1. Spirit Fanfics >
  2. Sweettale >
  3. CABECHORRO QUENTE SAINDO! pq sim

História Sweettale - CABECHORRO QUENTE SAINDO! pq sim


Escrita por: Altein

Notas do Autor


Talvez fique pequeno e... MENTIRA ESSA MERDA TÁ COM 2192 PALAVRAS

Capítulo 19 - CABECHORRO QUENTE SAINDO! pq sim


P.O.V Frisk

-Fala mãe eu posso ou não ficar com o Sans?

-Você...

Estávamos todos esperando por um “Sim” de minha mãe quando...

???: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Um grito... Mas... Parecia do... Sans? Mas ele estava ao meu lado!

UF! Sans: Err... Deve ter sido só o vento, gente!

-E vento grita?

Toriel: Vai ver que foi no lado de fora.

-É... Deve ser isso.

Sans: FRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSK!!!!!!!!!!!!

-KÊ? COMO ASSIM?

UF! Sans: Vish, essa casa deve ta makumbada. O vento ta gritando o teu nome Frisk.

-Não... Isso não foi vento... Foi... O Sans!

UF! Sans: Mas eu to aqui!

-Veio do quarto...

Eu saí correndo e me deparei com a porta trancada. Eu fiquei desesperada, e comecei a bater na porta, fui tentar quebrar a murro, mesmo. Então eu chamei Chara:

-CALMA SANS JÁ ESTAMOS INDO! CHARA ME AJUDA!

Chara saiu correndo e veio me ajudar a quebrar a porta.

Ela invocou algumas facas e começou a golpear a porta.

Até que a porta se quebrou.

-Sans!

Sans: Obrigado Frisk!

Ele me deu um selinho.

-Quem te prendeu aí? Pera!

Eu olhei pra trás e vi:

-DOIS SANS?

Sans: Não deixe esse idiota te enganar Frisk!

-O QUE Q TÁ ACONTECENDO?!

UF! Sans: NADA DO SEU INTERESSE PIVETE!

E os Sanses começaram a brigar. Não sabia quem era o MEU Sans e o outro Sans. Um Sans correu e jogou um osso no outro. Eles se afastavam enquanto lutando.

-_Uma luta depois..._-

A luta dos dois já estava durando quase uma hora, e a casa deles já estava começando a pega fogo em certas partes. Até que um Sans invocou um Gaster Blaster e acertou o outro. Eu não sabia qual Sans tinha sido acertado, só via muito sangue no casaco dele. Será que era... O meu?

Eu me aproximei... Eu vi... Era o meu.

-S-sans? V-você... Está... Está bem?

Sans tocia mas... Não foi desintegrado. Ele fez um sorriso sarcástico e... Tirou uma garrafa de ketchup do casaco.

Sans: Ah... Eu tava guardando esse para depois mas... Agora vamos ao que importa!

Sans invocou um Gaster Blaster e deixou o outro apenas com 1hp. Quando o outro não agüentava mais lutar, o Sans, o MEU Sans, poupou-o.

Sans: Você é um idiota, e eu poderia te matar.

UF! Sans: É... Eu sei disso.

-ALGUÉM ME EXPLICA O QUE TÁ ACONTECENDO!

UF! Sans: Ok... Vamos explicar.

-Mas pera... São dois Sans?

UF! Sans: É... Mais ou menos... Mas para ficar menos confuso, pode me chamar de Fell.

-Ok. Mas agora, vocês me devem explicações.

-_Quebra do Tempo_-

Fell: Bem, existem vários Universos Alternativos. E todos se originaram DESSE. Eu sou o Sans do Universo Alternativo chamado Underfell.

-E qual é o nome do nosso?

Fell: Undertale. O que originou todos os outros. Se não existisse ESSE universo, não existiria nenhum dos outros.

-Existe mais algum universo alternativo?

Sans: Oh, sim. Milhares de zilhares... Todos eles têm agente... Mas com alguma coisa... ‘’Diferente’’.

-Hum... pode me dizer os nomes?

Fell: São muitos universos alternativos mas... Existem os 8 AUs Principais.

-Quais são estes? Os... “Principais’’?

