1. Spirit Fanfics >
  2. Sweettale >
  3. De volta...

História Sweettale - De volta...


Escrita por: Altein

Notas do Autor


Então...
eu estou na semana de provas e vai ter pouco capítulo...
dsclp ;-;

Capítulo 8 - De volta...


Fanfic / Fanfiction Sweettale - De volta...

P.O.V Chara

Era apenas mais um dia normal na escola. Eu estava fazendo besteira na minha classe até que a diretora/capeta entrou.

Diretora: Muito bom dia a todos!

Castiel: Tanto faz.

Diretora: Hoje nós viemos avisar que terá um desfile na escola daqui a cinco dias.

Frisk: Legal!

Diretora: Será em Times de três pessoas. Cada uma para uma categoria. As categorias são: roupa casual, roupa formal e roupa de praia. Para as garotas que querem se inscrever podem vir falar comigo após a aula.

Finalmente algo legal para fazer! Daqui a cinco dias -,-

Mais algo de diferente? Para tentar entender o que aconteceu, a Alphys pediu pro Mettaton fazer aquilo de novo, e ela e a Undyne, que tava junto, viraram humanas. Elas ficaram tão fofas! ^^

De qualquer jeito, tá tudo um tédio.

P.O.V Frisk

Eu tive uma ideia para quebrar o tédio.

Eu tinha uns sete anos quando eu estive lá pela primeira vez.

Nós vamos passear pelo subsolo!

Eu falei minha ideia para a Chara.

-Será que mudou muito desde a ultima vez que eu estive lá?

Chara: Nós só vamos descobrir indo!

-Mas...

Chara: O que houve?

-Nós não vamos ter tempo de passar por todo o subsolo. Não com aqueles quebra-cabeças chatos.

Chara: talvez uma pessoa preguiçosa que sabe teleportar e especialista em cair fora das responsabilidades possa ajudar...

Aí a gente foi perguntar para ele.

Sans: Vocês vieram mesmo aqui só para me pedir isso?

-Por favooor... (olhinhos fofos)

Sans: Para de fazer esse maldito olhar de cachorrinho abandonado que eu vou junto.

-Grosso.

Então nós fomos para o topo do monte Ebott (com o teleporte do Sans) e nos jogamos.

Na verdade só eu me joguei. A Chara foi no teleporte junto com o Sans

-Que nostalgia...

Chara: É verdade...

De repente apareceu uma temmie com um vestidinho com a runa Delta no peito, como o vestido da Toriel.

Temmiel: H0i! Eu so TemmieL!

Sans: uma temmie? Aqui?

Temmiel: YAyA! Desde que os monstros deixaram o subsolo, as temmies assumiram!

-E vocês tem tipo um rei? Ou uma rainha?

Temmiel: YaYa! Nós temos a rainha Tem!

Chara: Ei! Eu lembro dela!

-Sim! Ela foi pro colegial!

Sans: Deve ser por isso que ela virou rainha.

-E a lojinha dela?

Temmiel: Foi assumida pela filha dela!

Chara: E a lojinha mudou?

Temmiel: Agora a lojinha é em Snowdin!

Sans: Tá, vamos seguir.

Assim que nós saímos das Ruínas e chegamos em Snowdin nós nos deparamos com aquela casinha onde era a lojinha de Snowdin e tinha sido substituída por uma outra loja

Tems: H0I! Eu so Tems! Bem vindos a loja Tem!

P.O.V Sans

Eu vi uma carta que, por algum motivo, tinha meu nome nela. E também tinha uma flor presa.

-Tem...

Tems: Eu so TEMS!

-Tá, Tems, que carta é essa?

É uma carta que eu achei na primeira vez que eu fui ao Core. Ela está com o seu nome também!

-Posso...?

Tems: Claro!

Eu abri a carta. Era uma carta que eu havia escrito e jogado no Core, onde o Gaster havia caído. Como ela havia voltado? Eu VI ela queimando na lava!

-E-eu... preciso sair.

Eu tinha que tomar um ar. As coisas estavam complicadas por aqui.

Snowdin realmente tinha mudado muito. Tinham temmies com roupas de frio por todos os lados.

Eu fiquei meio surpreso. Por que elas não saíram? Elas não viveriam melhor lá fora?

De qualquer maneira fizemos todo o caminho. Assim chegamos em Waterfall.

Frisk: Essas Flores ecoantes... são tão lindas...

Chara: Por que elas não crescem na superfície?

-Flores ecoantes gostam de lugares fechados e úmidos... não precisam da luz do sol considerando que produzem a própria luz. É o contrário da superfície.

Chara: Faz sentido.

Frisk: Para cá!

Frisk nos puxou para um canto, e lá estava o Barqueiro.

Barqueiro: La la la... olá crianças! Para aonde vocês querem ir?

-Queremos ir para Hotland!

Barqueiro: Subam no barco!

O Barqueiro foi nos levando pelo rio.

Barqueiro: La la la... estou com um pressentimento... parece que um velho amigo irá voltar...

Velho amigo? Existem poucas pessoas mais velhas do que o barqueiro. De quem ele está falando?

Assim chegamos no Core. Eu estava olhando... aquele canto... onde eu vi meu pai MORRER. Estava olhando aquela lava... pensando... E...

Temphys: Quem são vocês?

-AAAH!

Eu acabei caindo.

Frisk: SANS!!! NÃO!!!!

Chara: VOLTA AQUI SACO DE OSSOS!!!!

Pois é. Essa é a linha de chegada. Acabou.


Notas Finais


O que será que vai acontecer?
só o tempo dirá... :3 (ou a Girlaleatoria)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...