1. Spirit Fanfics >
  2. Sweettale >
  3. Eles são... Meus pais?

História Sweettale - Eles são... Meus pais?


Escrita por: Altein

Notas do Autor


OOOOOOOOOOOOOEEEEE! Vam’bora pq eu não sei uq escrever aqui em cima. Ah, além disso, fui eu que fiz a capa. Por isso tá um lixo.

Capítulo 18 - Eles são... Meus pais?


Fanfic / Fanfiction Sweettale - Eles são... Meus pais?

P.O.V Frisk

Eu estava deitada, mexendo no Whatsapp, lá para uma 8:00 da manhã, no Sabádo. Então chegou uma mensagem do Sans. Agente começou a conversar.

 

          

------------------------------------------------------

              <Hoje>

Sans Online

Sans:

Heya

                                       Você:

                                      Oi Sans

Sans:

Tá fazendo o que?

                                          Você:

                                  Nada. E vc?

Sans:

Ajudando meu pai

                                          Você:

         É alguma coisa importante?

Sans:

Se vc acha que fazer compras é                                                                                               Importante, sim. Muito importante.

                                                     Você:

                                                Kkkkkkkk

Sans:

Ok. Tenho que ir. Depois agente se fala.

                                                    Você:

            Tá bom. Que tal eu ir aí as 13:00?

Sans:

K. Pode ser.

Sans Offline

------------------------------------------------------

P.O.V Sans

Eu estava fazendo compras com meu pai, e aproveitamos para re-apresenta-lo pro pessoal. Ninguém sabia que ele tinha voltado. Quando voltamos já era meio-dia. Então fomos almoçar. Eu tava esperando por um espaguete, mas, por incrível que pareça, quando chegamos, Papyrus tinha encomendado uma pizza. E estava muito boa. Quando terminamos, já era 13:00. Frisk  estava batendo na porta.

- Ah, oi Frisk.

Frisk: Oi

Ela me deu um beijo na bochecha.

- Entra.

Ela entrou e sentou no sofá. Eu sentei ao lado dela, e começamos a assistir um filme.

P.O.V Toriel

Frisk saiu para ir à casa do Sans. Chara e Asriel estavam deitados no sofá assistindo GirlsInTheHouse no computador de Chara, e eu estava varrendo a casa, quando de repente...

DING DONG!

Alguém tocou a campainha. Eu ia abrir, mas Chara saiu na frente.

Chara: EU ATENDO!

Mas quando ela abriu a porta ela começou a olhar torto, e eu estranhei, então fui olhar quem era. Tinha um homem e uma mulher na porta(Imagem do capitulo). Quando eles me viram, eles fizeram uma cara de desgosto, nojo. Acho que eles não gostam de monstros.

???: Argh. Olá Sra. Dremmur. A Frisk está?

-Uhh... Não. Ela não está. Mas... Quem são vocês?

???: Hmph. Somos... Os pais dela.

Chara saltou para trás, meus pelos se arrepiaram por inteiros(Girl: Nem eu intendi essa agr). Eu nem sabia que minha criança tinha pais. Ela me contou deque era de um orfanato, pensei que os pais dela tinham morrido, mas parece que ela não me contou a história toda.

Chara: uhh... Os P-pais dela? Tipo... Papai e Mamãe?

???: Sim, exato.

P.O.V Chara

Toriel: Oh, fui tão mal educada. Meu nome é Toriel. E essa é minha outra filha, Chara.

-Eaí.

A mulher olhou torto:

???: Você não é a mãe dela. Você é uma monstra, e ela é humana.

Na hora em que ela disse isso, eu senti vontade de dar um murro na cara daquela mulher. E acho que Toriel, ou minha “Mãe” também sentiu vontade. Mas ela se segurou.

Toriel: ... Oh, poderiam me dizer seu nomes?

???:...Meu nome é Dora, e ele é o Marcos.

Toriel: Oh, belíssimos nomes, vocês não querem entrar e se-senta-

Dora: Olha aqui Sra. Dremmur, eu só quero ver a minha filha. Então a Senhora me faça um favor e apenas diga onde ela está.