Sans: Undertale; O nosso. Underfell; O do Fell. Underswap; Meio trocado. Dancetale; Não param de dançar nunca. Freshtale; Aquele lugar me dá nojo. Horrortale; Somos aberrações; Littletale; É sério nem queira saber sobre esse; E Storyshift; Outra troca, só que mais aleatória. Além dos outros milhares, mas esses são os principais AUs.

-Nossa...

Sans: É... Agora, É PORQUE CARAMBAS O FELL TÁ AQUI NÉ

Fell: Calma, calma. Eu tava só de passagem. Eu vi o portal aberto e resolvi dar uma passadinha aqui.

Sans: E POR QUE VOCÊ ME TRANCOU NO MEU QUARTO?!

Fell: Porque eu não queria impactar a Frisk desse mundo.

-Como assim ‘‘Desse mundo”?

Fell: Ué. Eu já não falei que eu sou o Sans de outra dimensão? Então, existem outras Frisks também!

-Sério?

Sans: É ué.

O Gaster apareceu.

Gaster: Agora só temos que dar um jeito de te mandar de volta.

Fell: Mas não é só eu entrar no portal de novo?

Gaster: Não... Diguemos que ficou um pouco mais “Complicado”. Quando Sans expirrou o extintor de insendio na maquina, parece que ela quebrou em algumas partes técnicas. Agora se o Fell entrar, ele pode sair em qualquer uma outra Dimensão Principal!

Fell: Então o que eu fasso agora?

Gaster: O Sans pode ir com você, Fell. Então ele te ajuda a voltar para a sua AU.

-Eu quero ir junto. Eu posso ir junto?

Gaster: Pode ser. Assim você aprende um pouco mais sobre as AUs e não deixa esses dois matarem um ao outro.

-YYYAAAY!

Sans: Mas pai, se formos para uma Dimensão Principal que não seja a do Fell, o que faremos?

Gaster: Essa é fácil. Toda a vez que acordarem na AU que não seja a desejada, vocês só vão precisar ir até o laboratório da Alphys, em Hotland. E lá, vai ter uma maquina que vai te levar para  o próximo Universo Alternativo. Mas... Precisamos de algum meio de nos comunicar... Ah! Já sei!

Vamos todos correndo até o laboratório de Gaster. Lá ele pega uma maquina... Parece um tablet.

-Isso parece um tablet.

Gaster: Mas é tipo um tablet. Só que só tem Skype, digamos.

Fell: Skype é uma merda.

Gaster: OLHA ESSA BOCA FELL

Fell: PARA, VOCÊ TÁ PARECENDO O MEU PAI!

Gaster: MAS EU SOU O SEU PAI, MAS DE OUTRA DIMENSÃO.

Fell: Kê?

Gaster: Você intenderia se não fosse um inútil burro priguiçoso.

Fell: Agora sim você ta parecendo com o meu pai (/;-;)/

Gaster: Ok. Sans. Pega isso

Ele arremessou o tablet para o Sans. Ele pegou.

Gaster: Agora, entrem no portal!

Sans: Pera aí, tão rápido assim?

Fell: É, e tão rápido?

Gaster: É é sim. Vão logo!

???: Espera!

-Ham? Chara? Asriel?

Chara: Eu... Nós queremos ir junto.

-Sim! Chara e Asriel podem ajudar!

Gaster: Olha, pode até ser, mas, só tem espaço para 3 pessoas aí. Então... Chara e Frisk vão no colo dos meninos.

Eu subi no colo de Sans. Asriel estava esperando Chara vir no colo dele, mas Chara logo subiu no Fell. Chara e Fell coraram muito. Asriel foi sozinho, bravo.

Eu, Chara, Asriel, Fell e Sans, entramos no portal.

P.O.V Chara

Eu fui a primeira a acordar. Todos estavam deitados desacordados no chão nevado de Snowdin. Frisk ainda estava no colo de Sans. E eu... Ainda no colo do Fell. Quando eu percebi, eu senti minhas bochechas queimarem de vermelhas.

Eu levantei, ainda corada, e tentei acorda-los suavemente:

-FRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSKKKKKKKKKKKKKKKKK SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNS ASRIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELLLLLLLL FEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELL

Frisk acordou, e Asriel também.

Frisk: hnmmm... Mais cinco minutos...

