1. Spirit Fanfics >
  2. Sweettale >
  3. Sick Sans e... Lembranças- Especial de 2x Favoritos

História Sweettale - Sick Sans e... Lembranças- Especial de 2x Favoritos


Escrita por: Altein

Notas do Autor


Oiw. Érr... Tô sem tempo... Então... Duas coisas rapidas...
1-Não é talk Show(Perguntas e respostas.) é um cap com 2.000 palavras.
Ah... Foi só uma... Ok tchau.

Capítulo 27 - Sick Sans e... Lembranças- Especial de 2x Favoritos


Fanfic / Fanfiction Sweettale - Sick Sans e... Lembranças- Especial de 2x Favoritos

P.O.V Frisk

 Então fomos lá no Grilb.

Sans: Então Frisk. Vai querer o que?

-uhh... batata frita!

Sans: Chara?

Chara: Uh? Ah ta. Me dá uma batata também.

Sans: Ok!-Ele abriu um sorriso simpático-Grilb! Dá três --*cof *cof

Ele tossiu, e tossiu bastante se quer saber a verdade.

-Sans... Você está bem?

Sans: *cof* S-sim...-Disse ele passando a mão no rosto-Sim... E              u  a  c  h  o . . .

Eu passei minha mão na cabeça dele, acariciando-o.

Sans:  N-não precisa se preocupar, kid... E-eu...-Ele deu uma gemida-uh... Tô bem. Err... Grilby. Trás dois saquinhos de batatas fritas.

-Três? E as suas?

Sans: Perdi... Perdi a fome. E-ei Grilb! Pode colocar na minha conta.

Achei aquilo completamente estranho. Nem um ketchup? Realmente. Com CERTEZA tem algo de errado com ele.

Eu e Chara acabamos e Sans nos levou para casa.

Sans: Ah, Frisk...

-Sim?

Sans: Eh... Amanhã o Paps vai para um acampamento de culinária em outra cidade depois da aula de amanhã. E como eu não to acustumado a ficar sozinho em casa eu queria saber se eu podia dormir aqui. Mas, é só amanhã e no final de semana...

-Claro! Mas... Sem querer ser chata, seu pai não irá estar em casa?

Sans: ...o G? Não, ele vai para uma convenção de coisas de nerds lá no cacete.

-Ah, ok, não tem problemas você ficar aqui, não.

Sans: Ah... Obrigado. Tchau Frisk.

 Ele me deu um beijo na bochecha. Depois ele acenou para Chara e deu um sorriso. Chara acenou também e correspondeu o sorriso.

 Aleluia! Parece que minha irmã e meu namorado estão se dando bem... !

 Agora vou dormir.

 “Por que?”-Me contorcia na cama, afundada nos meus pensamentos-“Por que o Sans está tão estranho? Será que ele estava realmente fugindo de mim? Será que ele está... Pera... COM CIÚMES DO CLOVER?” (Girl: NOSSA! PARABÉNS FRISK! DESCOBRIU O BRASIL *palma *palma)

 “Bem...”-Virei na cama-“Acho que... vou dormir. Amanhã eu falo com ele.”

 _-Quebra do Tempo-_

 Acordei, e fui pro banheiro. Fiz minhas higienes, e me dirigi à cozinha. Lá estava Asriel, Toriel e Chara.

-‘dia.

Chara: Eaí?

Toriel: Bom dia, minha criança.

Asriel: Howdy!

Chara: Ah, Frisk. Conta pra mãe.

-Contar o qq- Ahhhhh tá. Mãe, o Sans vai dormir aqui hoje e no final de semana, tá?

Toriel: Oh claro, não tem problema.

Tomamos café normalmente, e trocamos de roupas.

DING, DONG!

-Eu abro!-Eu disse, enquanto me dirigia à porta.

Eu abri a porta. E quem estava lá? Meu esqueletinho sorridente. Ele estava com os olhos meio caídos, mas, ainda contia um sorrisão, forçado, mas ainda sim um sorrisão.

-Bom dia!

Sans: ‘d-dia...

Ele nunca falou tão baixo e rouco. O Sans sempre foi um pouco rouco, mas não fazia muita diferença, já dele ter uma voz grossa.

-Chara! Asriel! Vam’bora! Tá na hora de ir pra escola!

Chara: Sim, vamos.

Asriel: Bora!

Eu abracei Sans, Asriel pôs uma mão no ombro direito dele, Chara deu meio-que-um-abraço no braço esquerdo. Um segundo depois, estávamos no pátio da escola.

