1. Spirit Fanfics >
  2. Swimming In Disappointments (Em pausa) >
  3. Notícias

História Swimming In Disappointments (Em pausa) - Notícias


Escrita por: Atapobls

Notas do Autor


Isso não é um capítulo, apenas leiam!

Capítulo 6 - Notícias


Eu não sei quanto tempo fiquei sem focar nas fanfics, meu Deus!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora, e vim explicar o motivo dela e quais são as notícias que irei dar...
Eu demorei por que eu estava desmotivada, e por conta das férias, abandonei S.I.D. só que irei voltar sim, não sei se amanhã o capítulo estará pronto, porque eu tenho metade já feito. Hoje eu irei ver o andamento da fic, pois tenho todas as ideias anotadas, irei ver quais delas irei acrescentar em S.I.D. e quais irei descartar. A única coisa que tenho CERTEZA na fic é que ela não terá conflito agora. Pelo meus cálculos daqui uns 4/5 capítulos já estarei mudando o rumo dela.

Eu ando muito focada no meu twitter, eu estou focada em bastante coisa pessoal que anda rolando, e toda semana estou correndo atrás... Vamos dizer que um sonho... Essas coisas realmente não são sobre a fic, então não irei ficar falando das coisas pessoais aqui né? Hihi.

Notícias eu acho que são apenas essas ai acima, e aos que acompanham Swimming In Disappointments, sim, eu irei focar nela durante esse ano, acho que quando voltar minhas aulas irei focar aqui, pois final de semana tenho compromissos, e durante a semana não tenho nada pra fazer, então vão ter que me aturar! kkkk

Só isso mesmo meus amores, mais uma vez peço desculpas e aguardem o novo capítulo, que provavelmente irei postar amanhã ou quarta.

Uma coisa que não disse, foi que estou escrevendo outra fic, sim, 3 fanfics para atualizar...
O que acontece: Swimming In Disappointments está cada vez me dando ''Cansaço''. Eu estou tendo bloqueio de criatividade para continuá-la. 

A outra fic, veio de uns pensamentos meus antes de dormir, e como eu nunca paro de pensar e a criatividade toma conta da minha madrugada, eu fui terminando ela em minha mente. Faz muito tempo que tive essa ideia, que tive essa história comigo. Ela é muito mais interessante que SID, certamente, e lembro de todos os detalhes, todos os momentos, etc. Com isso, irei criar uma nova fic, e garanto que vocês irão gostar. Nunca li algo assim, e aquilo nasceu de um simples sonho confuso (O começo será igualzinho ao meu sonho, então se acharem confuso, foi porque veio da minha mente maluca) e virou uma história que nunca esqueci e que sempre estará nos meus pensamentos. 
Eu pensei muito antes de colocá-la aqui, e decidi por porque nem tudo é permanente, mas quero deixar esse pensamento guardado não só comigo, mas com várias pessoas. 

P.s: Dia 12 terá o Grammy, eu estou esperando por esse dia desde dezembro, acho. Será muito importante pra mim, por conta do Justin e de Panic! At The Disco. Pra quem não sabe, o personagem Brendon é inspirado no vocalista da banda Panic! At The Disco, cujo o nome também é Brendon. Pra quem não sabia do Grammy, bem, agora sabe!


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...