1. Spirit Fanfics >
  2. SweetTale (Interativa) >
  3. Primeiro dia de aula!

História SweetTale (Interativa) - Primeiro dia de aula!


Escrita por: SansyUndertale e sky_candy

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula!


POV FRISK
Olá leitores! Me chamo Frisk e eu tenho 15 anos. Sou uma humana pacífica e defensora que caiu no subsolo há alguns anos atrás. Pra impedir ataques e invasões de humanos eles criaram um.....hum........"Uma colônia" onde a gente mora, é treinado e estuda. Hoje é meu primeiro dia de aula! (Autora: Seloko, a gente aqui no finalzim do ano e vc no primeiro dia ainda trouxa >:3) Arrumei as coisas e entrei lá. Logo que cheguei eu vi 2 garotos brigando por uma garota.. Um com o cabelo platinado, roupas parecidas com a de um príncipe medieval, um olho amarelo e outro verde-água e bem pálido, Ele era um tipo de mago. Outro de cabelos ruivos, camiseta vermelha com jaqueta preta e olhos cinzentos, que tinha calças pretas também e parecia ainda mais irritado. Ele era um lobisomem. A garota tinha cabelos loiros meio ruivos e algumas sardas, olhos verdes e era vampira.

Ruivo: EU QUE TEREI UM ENCONTRO COM ELA! CONHEÇO A MAIS TEMPO, ENQUANTO VOCÊ CHEGOU AGORA! QUEM É VOCÊ PRA ACHAR QUE MAL ENTROU E QUER ROUBAR A GAROTA DE QUEM QUISER??

Aonde estão as pipocas?

Platinado: Eu claramente cheguei depois, mais ela não é sua namorada e nunca foi! Eu tenho meus direitos! SEMPRE TIVE!

Garota: PAREM DE BRIGAR! AO MENOS VOCÊS QUEREM MINHA OPNIÃO?!?!

Mais eles não paravam. Só brigavam e apontavam o dedo na cara dos outros. Então......Bora entrar na briga!

- CHEEEEEEEEEEEEGA! ISSO É UMA ESCOLA OU UM TIPO DE RINGUE DE LUTA? ENTÃO CALEM-SE ANTES QUE EU DESÇA A PORRADA EM TODO MUNDO!

Sou pacifista, mais se alguém tiver brigando eu vou até a China separar!

Ambos se calaram. O ruivo me olhou com o olhar de "O que você vai fazer?" Mais quando ele viu meu punho se erguer ele começou a suar frio. O outro ficou quieto, na dele, tentando ignorar o ruivo!

Garota: Obrigada. E querem saber minha opinião? Enquanto você, Lysandre, for esse babaca e mexer com quem tá quieto, eu não vou sair com você. E você Castiel, tem que aprender a controlar os NERVOS!

Logo depois ela saiu, deixando eles pra trás.

- Não vai rolar meninos. -w-

Eu corro atrás dela.

HEY! QUAL SEU NOME??

Garota: Me chame de Lari Fun.

- Qual seu nome verdadeiro.

Lari Fun: Larissa. Gostei de você, garota, então me chame pelo meu nome verdadeiro.

- Certo. Meu nome é Frisk.

Larissa: Boa sorte, Frisk.

Ok, ok, definitivamente ela é a garota mais Thug Life que eu já vi. Ela se retirou e logo em seguida fui pra sala.

Professor: Bom dia alunos. Eu sou Faraize e todos vocês terão que fazer uma apresentação rápida por ser o primeiro dia de aula.

Todos foram se apresentando. Larissa, Castiel, Lysandre, Uma tal de Kim, Jimmy, Alice, Anna, Ashley, Star, Até que......

Garoto: Olá. Eu me chamo Shadow. Shadow Murderer. (O sobrenome já diz tudo XD)

Eu não tenho NADA a falar sobre mim. Então se me permite, professorzinho, eu quero sentar.

Professor: Que comportamento rude é esse?

Shadow: Desculpe professor, mais eu tenho hábito de ser assim com os outros. Então com licença. 

Antes de sentar eu ouvi ele sussurrar: "Velhote ridículo.". Ele andou, sério até o lugar dele, todos faziam fofoca tipo: "Ai que cara rude!" "Gente que babado!" "Já odiei ele!" "Ele é um lixo!" mais ele não ligava. A única coisa que eu consigo pensar é:

GEEEEEEEEEEEEEENTE QUE BOY LINDO! ACHEI O SENPAI! GEEEEEEEEENTE JÁ AMEI ELE!

Passei a aula inteira olhando pra ele. As vezes ele me via e dava uma risada irônica. Até que eu olhei pra ele de novo e ele piscou pra mim. FRISK NÃO MORRA!

Acabaram as apresentações e a aula, já que no primeiro dia é só 1 aula (Pô olha isso que inveja ;-;) e eu fui pro meu quarto do abrigo. Pulei na cama e dormi.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...