1. Spirit Fanfics >
  2. Swimming In Disappointments (Em pausa) >
  3. Remove Trevor from the list

História Swimming In Disappointments (Em pausa) - Remove Trevor from the list


Escrita por: Atapobls

Notas do Autor


Mais um personagem apareceu, por alguns momentos apenas.
Desculpem a demora, estava mal esses últimos dias, e ainda tive que continuar os capítulos.
Enfim, espero que gostem.

Capítulo 4 - Remove Trevor from the list


Depois daquela frase, ficamos quietos - comemos em silêncio também - até irmos embora.

Estavamos no carro, ao som de Chop Suey.
 

Wake up (wake up)
 

Grab a brush and put a little makeup
 

Hide the scars to fade away the shake up
 

Why'd you leave the keys up on the table?
 

Here you go create another fable.

Depois de algumas músicas, chegamos na casa de Brendon.

-Amor? - o chamei, que logo olhou para mim - Você lembra quando eu namorava o Trevor?

-Sim, foi quando... - Ele ficou com receio de falar, mas fiz um gesto para que continuasse - Você foi traída... pela primeira vez.

-Exato. Não faz muito tempo, e acho que ele ainda mora no mesmo local  - Disse abrindo a porta de casa.

-Você quer ''Se vingar'' dele? - Segurou a porta, impedindo de entrar.

-Claro, não posso deixar assim, mesmo que tenha passado uns tempos, mas foi ano passado, acorda! - Disse o empurrando e entrando na sala.

Como assim, não se vingar dele? Melhor, deles? Claro que vou fazer isso. Não importa se isso foi ano passado, não faz muito tempo, e vingança é um prato que se come frio. Amanhã mesmo vou procurar o Trevor, que me traia com várias, e principalmente Sabrina, uma garota que antes eu considerava minha melhor amiga. Mas eu espalhei umas fotos dela pela escola e finalmente ela saiu de lá.

Tenho que rever minhas amizades. Ainda bem que posso contar com Brendon, Carla e Brit.

-Como você quer fazer isso? - Me tirou dos meus pensamentos.

-Amanhã mesmo eu vou atrás dele.

-Eu vou contigo - Disse autoritário - Mas já vou avisando, se for pra mim ajudar, que seja com coisa grande.

-Claro, só vou precisar de algumas coisinhas. - Disse subindo para o quarto - E você que vai conseguir isso pra mim! - Gritei sem olhar para trás.

Entrei naquele quarto e já me joguei na cama, com sapatos e tudo.
Só queria um dia de descanso, até amanhã, pelo menos.

Eu tinha um plano em minha mente, e provavelmente ele irá funcionar. Só tinha um problema: E se o Trevor não morar mais lá? Eu não tenho certeza onde ele está agora. Pensando sobre o tal plano, eu lembrei que não tenho roupas, droga.

Tava tão maravilhoso naquela cama, eu não quero sair justo agora pra comprar roupa, mas já vi que não tem jeito.
Me levantei com muito esforço e caminhei até o banheiro, para me olhar no espelho. Não iria de qualquer jeito né.
Desci sem fazer barulho, quero ir sozinha, tirando o fato que preciso de várias coisas - especialmente langerie - e eu gosto de fazer isso só.
Pensando bem, Brendon é podre de rico e eu não tenho dinheiro agora, ou seja: Terei que chamar o Brendon.

-Meu pedaçinho de bosta! - Gritei o mais alto que pude - pode vir aqui um instante?

Depois de um tempo ele apareceu, com a maior cara de bunda.

-Noose... Diga.

-Então... - Comecei a olhar para todos os cantos, menos para ele, só pra fazer charme mesmo - Preciso de roupas, e preciso que você vá comigo comprar, e além de que estou sem dinheiro.

-Eu não vou em nenhum lugar agora. Se quiser, vá sozinha. - Caminhou em direção á prateleira que havia naquele cômodo - Te darei meu cartão, só não use tudo, o que será difícil, ele é ilimitado - Disse se gabando.

-Ta bom. - Disse dando de ombros. Nossa como eu sou grossa - Ah Brendon, você é o melhor, obrigada, obrigada, obrigada! - Disse dando vários beijinhos em seu rosto.

-Vai logo, e chega de melação, que horror, Noose. - disse me empurrando e saindo de perto. Que bicho o mordeu?

