1. Spirit Fanfics >
  2. SweetTale (Interativa) >
  3. O dia em que todo mundo conquistou o crush! - parte 2.

História SweetTale (Interativa) - O dia em que todo mundo conquistou o crush! - parte 2.


Escrita por: SansyUndertale e sky_candy

Capítulo 4 - O dia em que todo mundo conquistou o crush! - parte 2.


POV JIMMY

Estava andando pelos corredores bem alegre, tomando sorvete com calda até que vi a Chara no cantinho, chorando. Estava todo mundo em volta, se esbaldando de rir com a situação, jogando coisas em cima de Chara, coisas como ovos. Entrei no meio da conversa.

- O que houve?

Garoto: Quando ela saiu da sala, o Dake rasgou todos os livros dela, e a Mufett pegou o dinheiro dela to-di-nho e levou embora! HA HA! Quem mandou ser trouxa Chara?

Multidão: Ridícula! Maluca! Monstra!

- Hey! Vocês que são os monstros aqui!

Multidão: ??

- Vocês não veem que ela está indefesa? Ela não é má! Vocês são ridículos! Pararam pra pensar se você com vocês? E nem venham com essa de "Se fosse, mais não é!" Porque é exatamente ao ponto de vista dela que eu quero chegar!

Dakota: Vai fazer o que então? Seu idiota!

- Eu..............EU....................

A multidão toda bradou. Eu havia dado um soco em Dakota. Todos ficaram tipo... O-O e eles foram se afastando com medo.

Chara: Isso foi....*Sniff* Muito corajoso!

- Obrigado............

Chara me deu um beijo na bochecha e foi embora. Fiquei ali processando, muito corado.

 

POV LUKE

Estava sentado, fazendo uma pintura, escondido num arbusto do clube de jardinagem. Finalmente terminei a minha pintura e deixei ela secar. Virei pra trás e tomei um susto: Era Violette. Ela se assustou e o pincel que ela segurava fez um enorme risco se curvando para a horizontal.

- Ai! Nossa! M-m-me desculpe!!

Violette olhava pra pintura com os olhos brilhando.

Violette: E-eu não estava conseguindo fazer esse risco de jeito nenhum!

Olhei para o desenho. Era.....EU?? O traço que eu fiz era de um fio de cabelo meu, que estava esvoaçando com o vento.

- Por que você..........Fez um desenho meu?

Violette disse rápido e com a voz bem fininha:

Violette: P-p-p-p-por que eu gosto de você!

- QUE??

Violette:  É por que é.......

- E-eu também gosto de você!

Violette: Hã!?!?!?

Nós estavamos confusos e muito corados.

Larissa: MANINHOOOOOOOOOOOO VEM AQUI!

- Vish! É melhor e-eu ir! Não posso fazer ela esperar.

Eu saí correndo. CARAMBA o que foi aquilo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...