1. Spirit Fanfics >
  2. Sweettale >
  3. Dancetale...?

História Sweettale - Dancetale...?


Escrita por: Altein

Notas do Autor


Oiw gente, eu sei que demorou desculpa ;-;

Capítulo 23 - Dancetale...?


P.O.V Frisk

Acordei toda quebrada, por ter dormido no sofá do Fell. Eu tinha dormido com a cabeça no ombro do Sans, e quando eu acordei eu vi ele roncando tão alto que poderia ter acordado... Acordado qualquer coisa sei lá. Ele é tão fofo :3

-Sans...! SANs! Sansynhuoh... SANS CACETE!

Sans: Oeh... ;D Bom dia

-:P Bom dia

Sans: Ah, to cansado pra osso(*Badum tss), mas temos que ir embora.

-Oh, queria ver mais sobre este universo...

Fell: E por que vocês não ficam mais um pouco?!

-KYAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Apareceu o Fell do nada, eu levei um susto enorme. Aquele nem parecia ele, ele estava com um enfaixado no crânio, e parecia um pouco com o Horror Sans.

-Ai, é você Fell, tu me assustou.

Fell: Hee hee, desculpa, não queria te assustar, pivete.

-Fell.

Fell: Que foi coisa?

-Eu tenho 17 anos.

Fell: Você sabe que eu não ligo, né?

-Eu sei, mas não adianta não tentar, não é?

Fell: Sei lá. Mas, eaí? Querem ficar mais um pouco?

-Eu adoraria, mas só depende do Sans.

Sans: Não vejo problema em ficarmos só até a tarde.

-Yaaaaaaay!

Fell: haha... *cof cof*

Sans: Fell, você ainda não esta bem, né?

Fell: É... Acho que estou gripado, mas não deve ser nada de mais.

-Vou chamar a Chara e o Azzy.

Sans e Fell: ‘k.

Eu fui procurar os dois, eles estavam sentados, Chara tinha adormecido no ombro de Asriel, o que fez ele corar muito.

-Hihihihihi... Vamos gente, vamos dar uma passeada.

Chara: *bocejo* -.- Vamos... Vamos lá...- Disse ela se levantando.

Asriel também se levantou.

Fell: Frisk! Vamos passear! Quer ir junto?

-Mas eu já não ia?
Fell: Eu estou falando com a minha Frisk.

Sans: HHHHHHHHHHHHHMMMMMMMMMMM A SUA FRISK NÉ UHUM SEI

Fell: *cora* Cala a boca idiota

UF! Frisk: Uh... Sim eu vou.

Fomos todos andando por Snowdin, lá era bastante diferente. A placa de Snowdin estava escrito “Seja Bem vindo mal vindo à Snowdin”. Não entendo as pessoas desse universo. Ele parecem ser... maus. Encontramos com o Monster Kid no caminho, e fui comprimenta-lo. Ele estava bem diferente, ao invés de usar a blusa listrada amarela, ele usava uma preta e vermelha listrada, igual a da Frisk deste universo.

-Olá Monster!

UF! Monster Kid: Yo seus idiotas, não tenho tempo para falar com vocês seus ímbecis. Pera... Dois San- ?? Ah, tanto faz. Eu não ligo mesmo.

-Eles são bem ignorantes

UF! Frisk: É eu sei.

Fell: Cala a boca Sweettheart.

UF! Frisk: *cora*

Fell: Porque ficou vermelha?
UF! Frisk: É-é que... Faz tempo que tu não me cham-ma de S-sweetheart...

Fell: É... *cora*

Ficamos conversando até a tarde, quando Sans falou que tínhamos de ir embora.

Sans: Gente, foi muito legal, mas temos que voltar para o nosso universo.

-É, eu adorei aqui, mesmo essas pessoas sendo tão mal-educadas.

Fell: Cala a boca

-É DISSO que eu estou falando.

Chara: É, e eu quero dar mais uma explorada por aí... Queria ver eu mesma deste universo...

UF! Frisk: ... É... Legal... –Disse ela com um sorriso forçado.

Fell: Vocês sabem, podem vir nos visitar quando quiserem.

-Ok, nós te visitaremos depois!

***Uma grande caminhada até Hotland depois...(Que no caso também foi chata)***

Sans: Gente, aquela ali é a Alphys, vamo se esconder!

Corremos para atrás do carrinho de Gentilvetes. Ela passou, e parecia frustrada, quando a Undyne chegou.

UF! Undyne: O que foi Alphys?

UF! Alphys: Ah, Undyne, é que eu estou com um precentimernto estranho. Ando estudando sobre os universos alternativos e parece que o Undertale está faltando algumas pessoas. E era as que eu mais observava.

UF! Undyne: ( ‘-‘)Kê? Ah, Alphys, deixa essa porcaria pra lá, vamos bater em alguns monstros bobocas por aí!

UF! Alphys: U-uh, eu acho que eu vou só olhar, mas ok.

Elas se foram.

-Ouviram? Ela nos observa!

Sans: É... Temos que tomar cuidado. Vamos.

Continuamos até encontrar o laboratório de Alphys, Sans ligou para Gaster.

Sans: Alo, Gaster!

Gaster: Não sei porque você ainda me liga, você já sabe o que fazer.

Sans: É porque eu te amo, papai :3

Gaster: Sério? e.e

Sans: Não. *desliga na cara*

Ele imprimiu a maquina. Entramos todos, mas só que Fell, não estava conosco, então não teve necessidade de Chara subir em colo de ninguém. Só eu fui no de Sans.

_-Dor de cabeça chata do cacete-_

 

Acordamos em Snowdin, mas sabíamos que não estávamos em casa, porque senão provavelmente teletransportariamos para o laboratório de Gaster. Sans não ligou para Gaster, pois ele já sabia onde estávamos.

Sans: Estamos em Dancetale.

Ele afirmou.

-Como você sabe?

Sans: Tem musica muito alta vindo do Grilbby’z. Só podemos estar em Dancetale.

-Ok... Oque tem aqui?

Sans: Você vai ver...


Notas Finais


ta aí né ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...