1. Spirit Fanfics >
  2. SweetTale (Interativa) >
  3. O dia que todo mundo conquistou o crush! - parte 1.

História SweetTale (Interativa) - O dia que todo mundo conquistou o crush! - parte 1.


Escrita por: SansyUndertale e sky_candy

Capítulo 3 - O dia que todo mundo conquistou o crush! - parte 1.


Acordei, peguei minhas coisas e fui pra escola. Tava bem loka pra encontrar o Shadow de novo, então cheguei cedo. Logo no caminho eu vi o Castiel e o Lysandre se empurrando lá na frente, até que o Lysandre vai pro cantinho e diz:

Lysandre: Agora entendi porque seus pais não moram com você, nem eles te aguentaram.

Castiel: Agora entendi porque os humanos te dispensaram da superfície mesmo você sendo um mago útil, é que nenhum deles quis olhar pra sua cara.

Nussa! Aí eu gostei! Quando passei por Lysandre eu sussurrei:

- Vai deixar é?

Sai de lá e entrei na sala. Logo depois a porta é empurrada e Shadow e a tal de Star entraram juntos. (Agora imagina a cena com a música "Toxic" :V) Shadow sentou do MEU lado e Star na outra mesa.

Shadow: Hey, garota!

- ?

Shadow: Acha que eu não te vi olhando pra mim  a aula inteira?

Nossa. Eu não sei o que dizer..........Quer saber? Dane-se.

- É, olhei mesmo.

Shadow: Já era de se esperar de uma garota como você.

- Uma garota como eu? Quem disse que eu sou igual as outras garotas, que ficam se escondendo, com medo de tudo? Eu não!

Shadow: Ha! Gostei disso, menina. Você é das minhas.

Ele pisca pra mim. Ai, paralisei agora. Acho que eu morri e fui parar no céu, porque o anjo tá aqui já @-@.

Entraram na sala uma menina chamada Letícia e um menino chamado Dakota.

Letícia: Ooi Shadow!

Shadow: Agh...O que faz perto de mim Letícia? Que nojo, vai embora daqui!

Letícia: M-mas........

Shadow: Sai daqui. Eu tenho que estudar, não tenho tempo para você.

Letícia: Ugh.......Tá bom!

AHAHAHHA QUEM MANDOU? RIDÍCULA!

Shadow: Eu, sem tempo? Pff....Essa garota é muito ingênua mesmo.

Dakota: Oi gatinha!

Star: O que você quer comigo? Sai logo daqui!

Dakota: Ah, não precisa disfarçar que tá olhando pra mim.

Star: Não tô disfarçando nada. SAI daqui á não ser queira passear de ambulância.

Eles ficaram com vergonha e sentaram lá no fundão. Ahahahahahah eu não paro de rir!

Prof Faraize: Alunos vamos começar! Entregarei folhas de conteúdo, mais nas próximas será TUDO copiado!

Depois de muuuuuuito "Bla bla bla" A aula acabou. Até que o Shadow olhou pra mim e disse:

Shadow: Hey menina, até que eu tô gostando bastante de você. Não é igual as outras.

- O q-q-q-q-que?

Shadow: Isso mesmo. Agora não conte pras outras, elas lhe mataram de inveja ;) tchaau!

Eu......Literalmente fui pro céu. Okay, se eu estiver dormindo, me ponham em coma. Minha meta de vida agora é chegar pra ele AMANHÃ e beijar ele. Senão.............Eu vou matar TODO mundo que estiver por perto. #acalmemayandere!

POV LARISSA

Tava de boas andando nos corredores, até que eu me deparei com o Castiel, nervoso. Ia passar direto até que...

Castiel: Larissa! Vem aqui!

- Não!!

Castiel: Eu não tô pedindo, isso é uma ordem.

- Que eu não obedeço.

Castiel: Só vem!

- Q-q-que?

Ele me puxou e me beijou.

Castiel: Se a Debrah perguntar de mim, diga que eu mandei dizer que ela é gorda >:) Bye!

Okay...........Já virou modinha da escola sair correndo depois de pegar geral, mais Cassy nunca foi de pegar várias garotas...............................EU PERDI A BOCA VIRGEM CARAMBA! MORRI!

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...