-Olha, só “Dora”, vê se fala direito com a minha mãe, ou se não...

Marcos: Ou se não oque? Respeite os mais velhos, criança!

-Se você contar os anos que eu estava morta, posso dizer que sou mais velha do que a bisa avó da sua avó homi

Marcos: Kê (._. )

Toriel: Gente, calma, calma. Senhorita Dora, Frisk está na casa do namorado dela.

Assim que Toriel disse a palavra ‘‘Namorado”, eu juro que senti a alma dela se quebrar ao meio.

Dora: COMO ASSIM NAMORADO A NOSSA FILHA NAMORA PERA AÍ VOCÊ DEIXOU ELA NAMORAR SUA LOUCA E NÓS NEM SABIAMOS E-

Marcos: uhh... Mor. *Cutuca ela*

Dora: CALMA MARCOS

Marcos: Mas... Mor...

Dora: OQUE FOI MARCOS?

Marcos: *Aponta pro lado com a cabeça*

Todos olharam pro lado. E lá estava ela, a Frisk. Marcos e Dora correram até ela e a abraçaram. Ela não tinha percebido o que estava acontecendo, mas, ela olhou pro rosto deles, e, parece que se lembrou deles.

P.O.V Co-Autora com Doença Mental Completamente Aleatória

Frisk: P-pai? M-mãe?

Dora: Somos nós...

Marcos: Eu não quero soltar...

Eles ficaram cerca de dois minutos lá... Se abraçando...

-_Quebra do Tempo_-

Eles finalmente se sentaram, e começaram a conversar.

Dora:...

Marcos:...

Toriel:...

Chara:...

Asriel:...

Frisk:...

Melhor. Conversa. Do. Mundo.

Marcos:... Bem filha... Você tem um namorado né?

Frisk: S-sim... O nome dele é Sans.

Dora: Pois bem, se for o namorado da MINHA FILHA, deve ser um rapaz bonito, estudioso, alto...

Bem, e ela ficou falando de varias coisas que o Sans não era.

Frisk: Pois é né mãe...

Dora: Lá vem coisa... Oq foi minha filha?

Frisk: Ele... Ele meio que não é um rapaz. Ele... Ele é um monstro.

Dora:...

Marcos: *Fudeu Berg, CORRE BERG*

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

WTF BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOM

 

 

 

 

 

 

 

-_Problema Técnicos_-

Dora: COMO ASSIM?

Marcos: Calma, amor, só porque é um monstro não significa que ele seja ruim.

Dora: É BOM QUE ELE SEJA ÓTIMO, PORQUE AMANHÃ DE MANHA VAMOS VISITA-LO E VER SE ELE É BOM PARA VOCÊ. SE NÃO FOR...

 

 

 

 

 

 

 

...

 

 

 

 

 

 

 

Vocês terminam.

 

 

 

 

 

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mintira! Se não ia ficar curto.

 

 

P.O.V Frisk

-_Quebra do Tempo_-

 

Já é de manhã. Meus pais batiam na porta de meu quarto.

Dora: FILHA!!! ME LEVA PARA CASA DO SEU NAMORADO, AGORA!

-PROMETE QUE NÃO VAI MATAR ELE MÃE?

Dora: NÃO POSSO PROMETER NADA!

Eu levanto e saio andando até a sala. Lá já estava todo mundo. Chara, Asriel e Toriel. Chara estava de preto, como se fosse para um velório. Eu cheguei na Chara a cochichei pra ela:

-Chara porque você está de preto?

Chara: Já estou de luto pelo Sans.

Eu dei uma cotovelada nela. Ela começou a rir.

Chara: Brincadeira, brincadeira. É que eu não tinha outra roupa no armário.

-Ok.

Toriel: Vamos?

Todos: Vamos!

 -_Chegando lá..._-

P.O.V Sans

TOC TOC!

Bateram na porta. Eu aproveitei e fiz uma das minhas maravilhosas piadas de toc toc.

-Quem é?

Frisk: Abre essa porta

-Abre essa porta quem?

Frisk: Abre essa porta se não eu vo arrombar.

Eu abri.

-Nossa Frisk, pra que violência né?

