1. Spirit Fanfics >
  2. Swimming In Disappointments (Em pausa) >
  3. One more for the collection

História Swimming In Disappointments (Em pausa) - One more for the collection


Escrita por: Atapobls

Notas do Autor


Essa é a minha primeira fanfic então, não sei se vão gostar, e por favor, comente o que achou, mesmo que, por enquanto, tem apenas um capítulo, eu preciso de opiniões!
Espero que gostem!

Capítulo 1 - One more for the collection


- 5, 4, 3, 2, 1, feliz ano novo!

Todos ali presentes estavam felizes, e eu, bem, eu estava prestes a cometer um suicídio.

~Duas horas antes

Contente, era o que eu estava.
Faltando 1h e 59m para o ano novo, o primeiro ano novo em que eu passarei junto com minhas colegas, Britney e Carla, e com meu namorado, Steve. Nós iriamos dar uma festa para se despedir de alguns alunos da faculdade que estavam sendo transferidos. - Não eram poucos -.

Não fazia ideia de quem estaria por vir, na verdade, quem decidiu fazer essa festa foi o meu namorado, que coincidentemente, é um aluno muito conhecido lá na faculdade. Como estava no ultimo ano, eu aceitei em vir pra poder me despedir.

- Che...Guei - Disse abrindo a porta da casa de Steve.

Parei de falar na hora em que olhei para os pequenos vasos que, deveriam estar na estante mas, estavam no chão.

O que aconteceu aqui? Olha essa bagunça, e sem contar que a casa está bem suja,Ahninos...

Fui pegando aqueles vasos - que não estavam quebrados, ainda bem - e organizei na pequena estante, que havia na sala. No mesmo tinha um bilhete, e como a curiosidade foi maior, decidi ler.

'' Steve, eu sei que você vai lembrar dessa caligrafia. Precisamos conversar, e espero que a sua atual não esteja com você. Me encontre naquele lugar em que nos vimos pela primeira vez.
-T."

Que diabos será de tão sério? Por que ele foi sem me dar satisfações? E quem é esse/essa T?

Resolvi parar de perguntas a mim mesma e deixei quieto, porque dentro de alguns minutos o pessoal pode chegar.

Droga, sozinha pra arrumar essa casa toda.
A casa de Steve não era grande, mas também não era pequena. Dava pra arrumar sozinha em... MUITO TEMPO!

Decidi ligar para Brendon, um grande amigo que conheço a anos e considero como um irmão.

- Olá pirralha, o que você quer?

-Nossa drácula, ótimo jeito de atender sua irmã que te ama muito - fiz voz triste.

-Eu sei que você quer algo Noose.

-Não me chame de Noose! - Odeio quando me chamam pelo sobrenome, mas é legal.

-Ta legal gostosona, mas o que você quer? - Ele me conhecia direitinho.

-Vem me encontrar na casa do... Steve. Ah, qual é! Eu sei que você não gosta dele mas por favor, por mim, meu amorzinho? - pedi manhosa.

-Sabia, você quer que eu te ajude com a festa né? Sua safada! Olha o horário que eu tenho que sair de casa pra ajudar uma dondoca...- Disse com um tom de humor.

-Brendon, querido, ele saiu, E NÃO ME PERGUNTE ONDE PORQUE EU TAMBÉM NÃO SEI, mas - já dizia no tom normal - eu não consigo arrumar tudo sozinha, por favor meu amor, você sabe que eu te amo e que... - Arg! Odeio ser interrompida.

-Ta ta, já estou chegando, srta. Drama. - E desligou na minha cara.

Ah, adoro a companhia de Brendon.

Suspirei baixo, me levantando para começar a arrumar a cozinha enquanto o Brendon não chegava.

Depois de arrumar a cozinha toda, ouço um grito vindo da sala.

-Nossa, esse cara além de otário, é imundo!

Brendon.

Caminhei até a sala, vendo Brendon já arrumado para a festa.

-Que bom que veio seu babaca - disse o abraçando na ponta dos pés, e cheirando seu perfume maravilhoso que eu amo.