-Oi Kira!

Eu falei, cumprimentado a minha amiga, que eu já não via fazia bastante tempo.

Kira: Oi Frisk! Falta 20 minutos pra aula começar. Quer ir lá conversar?

-Claro! Tchau gente, até da que a pouco!

 _-Quebra do tempo-_

O sinal bateu, era hora da primeira aula. Era de... ahn? Quê? Agente nunca teve esta aula antes!

Professora de ???: Olá pessoal! Meu nome é Angelina. Eu sei que essa é uma aula nova, e que isso foi muito inesperado. Mas é por causa que a professora de Matematica não tem mais matéria para dar. Então, ela, pediu a mim, melhor amiga dela para dar aula de DANÇA PARA VOCÊS!

-Dança? Eu não sei dançar!

Angelina: É por isso mesmo que estou aqui! Vamos lá, mas primeiro, antes de começar, quero que todos sentem em uma roda com perninha de índio >:3

Chara: Professora, a senhora sabe que não temos mais cinco anos, né?

Angelina: Own... É que eu gosto muito de crianças e adolescentes >:3

Ela nos forçou a sentar em roda. Parecia aquelas turminhas do 1º ano, sabe?

Angelina: Então... Quero saber o estilo de dança favorito de voooooooooooocê!-Ela disse, apontando para o Castiel.

Castiel: Eu não danço.

Angelina: Mas que tipo de musica você gosta?

Castiel: Rock, Metal...

Angelina: Bem... Rock... Não é tão ruim assim... Uhh Voooocê!- Ela disse, apontando para... Mim?!

-Eu?

Angelina: Sim, querida!

-Uhh... Eu acho que... Eu sei dançar um pouco de... Ballet...

Angelina: Oh, Ballet? Ótimo!

_Quebra do tempo_

 Acabou a aula. Eu, Sans, Asriel e Chara fomos embora, a pé mesmo.

P.O.V Sans

 Eu nunca me senti tão mal na minha vida. Minha cabeça dói, estou tonto. Estava andando até a casa de Frisk, Chara e Asriel. Eu fechei os olhos e dei um suspiro alto, passei a mão no rosto, tentando limpar meu suor. Frisk olhou pra mim, deu uma “Analisada”, e me deu a mão. Fomos assim até a casa dela.

Frisk: MÃÃÃÃÃÃÃE! CHEGAMOS!

Toriel: Ah, Olá minhas crianças. Sans.-Ela deu um sorriso simpático pra mim.

-U-uh? Ah.... O-oi  T-tori...

Toriel: Uhh... Sans? Há algo de errado, querido?

-N-não...  Ah, Tori... Sinceramente... E-eu não faço a menor i-ideia...

Toriel: Oh, então... Acho que posso fazer uma torta de caramelo e canela e um pouco de chá para nós!

-N-não precisa Tori...

Toriel: Não! Eu insisto! Fiquem aqui!

 E ela foi para a cozinha.

Frisk: Sans! Senta aqui!-Ela apalpava um lugar ao seu lado no sofá. Eu me sentei lá.

 Eu encostei a cabeça no sofá, fechei os olhos(ou órbitas...?),  e dei um suspiro longo.

Frisk: ‘-‘ Sans? Sans? Tu ta vivo, cara?

-U-uh? A-ah... Sim... Eu acho ;-;

Chara: Desembucha Saco de Ossos!

Asriel: Sans. Estamos todos preocupados com você! Não precisa ter vergonha! Estamos aqui para te ajudar!

-Asriel, eu sei que estão preocupados, mas não precisa. E já falei para Toriel, eu realmente não estou me sentindo bem. Eu só... N-não sei o que é...

Frisk: Sendo o que for, vamos cuidar de você! Não é mesmo irmãos?

Asriel: Isso aí!

Chara: É... Pode ser...

Frisk: ENTÃO IRMÃOS DREMMUR! VAMOS COMEÇAR COM O TRATAMENTO DO SENHÔ SAns the s k e l e t o n... err... Sans? Sans?

POV Frisk

-Sans?

Sans: zzzzzz

 É sério? Ele dormiu?  E...>:3 No MEU ombro! Wonnt... Ele é tão fofo.

Chara: WOOOONT >:3 ISSO É UM-I-TO FOFUH! *tira foto com o telefone*

-Ei!

Chara: O que?

-Me envia essa foto!

