1. Spirit Fanfics >
  2. Sweety Love >
  3. Tudo muito agradável... Eca!!

História Sweety Love - Tudo muito agradável... Eca!!


Escrita por: AnjoooLoveee

Notas do Autor


Oiii! Gente, esse é meu primeiro capítulo.

Se tiver algo de errado na grafia, me avisem.

Beijos!

Capítulo 1 - Tudo muito agradável... Eca!!


O que se faz quando o despertador toca e você não quer se levantar? Não sei vocês, mas eu jogo ele no chão. E lá se foi o décimo sexto despertador para o lixo. Minha mãe não vai gostar nada disso.

Me levantei na velocidade da preguiça e fui tomar um banho ligeiro. O café provavelmente já deve estar pronto e estou com uma fome imensa, socorro!

- Bom dia mãe! - Eu disse, depositando um beijo em sua testa.

- Bom dia, o despertador sobreviveu? - Ela perguntou levantando uma das sobrancelhas.

- Não, ele foi um soldado fiel. - Falei, fingindo estar triste.

- Meu Deus. Senta aí e toma seu café, vou te levar para o colégio hoje.

………………

Assim que minha mãe estacionou, saí do carro e ouvi ela dizer: " Boa aula, te amo"

- Também te amo, bom trabalho. - Falei, dando tchau e observando o carro dela partir.

Suspirei fundo... Então, vamos lá! Escola nova, a diva chegou.

Comecei a caminhar pelos corredores, tudo muito calmo e agradável... Eca! Eu estava vidrada nos porcelatos quand esbarro em alguém e caio de bunda no chão.

- Você deveria prestar atenção por onde anda, novata. - Um garoto ruivo mal-humorado disse.

- Não vou fazer isso por que você pediu. - Falei me levantando do chão frio. - Tenho mais o que fazer do que ficar discutindo com um idiota como você. Licença.

Voltei a caminhar pelo corredor, mas antes ouvi ele dizer: "Retardada".

Legal, encontrei uma versão masculina minha, fantastic!

Minha mãe disse que era para eu falar com um tal de Nathaniel, e disse mais alguma coisa como "Ele é um representante de Turma...", achei isso meio desnecessário, e disse para acha-lo no Grêmio.

Arg!

Tive que ficar perambulando por aí até achar o grêmio. Sou orgulhosa, então não pedi nenhuma ajuda. Pff!

Entrei na sala e vi um garoto loiro, bonito por sinal.

- Oi, você é o Nathaniel?

- AH! Oi, sou eu. É a novata, não?

- Eu mesma. Uma das, no caso.

- Okay, certo. - Ele disse sorrindo e depois me olhando fixamente.

Espero que minha cara não esteja suja, para ele ficar me olhando desse jeito.

- Éhhh... Nathaniel? - Perguntei confusa.

-AH, desculpa. - Disse por fim balançando a cabeça negativamente.

Ele deve ter uns parafusos a menos.

Ele me entregou uns papéis, como: número da sala, horário escolar, lista de livros que eu deveria pegar na biblioteca.

Resumindo, muita coisa!

- Só isso? - Perguntei sarcástica.

Ele apenas soltou um sorriso enorme.

- Cara, você deveria rir mais! Você tem um belo sorriso. - Falei saindo daquela sala.

Até que enfim o sinal tocou. Entrei na sala e coloquei os fones. Sentei na última fileira e na última cadeira do canto.

O ruivo sentou ao meu lado. Se ele soltar alguma gracinha, vou partir para porrada. Nathaniel sentou na cadeira que estava de frente para onde eu estava, assim vou poder sentir o magnífico cheiro do seu perfume. Um menino de cabelo platinado sentou ao lado do ruivo.

O menino platinado cutucou o ruivo e disse: " Essa é a menina que você disse, Castiel?"

Então o nome desse ser é Castiel?

Esse ser chamado Castiel olhou com uma tremenda cara feia para o menino platinado, coitado.

Acho que eles estão falando de mim, eu em.

Uma loira parecida com Nathaniel seguida por duas garotas com cara de nojo, sentaram lá na frente.

Resumindo... Várias pessoas entraram na sala.

A aula passou igual uma tartaruga! Que saco.

Alguém esbarrou em mim. Puta que pariu.

- Ai! Descul... Oiiii! Você é a novata? - Uma garota com um cabelo platinado disse/perguntou.

- Eu mesma.

Não estou com a menor vontade de responder perguntas de seu ninguém.

- Vem! Vou te apresentar para uma parte da turma. - Ela me puxou pelos corredores até chegar na cantina. - PESSOSAAAAL!!! Essa é a...

- Agnes... - Sussurei

- Essa é a Agnes! Agnes, esses são o Nathaniel... - *interrompida*

- Já o conheci. No Grêmio.

- Okay então. Continuando... Esse é o Lysandre.

- Prazer em te conhecer Lysandre. É raro ver alguém com heterocromia, me sinto honrada em te conhecer. - Falei piscando para ele.

- O prazer é todo meu, fofa.

- Esse é o Castiel... - Ela continuou e revirei os olhos - Vejo que já se conhecem.

- Digamos que sim, digamos que não. - Foi a vez do Castiel revirar os olhos.

- Vish! Bom... Está faltando uma pessoa, não sei onde ele está. Aaah! Olha ele ali! - A garota disse.

O menino que ela se referia parecia muito com um amigo meu... O...Kentim???

É ele mesmo!

- Ken??! É você?

Ele estava diferente, não era mais o menino de óculos grandes, cabelo até a orelha e que ficava com medo de tudo de 3 anos atrás.

- Agnes??! Menina! Você está mais bonita que antes! - Ele disse me abraçando e me girando no ar.

- Sabe né amor, misturo shampoos. - Disse e a gente riu.

- Vocês se conhecem? - A menina estava com uma cara de surpresa.

- Sim, Rosalya, já estudamos juntos. Tínhamos até uma banda. Agnes é a melhor cantora! - Ken disse.

Castiel pareceu interessado quando ouviu a palavra "banda" e "cantora". Lysandre olhou para ele e soltou um meio sorriso.

- Sério? Canta alguma música então!! - Lys disse animado.

- Escolham alguma.

Todos pararam e pensaram. Por fim, ninguém tinha alguma música na cabeça. E Castiel disse:

- A Rosalya vive escutando uma música... Como é mesmo o nome dela?... Ah! Focus- Ariana Grande.

    Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...