1. Spirit Fanfics >
  2. Sweettale >
  3. Concurso de canto!

História Sweettale - Concurso de canto!


Escrita por: Altein

Notas do Autor


GirlAleatoria|ON (Tem que fazer isso agora, pra saber quem está escrevendo o capitulo)

Eu acho que o capítulo vai ficar meio longo, mas como eu sei que não gostamos de quando é curto, entaum vai assim mesmo.

Capítulo 13 - Concurso de canto!


Fanfic / Fanfiction Sweettale - Concurso de canto!

P.O.V Frisk 

Ontem eu fiquei meio triste por sermos desclassificadas do concurso, mas hoje já é outro dia, e vou tentar focar no que tenho que fazer hoje. Bem, sabe o Sans? Amanhã é o nosso aniversário de namoro de 13 semanas! E hoje eu acordei cedinho pra poder sair pra comprar um presente legal pra ele. 

-Chara! 

Chara: Hm? Que foi? 

-Bem, amanhã é meu aniversário de namoro com o Sans! Preciso que você me ajude a comprar um presente legal pra ele! 

Chara: *Resmungando* Eu não quero! 

-Ah, vai Chara! Por Favooooor! Você não tem nada pra fazer mesmo! 

Chara: Ah é? Quem disse *Mostra uma agendinha* Olha só! 

-Chara, não tem nada aí '-' 

Chara: Eu sei ;-; Ok eu vô contigo. Mas... com uma condição! 

-Aí, Jesus. E qual é essa condição? 

Chara: Tu vai ter que comprar uma barra de chocolate pra mim. 

-Tá, ok, ok. Só vamo logo. 

P.O.V Sans 

São 5 FUCKING horas da manhã e acordei muito cedo por causa do despertador, mas pior que eu não me lembro porque eu coloquei ele pra despertar tão cedo! Normalmente eu coloco pra despertar umas 6:59, aí é só eu me teletransportar pro colégio. Então eu fui olhar no calendário pra ver se eu tinha alguma coisa marcada pra hoje. 

-*Bocejando* Nossa... Porque tão ce- 

Eu quase morri quando olhei no calendário. 

-Ah não ah não ah não ah não! EU VOU MORRER! 

Então G (Girl: Pra quem não sabe, o G é o Gaster) Apareceu e parecia espantado. 

Gaster: MEU DEUS FILHO VOCE VAI MORRER!? O QUE TU TA FALANO QUEM VAI TE MATAR? 

-A FRISK SE EU NAO COMPRAR UM PRESENTE PRA AMANHÃ! 

Gaster: Kê? 

-Amanhã é o meu aniversário de 13 semanas de namoro com a Frisk, e eu tenho que comprar um presente perfeito, e tenho só 2h

antes da aula e umas 3h depois da aula! 

Gaster: ENTÃO PARA DE ENROLAÇÃO SANS SÓ CORRE 

Ele me puxou pelo olho (Girl: O olho do Sans é um buraco) E corremos até a rua pra comprar um presente pra Frisk. 

P.O.V Frisk 

Eu e Chara estavamos andando pela rua procurando um presente pro Sans por horas, quando vimos uma loja que me chamou atenção, o nome era Sonhos dos Sonhos (Girl: Esse é o nome da loja da minha tia :P). Entramos, Chara foi olhar umas estantes e eu falei com a atendente. 

Frisk: Olá senhora... *Lendo o nome que está no cracha* Marlene! (Girl: Esse É o nome da minha tia :P) 

Marlene: Olá! Estão procurando por alguma coisa especifica? 

Frisk: Não, uhh... Tem alguma coisa aí que você ache que um esqueleto possa gostar? 

Marlene: Uh... Um esqueleto? 

Frisk: É, meu namorado! Estamos fazendo aniversário de 13 semanas, e não sei o que comprar pra ele. 

Marlene: hum... Você namora um esqueleto? Menina, é sério, é melhor você tomar cuidado. Há jornalistas por aí que estão precisando de coisas para por no jornal! Se a notícia que uma humana namora com um monstro se espalhar, é capaz de uma baderna acontecer! 

-É, eu sei... 

Por que todos ficam tão espantados quando ficam sabendo que eu vivo com monstros? Primeiro a Peggy, agora ela? São minha família, não tem porque isso tudo! 

-Bem, você acha que tem alguma coisa que ele possa gostar? 

Marlene: Hm, depende. Dique ele gosta? 