Chara: Ok >:3

 (Eu meto o braço atrás de Sans, abraçando-o, e o empurro um pouco, com cuidado para não acorda-lo, fazendo cair no meu colo.)

-Chara, vamos efetuar a operação agora. Já que ele já está inconsciente vai ser mais fácil. Pega o termômetro porfavor.

Chara: “Operação”?  “Inconsciente”? Mana, tu é muito estranha.

E ela foi até sei-lá-onde buscar o termômetro da mamãe.

Chara: ‘Ki.

-Valeu. Qual é aquele numero de temperatura que... Sei lá... Aquele Maximo lá.

Chara: Ah, 37°, eu acho.

-Valeu.

 Eu peguei o termômetro. Tirei o casaco de Sans e eu talvez tenha corado um pouco(Girl: Aham, sei. Só se agora pouco significa pimentão/ Hey! Sai da minha cabeça! ). Bem, tirei o casaco dele, levantei o braço dele e pus o termômetro. Todos ficaram nervosos... Até que...

-Apitou!- E eu levantei, fazendo o Sans bater com o crânio no braço do sofá. Ele acordou, mas logo fechou os olhos novamente, e caiu no sono de novo.

 Eu dei uma olhada no termômetro e...

- ‘O’ CHARA! MEU DEUS!

Chara: O que?-Ela vem até mim e olha o termômetro...

Chara: CACETE! COMO ESSE CARA AINDA NÃO ESTÁ MORTO!?

Asriel: COMASSIM GENTE? E-ELE NÃO TÁ BEM?

Ele corre até agente e olha o termômetro:

Asriel: MINHA SANTA CABRA! 45°???!!! ACODE ESSE HOME!

Toriel: Minhas crianças! Porque estão gritando?

 Eu entrei num desespero desesperado, não agüentei e comecei a chorar.

-M-mãe*hic* o-o-o S-*hic*ans~ T-t-tá mui-ito *hic* quente... ;-;

Toriel: Não se preocupe minha criança, vou dar uma olhada nele. Segure para mim?- Disse ela me pedindo para segurar um bule de chá.

-O-ok...-Eu peguei o bule.

(Ela se aproximou do sofá, onde Sans estava deitado, colocou a mão na testa dele....... Depois se afastou, ainda calada, foi ao quarto dela, pegou um cobertor, pôs em Sans, pegou uma xícara, e encheu de chá de Flores Douradas. Ela voltou até Sans, e cutucou ele, provavelmente para acordá-lo. Depois de um tempo mexendo nele, ele acordou. Ele parecia que nem sabia aonde estava, mas parece que depois que me olhou, ele deve ter se lembrado o que tinha acontecido.)

Sans: H-hã?-Ele limpou umas lagrimas de seu rosto, aquelas que sempre quando temos um pesadelo.(Girl: Olha, não sei se pra vcs fez sentido, mas na minha cabeça faz, mas todo mundo sabe que a cabeça de GirlAleatoria é um sei-lá-oque, então, néh...?)-Uh.... T-tori... el...

Toriel: Calma Sans, está tudo bem, você apenas está doente. Tome isto-Ela entregou a ele uma xícara de Chá de Flores Douradas.-Isso vai fazer você se sentir um pouco melhor... Eu acho... As pétalas foram todas para o fundo do copo, não içou a coisa mais bonita do mundo... Mas...

Sans: N-não... T-tori... Está ó-ótimo...-Ele passa a mão no rosto tentando limpar o suor.

Toriel: Bem, se precisarem de mim, é só me chamar. Estarei na cozinha arrumando tudo para o lanche.

-Ok. Obrigada mãe.-Eu digo, já me recuperando do choro.

 Eu paro na frente de Sans. Ele encara o chá por uma ou duas dezenas de segundos, deve ser algo diferente pra ele, pois acho que as únicas bebidas que ele á tomou na vida são água, ketchup, chocolate quente e refrigerante... Nunca vi ele assim... Onde está o sorriso dele... Morreu?(Girl: Imagem do capitulo.) Depois ele dá um gole no chá... Ele olha pro meu rosto. Eu dou um sorriso simpático, tentando alegrá-lo, mas...Ele apenas olha pro chá novamente... E dá mais um gole.

 Eu, preocupada, sento ao lado dele, e dou um beijo na bochecha dele.

-Sans... Eu sei que você está se sentindo mal... E que você odeia fazer promessas mas... Mas...

POV SANS

-Mas oque?

Frisk: Mas você pode me prometer algo...?

-...Sim...