-Nossa, me agradece muito bem - Disse irônico - Agora vai logo sua folgada, arruma a casa que eu cuido da parte de fora dela, E VOCÊ ME DEVE UMA! - Disse abrindo a porta em direção a piscina.

- Aaaah! - Gritei para que ele pudesse parar de andar e fui até ele - Te amo muito irmão! - Disse lhe dando um selinho. Eu conheço ele a muito tempo e qual é, ele é meu irmão, porém é um puta de um gostoso, um selinho não mata ninguém.

23:45

Já havia várias pessoas, e eu conhecia apenas três - Brit, Carla e Brendon - Ah, e Steve, que não havia chegado. Estranho, mas quero ser positiva e aproveitar esse final de ano.

-Qual é, Noose, daqui a pouco você vai procurar ele. - Disse Carla, me puxando para dançar.

É, ela tem razão.

23:56

Decidi ir atrás de Steve, mas quando fui pegar o meu carro, notei que havia um veículo que eu não tinha visto ainda. O de Steve.

Ele chegou e não me avisou, ,ah, ele precisa de uma boa explicação, e me dizer quem é esse tal de T.

Andei por todos os lugares, só faltava dentro de casa. Entrei lá e tinha várias pessoas se pegando. No sofá, Brendon estava com uma estranha. Confesso que fiquei com ciúmes.

-Vão pro motel! - Joguei uma almofada neles e sai correndo pro andar de cima.

E então, sem querer, esbarrei em uma pessoa e acabei machucando o braço na escada.

-Olha por onde anda maluco! - Disse a pessoa misteriosa, que agora sabia que era um homem.

-Olha, foi mal mesmo, eu estou procurando uma pessoa. - Disse passando a mão no meu braço, provavelmente iria ficar roxo.

-Não tem problema gata, mas só avisando, ali em cima - apontou pro andar de cima, obvio - está mais para um puteiro, então se você estiver procurando sexo, posso ir com você - Disse com um tom malicioso.

-Eu tenho namorado! - Gritei pra aquele estranho e ainda o empurrei. E se esse cara me bater? Eu nem o conheço, que burra em.

Escutei ''vadia'' vindo da boca dele mas nem virei pra trás, apenas comecei a subir.

-Ah! Tifanny! Isso, Isso mesmo! - Escutei uns gritos, que estavam mais pra gemidos, e eu conheço aquela voz...Steve.

Eu não acreditava o que acabara de ouvir, Steve gemendo um nome, que coincidentemente é o da ex!
Cheguei lá, devagar, vai que é apenas coisa da minha cabeça e... Não, como eu sou burra, é isso que eu pensava mesmo! O Steve transando com a ex!
Meus olhos ardiam para chorar, mas eu quero ser forte... A quem eu estou tentando enganar! Sou a pessoa mais tola nesse mundo! Só durante esse ano, fui traída TRÊS vezes, eu sou muito otária, ou eu mudo de vida, completamente, ou... Eu... Me mato. É isso!

-Vamos galera! Contagem regressiva! 15, 14, 13... -  Alguém começou a gritar, e por coincidência, os dois pombinhos olharam pra porta e me viram chorando. 

Dei um sorriso em meio as lágrimas com um ar de ''Como pôde? Você sabia o que houve com os meus antigos relacionamentos... Eu te amava'' e sai correndo em direção a cozinha, esbarrei naquele mesmo homem, que virou indignado pra mim, mas olhei para ele, e então recuou, vendo o meu estado. 

Enfim a tão esperada cozinha! Pequei a maior faca dali e sai correndo pra sala, se eu for morrer, que seja na frente de todos

Percebi os olhares de Brendon e do maluco misterioso, mas nem liguei, já fui apontando a faca pro meu coração.

- 5, 4, 3, 2, 1, feliz ano novo!

Todos ali presentes estavam felizes, e eu, bem, eu estava prestes a cometer um suicídio.


Notas Finais


Bom, foi isso mesmo, e olha, obrigado por lerem!
É isso, e tchauzinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...