Deixei de lado Brendon, ele que se dane, não tenho paciência não.

Não pretendo ficar vivendo as custas de Brendon, mas nesse momento ele sabe que o único que tem dinheiro é ele. A culpa não é minha se ele quis me ajudar. Peguei a chave do carro que roubamos e o liguei, saindo rapidamente dali. Eu não sei onde tem algum shopping por aqui, mas eu vou descobri. Brendon nem pra estar aqui pra me ajudar. 

Depois de algum tempo passeando por Manhattan, encontrei - finalmente - um shopping, até que era grande. 
Entrei no estacionamento - olha, se o estacionamento é assim, nem imagino o shopping inteiro - e rondei ele até encontrar uma vaga, mas era para deficientes. Dane-se.

Sai do carro e o tranquei, saindo dali sem me importar se alguém vai me parar.
Andei até a porta de vidro, que abriu na hora em que eu me aproximei e fui olhando cada detalhe daquele lugar. Até que era bonito.

Vi uma loja com algumas promoções de roupas, até que eram lindas. Entrei sem nem ver o nome.
Fui em direção á calças jeans. Eu literalmente amo calças. Andei até algumas delas expostas ali, e fui pegando uma por uma, vendo se era meu número, se era justa, se eu gostava da cor, enfim.
Peguei três calças jeans pretas e uma azul escura com dois rasgos. 
Andava por ali procurando calça legging, outra coisa que eu adorava. 

...

Fui até o balcão com aquele monte de roupas e entregando o cartão para o vendedor. Bem gatinho.

-Aqui está, senhorita - Me entregou todas as sacolas e ainda me ajudou com algumas até a saída da loja.

-Obrigada... - Olhei em seu crachá - Tre... Trevor?

-Achei que não iria me reconhecer - Deu uma risada falsa, eca - Quanto tempo né?

-Desde quando trabalha aqui? - Ignorei a pergunta que ele me fez.

-Desde março do ano passado - Deu um sorriso de lado. Ainda era bonito. Além de mudar o cabelo.

-Ah sim. - Olhei para baixo. Foi em março que descobri que ele tinha me traído. Otário.

-Que tal darmos uma volta mais tarde ? Irei adorar. - Continuei arrumando minhas sacolas em meu braço.

-É... Tudo bem, precisamos conversar... Sobre tudo. - Olhou em seu relógio e me olhou novamente, um pouco desesperado - Preciso ir, o chefe é bem... Estressado. Até as oito, Emma. - Me deu um beijo na bochecha e saiu.

-EU VOU ESTAR TE ESPERANDO NA SAÍDA DO SHOPPING! - Gritei pra ele poder me ouvir e ele só virou pra trás e sorriu. Eu adorava aquele sorriso. Adorava.

[...]

Abri a porta da casa de Brendon e joguei algumas sacolas no chão, indo buscar o resto que estava no carro.

-Vejo que aproveitou hoje. - Chamou minha atenção.

Me virei para ele, o olhando. Ele estava sério, com os braços cruzados. Eu em, que TPM braba, amigo.
Passei por ele sem o encarar e entrei em casa.

Peguei algumas sacolas que pude - que estavam no chão - e subi em direção ao meu quarto. Joguei no chão e me virei para pegar o resto que estava na sala, mas me deparei com Brendon me encarando. Qual é?

-Toma - Jogou as sacolas na minha frente e se virou para sair.

- Qual é o teu problema? - Segurei em seus braços, o virando pra mim.

-Nenhum, Emma Noose, nenhum. - Deu um tranco e escapou da minha mão.

-Não é o que parece... - Cruzei os braços, observando ele parar de andar e virar para me encarar, cruzando os braços também.

Ficamos um bom tempo nos encarando, sem se mover. Olhava cada canto de seu corpo, sim, olhei todo o corpo de Brendon. Ele estava fazendo a mesma coisa comigo, qual é? 
Ele andou vagarosamente em minha direção, e eu fiz o mesmo, parando na sua frente e encarando seus olhos. 

-Parece que está jogando sujo, Emma. 

-Parece que está jogando sujo, Brendon. - O repeti. Nós ficávamos fazendo isso toda vez que algum está bravo com o outro. Isso acalma e a ''raiva'' passa.

