História SweetTale (Interativa) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce, Undertale
Personagens Alphys, Ambre, Bia, Castiel, Charlotte, Dakota, Debrah, Frisk, Kentin, Kim, Leigh, Letícia, Lysandre, Melody, Muffet, Napstablook, Nathaniel, Nina, Papyrus, Peggy, Personagens Originais, Rosalya, Sans, Toriel, Undyne, Violette
Visualizações 37
Palavras 649
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Primeiro dia de aula!


POV FRISK
Olá leitores! Me chamo Frisk e eu tenho 15 anos. Sou uma humana pacífica e defensora que caiu no subsolo há alguns anos atrás. Pra impedir ataques e invasões de humanos eles criaram um.....hum........"Uma colônia" onde a gente mora, é treinado e estuda. Hoje é meu primeiro dia de aula! (Autora: Seloko, a gente aqui no finalzim do ano e vc no primeiro dia ainda trouxa >:3) Arrumei as coisas e entrei lá. Logo que cheguei eu vi 2 garotos brigando por uma garota.. Um com o cabelo platinado, roupas parecidas com a de um príncipe medieval, um olho amarelo e outro verde-água e bem pálido, Ele era um tipo de mago. Outro de cabelos ruivos, camiseta vermelha com jaqueta preta e olhos cinzentos, que tinha calças pretas também e parecia ainda mais irritado. Ele era um lobisomem. A garota tinha cabelos loiros meio ruivos e algumas sardas, olhos verdes e era vampira.

Ruivo: EU QUE TEREI UM ENCONTRO COM ELA! CONHEÇO A MAIS TEMPO, ENQUANTO VOCÊ CHEGOU AGORA! QUEM É VOCÊ PRA ACHAR QUE MAL ENTROU E QUER ROUBAR A GAROTA DE QUEM QUISER??

Aonde estão as pipocas?

Platinado: Eu claramente cheguei depois, mais ela não é sua namorada e nunca foi! Eu tenho meus direitos! SEMPRE TIVE!

Garota: PAREM DE BRIGAR! AO MENOS VOCÊS QUEREM MINHA OPNIÃO?!?!

Mais eles não paravam. Só brigavam e apontavam o dedo na cara dos outros. Então......Bora entrar na briga!

- CHEEEEEEEEEEEEGA! ISSO É UMA ESCOLA OU UM TIPO DE RINGUE DE LUTA? ENTÃO CALEM-SE ANTES QUE EU DESÇA A PORRADA EM TODO MUNDO!

Sou pacifista, mais se alguém tiver brigando eu vou até a China separar!

Ambos se calaram. O ruivo me olhou com o olhar de "O que você vai fazer?" Mais quando ele viu meu punho se erguer ele começou a suar frio. O outro ficou quieto, na dele, tentando ignorar o ruivo!

Garota: Obrigada. E querem saber minha opinião? Enquanto você, Lysandre, for esse babaca e mexer com quem tá quieto, eu não vou sair com você. E você Castiel, tem que aprender a controlar os NERVOS!

Logo depois ela saiu, deixando eles pra trás.

- Não vai rolar meninos. -w-

Eu corro atrás dela.

HEY! QUAL SEU NOME??

Garota: Me chame de Lari Fun.

- Qual seu nome verdadeiro.

Lari Fun: Larissa. Gostei de você, garota, então me chame pelo meu nome verdadeiro.

- Certo. Meu nome é Frisk.

Larissa: Boa sorte, Frisk.

Ok, ok, definitivamente ela é a garota mais Thug Life que eu já vi. Ela se retirou e logo em seguida fui pra sala.

Professor: Bom dia alunos. Eu sou Faraize e todos vocês terão que fazer uma apresentação rápida por ser o primeiro dia de aula.

Todos foram se apresentando. Larissa, Castiel, Lysandre, Uma tal de Kim, Jimmy, Alice, Anna, Ashley, Star, Até que......

Garoto: Olá. Eu me chamo Shadow. Shadow Murderer. (O sobrenome já diz tudo XD)

Eu não tenho NADA a falar sobre mim. Então se me permite, professorzinho, eu quero sentar.

Professor: Que comportamento rude é esse?

Shadow: Desculpe professor, mais eu tenho hábito de ser assim com os outros. Então com licença. 

Antes de sentar eu ouvi ele sussurrar: "Velhote ridículo.". Ele andou, sério até o lugar dele, todos faziam fofoca tipo: "Ai que cara rude!" "Gente que babado!" "Já odiei ele!" "Ele é um lixo!" mais ele não ligava. A única coisa que eu consigo pensar é:

GEEEEEEEEEEEEEENTE QUE BOY LINDO! ACHEI O SENPAI! GEEEEEEEEENTE JÁ AMEI ELE!

Passei a aula inteira olhando pra ele. As vezes ele me via e dava uma risada irônica. Até que eu olhei pra ele de novo e ele piscou pra mim. FRISK NÃO MORRA!

Acabaram as apresentações e a aula, já que no primeiro dia é só 1 aula (Pô olha isso que inveja ;-;) e eu fui pro meu quarto do abrigo. Pulei na cama e dormi.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...