Frisk: Me prometa... Me prometa que nunca mais vai tirar este seu lindo sorriso do rosto?

-...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Eu prometo... Frisk...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Frisk: Não se esqueça...

 Eu tenho... Eu acho que tenho problemas com a expressão “Não se esqueça”...

POV Frisk

 Apó estas 3 palavras que o Sans escutou Não. Se. Esqueça... Os olhos dele ficaram negros e ele... Desmai- DESMAIOU!?

-MÃÃÃÃÃÃE! *hic* POR FAVOR! POR FAvoooor~~!!!

 Eu abracei ele o mais forte que eu pude... Abraçei ele... Eu sei que ainda não chegamos naquela parte do namoro que nós falamos com tanta freqüência “Eu te amo”... Mas...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-Eu te amo, Sans... Eu te amo demais...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(Antes de começar este POV, quero esclarecer que são varias lembranças em um sonho só.)

POV Sans

Sonho/Lembrança On

-Boa noite...

???: Boa noite, filho...

-Mamãe...

Senhora W.D: Sim, querido?

-A senhora promete que nunca irá me abandonar...?

Senhora W.D: Filhinho... Você sabe que eu odeio fazer promessas mas... Eu sempre irei estar com você... Não se esqueça...

*Tudo fica branco... Você não consegue ver mais nada...*

 

 Gaster: Filho... Eu e sua mãe temos que conversar com você.

-Sim?

Senhora W. D: Bem, filho...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você vai ganhar um irmãozinho!

 

 

 

-Um... Um irmãozinho!?

Senhora W. D: Sim! Como poderia se chamar?

-Humm... Que tal Papy?

Gaster: Mas Papy... É apelido de... Papyrus se eu não me engano...

Senhora W. D: Sim! Papyrus é um lindo nome!

-Eee! Vou ganhar um irmãozinho!

Gaster: Sim filho, e ele sempre irá te amar. E Não se esqueça disso.

*Tudo fica branco... Você não consegue ver mais nada...*

 

(*Você espia a conversa de seus pais*)

 Gaster: Mas... Mas isto é trágico!

Senhora W. D: Mas eu não posso fazer nada. Eu tenho que ajudar os monstros na guerra...

Gaster: Mas... Amor... Você saiu do parto faz apenas dois dias... Você tem que descansar...

Senhora W. D: Mas, Gaster. Como Líder da guarda real, eu tenho o dever de ajudar. Não só um dever. Uma obrigação. Eu quero proteger os monstros. Meus filhos... Você...

Gaster: Não- Não faça isso... É perigoso lá e-

Senhora W. D: É um lindo dia lá fora... Os pássaros estão cantando, Flores desabrochando... Em dias como estes, famílias como a nossa... Deveriam estar na superfície e observando o pôr do Sol.

Gaster: Heh... Você sabe que eu odeio quando você usa essas frases.

Senhora W. D: Eu sei... Por isso eu uso elas.

Gaster: Heheh... Eu te amo...

Senhora W. D: Eu também te amo. Não se esqueça.

*Tudo fica branco... Você não consegue ver mais nada...*

 

(*A guerra está acabando. Você avista sua mãe, e corre até ela.*)

-Mamãe! Mamãe! A senhora está bem?

Senhora W. D: Estou. Apenas com 5HP e... Perdemos mas... Estou bem...

(*Um humano aparece, e lança uma arma...*)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(*E a arma crava no encéfalo de sua mãe...*)

-M-m-mamãe?-Você diz, chorando.

Senhora W. D: S-sans......Você já sabe... O que vem depois do zero HP... Não sabe?

-A... A morte...?

Senhora W. D: Não... Outra vida... Uma... Uma vida melhor... uma... uma... Vida... Um lugar... O Lugar... E... Eu espero te encontrar lá... Daqui há muitos anos...

-Mamãe... A senhora prometeu que nunca iria me deixar sozinho...

Senhora W. D: Mas eu não vou lhe deixar sozinho... Eu deixo você ficar com a minha poeira... Agora fuja... Ou eles também farão isto contigo...(*Ela começa a virar poeira*)Não se esqueça...

-Não mamãe! Fique aqui! Fique comigo! Por *hic* Por favor!

(*Um humano aparece e joga uma arma em ti também*)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

(*1/20*)

*Misericórdia

*Poupar   *FUGIR

(*Você foje*)

*Tudo fica branco... Você não consegue ver mais nada...*

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-Heheh...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

-Eu não vou me esquecer... Nunca...


Notas Finais


Xau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...