Deu uma risada pelo nariz e pegou em minha mão e me conduzindo até o quarto.
Entramos no meu quarto e ele me soltou, sentando na cama.

-Diga-me, o que comprou? 

-Nada de mais, algumas peças de roupas, apenas algumas - Disse irônica.

-Ah claro... Como sempre.

-O que você tinha? - O fitei por um momento - Eu não fiz nada... Eu acho.

-Você quer matar outra pessoa, e não faz nem dois dias que você matou o Steve! - Se levantou caminhando até mim - Você não sabe o problema que isso pode te trazer.

-Brendon - Respirei fundo antes de socar a cara dele - Você não entende não é? EU VOU ME VINGAR DE TODOS SIM! - Ele me olhou surpreso - NÃO INTERESSA SE ISSO FAZ ANOS, OU ATÉ HORAS, EU NÃO VOU MAIS SER AQUELA GAROTA TROUXA DE ANTES! - Eu gritava com ele, como se ele fosse o culpado. Respirei um pouco mais, com o objetivo de me acalmar - Hoje eu vi o Trevor, sabe o que significa? - Ele pensou um pouco, não entendendo. - Eu vou sair com ele hoje a noite, o destino não está contra a minha vingança. Está a favor! E isso acontecerá hoje a noite. - Soltei o ar que estava prendendo e fui arrumar minhas roupas, e ainda escolher alguma para ver Trevor.

-Eu te entendo sim, Noose. - Se Sentou na cara olhando pra baixo - E eu vou te ajudar com todas as suas vinganças, só me diz o que você precisa.

-Preciso de uma arma - me virei para o encarar - E acho que é apenas isso, vai ser uma coisa simples, não tenho tempo de elaborar planos - continuei a guardar as roupas.

Brendon saiu daquele quarto sem dizer nada, me deixando sozinha.

Era essa roupa mesmo que eu ia. Peguei a calça jeans azul escura e uma blusa um pouco curta, mas ficava maravilhosa no meu corpo. Como não tive tempo de comprar sapatos e tal, vou colocar o que eu tenho mesmo.
Me vesti rapidamente, pois faltava vinte minutos pras oito, e precisava estar lá no shopping.
Arrumei meu cabelo - na verdade só o joguei de lado e passei a mão - e passei um perfume qualquer lá. Passei uma maquiagem super básica - rímel, corretivo e batom - e desci a procura de Brendon, aonde quer que ele esteja, ele precisa me ajudar.

-Aqui está uma calibre 22 - me entregou a arma - só... não deixe perceber.

-Claro que não - coloquei a arma em minha cintura e cobri com um moletom cumprido - e você acha que vai ficar aqui? Você vai comigo.

O Puxei até o Audi, não vou com aquele carro de antes. Como estava com a chave, o destravei e adentrei no banco do motorista. Brendon entrou no banco do lado e sai catando pneu dali.
Fui em direção ao shopping e estacionei um pouco antes.

-Sai Brendon - Abri a porta dele - ele já está ali na frente, e ele não pode te ver - expliquei.

-E onde fico? Não me avisa nada, vagabunda - Saiu do carro rindo, vindo para minha janela.

-Vai a merda, Brendon. Vou levar ele pra qualquer lugar distante, e depois... Pow - Sorri em pensar como vai ser estourar a cabeça de Trevor.

-Eu vou contigo, vou no banco de trás escondido - Abriu a porta e se deitou, colocando um pano preto por cima de seu corpo. Não hesitei e dei partida, indo de encontro com aquele canalha lindo.
Parei o carro do seu lado e buzinei, chamando sua atenção. Ele olhou por um instante, e sorriu. Adentrou o carro e acelerei, andando por qualquer rua.

-Uau! Esse carro é seu Emma? - Me olhou surpreso - Quem diria em !

-Pois é, Trevor. - Falei sem tirar os olhos das ruas - As pessoas evoluem.

-Realmente - Sorriu. Arg, eu lembrava daquele sorriso, era encantador. Era.

-Bom... Aonde estamos indo? - Continuou.

Eu realmente não sabia o que falar, onde iria o levar? Não fazia ideia. Por sorte vi uma rua deserta com matos a cercando e entrei nela rapidamente, vai ser ali mesmo.

-Se você quer conversar, que seja com ninguém nos observando, não é mesmo? - Sorri falso.

