédio .

Estava subindo as escadas , quando Taylor me chamou . Me voltei para ela .

- O que você quer ?

- Queria me desculpar por tudo que aconteceu ontem - falou se aproximando de mim - Não sei o que deu em mim , eu não sou desse jeito  .

Ela me olhou tristemente , e ficou de frente para mim .

Escutei passos no corredor , ela olhou para a trás de mim , e sorriu maliciosa .

Ela me puxou grudando nossos lábios .

Arregalei os olhos , escutando ofegos atrás de mim .

Me separei dela , virei encontrando Louis e Zayn , com o filhote Niall .

E meu filhote e Louis não tinha a cara nada boa .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...