-Hm, deixa ver... Ah! Ele gosta de piadas! 
Marlene: Oh, então você veio ao lugar certo! Está vendo aquela prateleira?-Ela apontou pra uma estante- Lá tem um livro de piadas, em algum lugar. 

Frisk: Oh, ok, obrigada Marlene! 

Já comprei o presente do Sans, agora eu e Chara só temos que ir pra casa se arrumar pra escola. 

P.O.V Sans 

Eu e o G estávamos na rua fazia muito tempo, e não tínhamos achado nada que eu pudesse comprar pra Frisk, então eu desisti porque já era 6:45 e eu precisava me arrumar pra ir pra escola. 

-É, pai, não vai dar tempo. Já são 6:45 e ainda preciso me arrumar pra ir pra escola! Depois da escola eu compro um presente pra ela. 

Gaster: Ok, Sans. Vamos logo. 

Nós nos teletransportamos para casa e eu fui me arrumar para escola. 
 

-Quebra do Tempo- 
 

Era intervalo da primeira aula e eu me encontrei com a Frisk. 

Frisk: Oi Sansy! 

-Ah, oi Frisk 

Frisk: Você lembra que dia vai ser amanhã, né? 

-Lembro. Nosso aniversário de namoro. 

Ela ficou surpresa, porque eu LEMBRAVA! 

Frisk: Legal. 

*Sinal toca* 

O sinal tocou é agora era a aula de música. 

-Frisk, agora é a aula de musica! 

Frisk: É, vamos! 
 

-Quebra do tempo(De novo)- 
 

Já estava no fim da aula de música, quando o professor de música fez um anúncio. 

Professor de música: Crianças, vamos fazer um concurso de canto. Vai ser assim: Vocês escolhem se querem cantar sozinhos ou em dupla. Vocês escolhem a música. Mas tem que está dentro do tema" Quem Eu(Nós) Era(Eramos) No Passado". Ou seja, vocês tem que cantar uma música que definem como você era ou como você vivia tempo atrás. Vocês podem escolher ou escrever uma musica. 

Chara levantou a mão. 

Professor de musica: Sim, Chara? 

Chara: Isso é obrigatório? 

Professor de musica: Não- 

Ele foi interrompido pelos suspiros de alívio de metade da turma. Mas ele fez uma cara de tipo: "VAI SE FERRA EU AINDA NÃO TERMINEI DE FALAR", aí ele completou: 

Professor de musica: Não, Mas... Vale 50% das notas das provas, e tem várias pessoas que estão precisando dessa grande parte, ENTÃO, DIGAMOS QUE SIM, É OBRIGATÓRIO. Agora vou dar o resto do tempo que temos de aula para vocês se-decidir com quem vocês vão cantar. 

Na hora a Frisk foi correndo pra perguntar se eu queria fazer dupla comigo. 

Frisk: Sans quer fazer dupla comigo? 

Sans: Até que eu queria, mas, a tempo atrás agente nem se conhecia! E eu também não quero estragar você cantando. Eu sou horrível! Vou cantar sozinho. 

Frisk: Ok... 
 

-Quebra do Tempo- 
 

Acabou a aula. Todo mundo já se decidiu: 
Eu vou ficar sozinho, Paps sozinho, Asriel com Chara, Frisk sozinha, Violette e Kira (É esse o nome da Docete? Altein: sim), Ambre e as duas amigas dela(Era só até dupla, mas ela queria muito cantar com as duas e ela começou a infernizar a vida do professor e ele acabou deixando), Mettaton sozinha, Napstablook sozinho, Alphys sozinha, Undyne sozinha. E o resto se arriscou e não quizeram cantar. Acho que todos eles vão ficar de recuperação nas provas. Eu fiquei um pouco depois da saída na frente da escola. O que eu vou comprar pra Frisk? 

-Hm... Concurso de música, hein?... OMFG JÁ SEI! *Pega o telefone do bolso e liga pro Napstablook* 

-BLOOK VOCÊ TEM UM VIOLÃO PRA ME EMPRESTAR? 

 

... 


 

-ÓTIMO. EM MENOZ DE 25 MINUTOS EU TO AÍ! 


Notas Finais


Cansei. Já to uma 3h escrevendo isso. Agora preciso mandar umas mensagens pra Altein. E, ah! Se tu não um fone de ouvido, é melhor você providenciar um para o próximo capitulo

GirlAleatoria|OFF


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...