Chara: Cinco minutos é uma Ova! Levantem agora!

Asriel: Pera? Você ta tentando acorda eles? Eles nunca vão acord-

Ele foi imterrompido pelo “Skype” do tablet, que estava chamando.

Sans: Hã? Ah... Pai?

Gaster: Filho, ta aí?

Sans: Tô. Onde agente ta agora?

Gaster: Hm... Pelo que vejo... Estão em...

???: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH FILHA VOCÊ TÁ BAM?

Frisk: Uhh... Mãe? Você... Ainda ta aí?

Dora: Sim, eu to! Você ta bem?

Frisk: Tô, mãe. Não precisa se preocupar.

Dora: Ah, não acredito, minha filhinha viajando e se aventurando em outras dimensões! Sabe, quando eu era menor, eu era uma “Exploradora Mirim”. E saia com meus amigos brincando por aí e-

Gaster: Com licença?

Dora: oh, me desculpe doutor  ;-;

Gaster: Tudo bem. Voltando ao assunto, vocês estão em... Snowdin, em... Storyshift. Ok. Este lugar é pacifico.

Frisk: Como assim, “Pacifico”?
Gaster: Em alguns Universos Alternativos... Os monstros são realmente... Do mal... Mas não se preocupe, Storyshift é pacifico e dificilmente alguém vai lhes-atacar.

Sans: É, é. Já vim aqui antes. A única coisa legal daqui é Chara.

-Ham? *cora*

Sans: Não você, a Chara desta AU. Falando nisto... É ela lá na frente?

???: ...

Sans: Hey, vamos até ela!

Todos corremos até onde a “Chara” estava. Sans cutucou ela por trás e no momento ela se assustou, e se-curvou para Sans, não entendi porque.

SS! Chara: Hã? *se-curvando* Vossa Magestade...

Sans: MATEM-NA!

SS! Chara: CORRE BERG!

Sans: Brincadera, so eu, o Sans do Undertale.

SS! Chara: Não me assuste assim! Se fosse ele, ele me matava!

-uhh...

Ficamos nos olhando... E nos olhando... Nos encarando... E nos olhando. Era eu mesma... Mas... De outro Universo?

SS! Chara: Eaí?

-O_o Meu Deus...

Ela era... Igual ao Sans? Era eu... Igual ao Sans? Casaco verde, com as mãos dentro do bolso, maquiagem...? Algum tipo de... Fusão...?

SS! Chara: Saudades Sans. Mas... O que tu ta fazendo aqui?

Sans: Viemos para o AU errado. Estavamos indo para Underfell.

SS! Chara: Tu ia fazer oq lá?

Sans: Devolver o Fell...

O Sans saiu da frente do Fell, e ela quase surtou.

SS! Chara: Não trás essa coisa pra cá

Fell: Não me chama de coisa ;-;

SS! Chara: Ok, ok. Cuidado com o Asriel. Se ele ver a sua Frisk ele surta.

Sans: Ok.

Asriel: Como assim, eu?

Sans: Tem um você aqui também ué.

Frisk foi falar com... Eu... Com eu da outra dimensão, mas quando ela olhou... Ela já tinha sumido.

Frisk: Pra onde ela foi?

Sans: Sei lá. Vamos seguir em frente.

P.O.V Frisk

Seguimos em frente até chegar no lugar onde certamente estaria Sans... Ou no caso... Chara? Isso é muito confuso pra minha cabeça. Mas Chara estava lá. Perto do abajur.

SS! Chara: Heya

Sans: Heya

Eu admito que estava com um pouquinho de ciúmes da Chara deste mundo falando com o Sans toda hora mas... É meio que ele mesmo, então... Tudo bem... ?

SS! Chara: Hey, o Azzy ta ali. Se escondão atrás daquele abajur em formato muito conviniente. Hum... Todos menos o Sans.

Todos nós nos escondemos atrás do abajur em formato muito conviniente. Como todos couberam lá trás? Ninguém sabe.

O... Asriel passou...? Ele passou e começou a olhar para Chara.

SS! Asriel: CHARA! VOCÊ ACHOU ALGUM HUMANO?

SS! Chara: Não, estava olhando para aquele abajur. Quer olhar também?