Sai do carro esperando ele fazer o mesmo. Nem travei o carro, eu iria entrar logo depois.
Percebi que ele iria pegar na minha mão e me afastei bruscamente dele, recebendo um olhar confuso, mas logo um sorriso tímido.

- Emma, o que eu precisava falar com você, poderia ser em qualquer lugar, não precisava ser nessa rua que eu nunca vi na minha vida - Caminhava do meu lado. Como entrei com o carro entre as árvores, acabei achando um campo ali, e fomos em direção. Olhei pro carro rapidamente, e vi Brendon rindo lá dentro. Ele iria ver tudo.
Me sentei no meio do caminho, iria ser sem enrolações. Trevor se sentou e ficou observando cada traço do meu rosto, eu odiava olhares para mim.

-Dá pra parar, Trevor? - Quebrei aquele silêncio.

-Vejo que não mudou nada - deu um riso sem mostrar os dentes - Só ficou mais bonita.
Como ele tem ousadia de dizer isso?

-Sabe Trevor - Me aproximei dele - Você não mudou nada também, está o mesmo cafajeste de antes - o empurrei e sentei em cima dele - e sabe de outra coisa? - Aproximei meus lábios aos dele - Você não foi o único que me traiu. E sabe qual o objetivo de te trazer aqui? - Sorri abertamente - Foi conversar sobre isso. Mas acho que a conversa vai ser curta. - Dei um beijo nele. Senti suas mãos sobre minhas coxas, subindo e descendo a mesma. Envolvi meus braços em seu pescoço e o deitei no gramado. Hora perfeita. 
Parei o beijo o encarando sorrindo. Adeus.

- Eu matei o meu ex sabia? - Me olhou surpreso - E sabe o que ele fez? Me traiu. - Tirei a arma da minha cintura e apontei para a cabeça dele -  E você é o próximo da minha vingança. - Sorri para ele e em seguida apertei o gatilho, fazendo um estrondo alto ecoar sobre o local. Sua testa estava sangrando pelo buraco da bala. Meu rosto e minha blusa estava com alguns pingos de sangue, bem menos quando matei Steve. 

Me levantei de seu colo e ajeitei minha roupa, olhando para o carro que estava um pouco distante dali, Brendon estava fora dele, de braços cruzados, me observando com um sorriso no rosto. 
Não satisfeita, dei mais um tiro na sua testa e outro em seu pênis. Essa era minha marca.
Guardei a arma e caminhei até Brendon. Sorri para ele e entrei no carro, esperando ele entrar.

-Foi rápido, mas sensacional - Olhou para mim boquiaberto.

-Realmente, agora vamos sair daqui. - Dei partida e sai daquele local como se nada tivesse acontecido. Meu rosto estava sujo de sangue, qualquer pessoa que olharia para a janela veria, mas nem me importo.

Será que era aquilo que eu queria fazer com a minha vida? Viver com esses acontecimentos em minha mente? Eu estava cansada, eu precisava jogar tudo fora e recomeçar. Óbvio que o que estou fazendo é errado, mas eu não quero ser aquela mesma pessoa. Aquela pessoa que queria morrer por conta dessas decepções da vida, que dizia ''Às vezes desejo que eu nunca tivesse nascido '', que pensava ''Mas eu sou apenas uma pobre menina e ninguém me ama''.

Liguei o rádio e tocava a música Bohemian Rhapsody, Pura coincidência. Comecei a cantar aquela maravilhosa música, eu realmente a amava.
 

Mama, just killed a man
 

Put a gun against his head
 

Pulled my trigger, now he's dead
 

Mama, life had just begun
 

But now I've gone and thrown it all away
 

Mama, oh
 

Didn't mean to make you cry
 

If I'm not back again this time tomorrow
 

Carry on, carry on
 

As if nothing really matters.

Eu adoro as músicas, elas te entendem como ninguém. Elas falam com você como ninguém. Elas te acolhem como ninguém. Mas tem uma coisa que ela não faz: Te decepciona.


Notas Finais


É isso ai.
Não tenho dia fixo pra postar, mas se for pra demorar, não passo de duas semanas <3
Duas coisinhas: vocês acham melhor só uma narração (P.O.V.) ou colocar outras pessoas?
Se vocês querem saber como o Brendon é (a pessoa que faz o personagem) é só ir no meu perfil porque a foto dele ta no "fundo" sz.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...