Frisk me deu um beijo na bochecha.

-hee hee ^^

Tinha um homi e uma muié na porta. Então eu cochichei para a Frisk:

-Frisk*cochicho* Quem são eles?

Frisk: Meus pais.

Eu escutei isso e gritei para dentro. Mas escutamos um grito. Um grito de verdade. Um grito do meu pai. Vinha do laboratório(Tem um laboratório em baixo da casa do Sans da superfície tbm).  Todos corremos em, direção do laboratório. Quando chegamos lá tinha fogo em uma parte de uma maquina, e a ponta do casaco dele também estava com uma chama.

Gaster: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SANS FAZ ALGUMA COISA SEU INÚTIL

-TÁ TÁ TÁ

Eu corri e peguei um extintor de incêndio, e apaguei o fogo da maquina, e espirei um pouco no casaco do meu pai também. Mas quando eu percebi...

Frisk: SANS

-Oi?

Frisk: SEU CASACO TÁ PEGANDO FOGO

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Frisk arrancou o extintor da minha mão e espirrou em mim. Eu fiquei todos sujo daquela espuma branca. Todos começaram a rir.

Chara: HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAH

Asriel: Hahahahha!!!

Toriel: pff...

Frisk: Hihihi...

Os pais de Frisk não estavam rindo, mas estavam se segurando.

-Ok. Vou ir trocar de roupa.

Eu sai, e fui pegar minhas roupas que estavam penduradas no varal que estavam no lado de fora.

P.O.V Gaster

Eu estava re-construindo uma maquina interdimensional, uma maquina que posso usar para estudar os universos alternativos do nosso, mas parece que a maquina que trancava os monstros do outro universo lá, para elas não virem para cá, quebrou. Um circuito queimou. Agora não dá para fazer nada além torcer por nenhum monstro da outra dimensão encontrar o portal e vir para cá. Pelo o que eu ando observando, eles são perigosos.

 

_-Outra Quebra do tempo-_

 

Estávamos todos sentados no sofá da sala. Esperando por Sans. Eu escutei um barulho vindo do laboratório, mas Frisk não deixou eu ir. Estava com medo do que tinha acontecido lá.

P.O.V Sans

Eu já tinha pegado as minhas roupas do varal, então fui para o meu quarto me vestir. Quando... Eu escutei alguém trancar o quarto do lado de fora.

-... Hm?

...

-EI!

Eu olhei pelo espaço debaixo da porta. Eu estranhei quando vi pés esqueléticos usando pantufas pretas...

Aquele filho da...

P.O.V Frisk

Estavamos esperando por Sans. Até que... Ele apareceu, mas... Meio...

 

Diferente. Casaco preto... Blusa vermelha... Ele parecia ter mais olheiras que o normal...

-Sansy!

UF! Sans: hm?

-Vem cá conversar com meus pais!

UF! Sans: *grúnidos* ok pivete...

-Sans

UF! Sans: OQUE?

-Eu tenho 17 anos.

UF! Sans: Não faz diferença.

 -_Muita conversa depois..._-

Dora: Chega. Já decidi-me.

Todos olharam para Dora.

Dora: Frisk...

-Fala mãe eu posso ou não ficar com o Sans?

-Você...

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora é sério. Acabo.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

To falano sério.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

HÁ-HA SE FERRO NÃO TEM NADA MESMO AKI EM BAXO


Notas Finais


Oe. Odeio fazer divulgações mas... Eu tenho um canal no Youtube, e porfavor... PORFAVOR COM NUTELLA DEEM UMA OLHADA. O nome é GirlAleatoria. ‘-‘ ESPERAVAM OQUE NÉ EU NUM TENHO CRIATIVIDADE. Tá aqui o link:
https://www.youtube.com/channel/UClOROT_kYWH2fVD30ak8wgQ
Valeu por se inscrever.
Ah, e queria avisar a Altein que não precisa se preucupar com o próximo cap. Já to com ele em mente.
Ok. Tchaaaaaaaaaaaau!
oi, aki eh a Altein.
eu mudei 1 pouco o cap pq o UF!Sans e o Sans já se conheciam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...