SS! Asriel: NÃO TEMOS TEMPO PARA ISSO, CHARA! BEM EU TENHO QUE I-

Ele olhou para Sans

SS! Asriel: Uhh... Vossa Magestade?

Sans: Eaí

SS! Asriel se curvou diante Sans. Porque aqui todos tratam-o como um rei?

Sans: Bem, como a sua magestade, pesso, que dizer ORDENO-LHE você ir para sua casa e assistir algum programa na televisão.

SS! Asriel: Como quiser  Vossa Magestade!

Ele saiu correndo, como se Sans mandasse em tudo do Undergrond.

SS! Chara: Ah, é melhor eu ir atrás dele. Tchau Sans, Tchau Fell, tchau resto :P

Agente segue em frente como se nada tivesse acontecido. Até que agente chegou no laboratório de Alphys, em HotLand. Ela não estava lá, o que facilitou mais o processo. Mas... Tinha fotos de Asgore? Estava tudo tão embaralhado... De qualquer jeito, ele ou ela não estava lá. Facilitou mesmo assim.  Sans ligou para Gaster:

Gaster: Já estão no laboratório?

Todos: Sim!

Gaster: Ok. Agora procurem por essas peças: Blá blá blá blá

 

-_Parte cortada para ficar menos chato_-

Sans: Ok. Acho que ta pronto.

Gaster: Então... Entrem. Mas primeiro, tira uma foto da maquina.

Sans: Pra que?

Gaster: FAZ E DEPOIS TU VAI VER

Sans: Calma, pai. Tudo bem, eu vou fazer.

Ele tirou uma  foto da maquina.

Gaster: Ok agora entrem.

Todos entramos. No mesmo jeito que antes, eu no colo de Sans, Chara no de Fell, Asriel emburrado, sozinho.

-_Uma dor de cabeça ridiculamente chata depois..._-

P.O.V  Fell

Acordei em Snowdin, com a Chara do Undertale em meus braços, por alguns segundos fiquei corado, mas coloquei ela no chão, cautelosamente, e acordei todo mundo com um grito só:

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!!!

Sans|: MEU DEUS FELL PARA DE GRITAR!

-Tá bom desculpa ^^

Todos acordaram, com o meu grito e o tablet de Sans tocar com aquela porcaria do Skype.

Sans: *atendendo a chamada* A-alô?

Gaster: Oeh.

Sans: Então... Aonde estamos?

Gaster: Bem... Vocês estão em... OH MEU DEUS TOMEM O MAIS CUIDADO POSSIVEL PELO O AMOR DE ASGORE.

Sans: AONDE ESTAMOS?

Gaster: VOCÊS ESTÃO EM HORRORTALE

Sans: Ferro. Escutaram? FE-RRO.

-Realmente. Como vamos passar de Snowdin?

Frisk: Porque ferrou?

-Estamos no inferno.

Chara: Ah ok. Já aprendi a conviver com isso.

Sans: Ah, vamos andar e torcer que não ninguém nos veja.

 Andamos... e andamos... até que paramos. Porque escutamos o estomago de Frisk roncar.

P.O.V Frisk

Fell: Você está bem Frisk?

- É... Mais o menos... Tô com fomeh...

Fell: Tudo bem... Quando chegarmos em minha casa eu te do alguma coisa para vocês com-

???: Você está com fome...-Disse a voz macabra- Você não quer um cachorro quente?...

Fell: Oh não...

Sans: Deu ruim...

Vê-se uma figura... Talvez o Sans deste mundo... Com um buraco no crânio... E uma mancha de ketchup na blusa... Pelo menos espero que seja ketchup.

- Oh, sim, porfavor!

Eu fui me aproximando da mesa, que tinha um cachorro quente... Ele batia seus dedos esqueléticos na mesa... Como se tivesse esperando por alguma coisa, ansioso.

Quando eu ia pegar o cachorro quente na mesa... Ele me agarrou pelo braço, me fazendo literalmente deitar sobre a mesa. E ele pegou um machado e pôs sobre o meu pescoço.

HT! Sans: UM CABECHORRO QUENTE SAINDO!

Ele inclinou o machado e fez ele descer e...

 

Continua...


Notas Finais


Fiz vocês ficarem curiosos? Então consegui o que eu queria... MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Tchau até amanhã anjos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...