1. Spirit Fanfics >
  2. Swimming In Disappointments (Em pausa) >
  3. Oh, shit!

História Swimming In Disappointments (Em pausa) - Oh, shit!


Escrita por: Atapobls

Notas do Autor


Estou aqui novamente para atualizar!
Eu demorei pra postar o quarto capítulo por apenas um motivo: Eu não estava animada.
Eu me alegro tanto com os comentários e os favoritos sabe? Mas ta em falta :c
Enfim, notícias no final, beijinhos!

Capítulo 5 - Oh, shit!


Estacionei o carro na garagem e fui para a entrada.

Eu estava suja de sangue, e eu não suporto lembranças de pessoas que já foram.

Brendon ficou demorando e como eu já estava sem paciência, abri a porta e entrei sozinha mesmo.

Fechei a porta com o pé e fui direto para as escadas.

Quando estava no segundo degrau, ouço uma voz familiar. Parei no mesmo e me virei devagar, eu sai de lá justo pra não o ver.

-Vejo que matou novamente, srta. Assassina - Passou os olhos em todo o meu corpo, que continha sangue em todos os lugares.

Pisquei várias vezes, desconfortável.

-O que você está fazendo aqui? - Desci aqueles degraus e parei na sua frente, o encarando.

-Acho que aqui não é a sua casa, mocinha. - Se levantou do sofá, deixando centímetros de distância entre nós. Dei alguns passos para trás, enquanto Bieber estava com um sorriso debochado no rosto.

-Acho que aqui não é um lugar público para qualquer pessoa ficar entrando a qualquer hora, mocinho. - Respondi no mesmo tom debochado que ele. O mesmo travou o maxilar - E que maxilar - e cruzou os braços, vindo em minha direção. Droga.

Por sorte - ou a falta dela - Brendon apareceu na porta, nos olhando confuso. Desfiz meus braços e fui pra cima, com o objetivo de tomar banho e não ficar mais naquele ambiente. Subi as escadas e fui para o meu quarto, fechei a porta do mesmo com o pé e comecei a tirar minha blusa e jogá-la no chão. Lembrei que tinha ''visita'' e tranquei rapidamente, não quero otários vendo coisas que não deveriam. 

Na verdade só existe um otário por aqui, Bieber.

Tirei o resto da roupa e entrei no banheiro, levando uma toalha branca - e cheirosa - . Coloquei ela em cima do vaso mesmo e entrei no box, ligando o registro numa temperatura muito quente. Precisava disso.

Vinte minutos depois, desliguei e sai do banheiro, enrolada na toalha.
Abri o closet que havia ali e peguei uma blusa cumprida preta com listras brancas e a joguei em cima da cama. Abri a gaveta de calcinhas e peguei uma preta qualquer e a joguei também em cima da cama. Pra dar um charme, peguei uma meia branca com listras pretas e coloquei na cama.

Depois de estar vestida, puxei o edredom vermelho que antes estava arrumado e deitei na cama, me cobrindo até as coxas, estava muito calor. Adormeci rapidamente.

02:45

Senti a presença de algo no meu quarto. Rapidamente abri os olhos e sem se mover, procurei a arma que joguei no chão horas atrás. Quando achei, fiz um movimento brusco e rápido para conseguir pegar ela. Após pegar, mirei na pessoa que estava escorada na porta.

-Calma ai, mocinha - Bieber levantou as mãos em rendição e deu uma risada. Ele não tem medo de morrer não? Talvez porque não teria coragem de matar ele, mal o conheço.

-O que está fazendo aqui? - Não me movi, e ainda ele estava na mira.

-Como eu vou dormir aqui, vim direto pra cá, sempre durmo aqui. - Colocou a mão nos bolsos da calça de moletom. Eu não tinha percebido, mas ele estava APENAS com uma calça de moletom. Opa mamãe! - E quando vi você dormir... assim - Apontou para minhas coxas expostas. Cobri com uma mão, e a outra, que estava com a arma, mirei no seu amiguinho. Como ousa? - Fiquei admirando. Afinal, o que é bonito, deve-se mostrar.

-Agora que você descobriu que eu durmo aqui, faz o favor de sair porque eu estou com sono. - Coloquei a arma no chão novamente e me ajeitei para dormir.

-Bem ridícula você - Bateu a porta e deduzi que tinha ido para o quarto do lado. Finalmente.

Adormeci logo após.

Acordei me sentindo bem, pelo menos um dia.
Bocejei e coçei os olhos, mas quando toquei abaixo do meu olho direito, senti uma dor, como se tivesse um hematoma ali.

Levantei da cama, indo direto para o espelho do banheiro. É, realmente havia um enorme roxo ali. Lembrei o porque: O murro que Steve me deu antes de morrer.

Não me lembro de ver isso ontem... Deve ser porque ontem eu mal me olhei no espelho.

Fiz o que tinha que fazer e troquei de roupa, colocando um shorts jeans branco e uma regata simples preta. Não tinha planos pra hoje.

Desci para a cozinha descalça mesmo. Abri a geladeira e peguei geleia de amora que estava ali. Abri todos os armários procurando algum pão, mas acabei não achando, apenas um pacote de torradas.

-Vai isso mesmo! - Falei pra mim mesma, me sentando na mesa que havia ali.

Esqueci a faca e então levantei para pegar ela. Ah, eu to morrendo de fome!

Abri a primeira gaveta e não achei. Mexi e remexi ali e não havia uma faca lá.

-Pra uma assassina - Ouvi uma voz no meu ouvido - Fica feio não saber onde fica uma faca.
Bieber estava atrás de mim, quando me virei, havia uma faca perto dos meus olhos. Dei uma olhada fatal pra ele a arranquei a faca de sua mão. Ele apenas deu um sorriso debochado.

Sentei-me na mesa e passei geleia na torrada, em seguida a empurrando todinha para minha boca. E repeti isso várias e várias vezes.

-Gorda pra caramba - Brendon apareceu só com uma samba-canção, com o cabelo bagunçado e com a cara inchada. Quanta perfeição.

Calma Emma, se segura. Não pode voar naquela boca maravilhosa agora. 

Não agora.

-Bom dia pra você também - Falei com a boca cheia só para o irritar.

-Fecha a boca, você não é cavalo. - Bieber se intrometeu, como sempre.

Peguei a faca que estava suja de geleia, lambi olhando para ele, o mesmo me encarava.
Sorri e joguei a faca em sua direção. Por mais que aquela faca não o machucava o bastante, joguei mesmo assim, nunca se sabe. Bieber em um segundo se desviou, e a mesma foi parar no chão. Maldito.

Brendon me puxou pelos braços, antes que Bieber fizesse algo. Acho que acordei a fera.

-Justin, deixa ela. - Escutei Brendon dizer. Espera, Justin? 

-Justin...Bieber? - Me soltei e encarei Brendon - Esse é o nome do otário que está na sua casa? - Ao pronunciar aquilo, recebi um puxão de cabelo, fazendo com que minha cabeça fosse quase ao chão. Literalmente.

-Não me chame de otário, Noose. - Justin deu um tranco no meu cabelo, que se eu não estivesse viva, jurava que tinha quebrado o pescoço. Acho que ele sabe que eu odeio quando me chamam de Noose. Quites.

Ajeitei meu cabelo que estava apenas com alguns fios pro alto e sentei na mesa. Ainda não terminei de comer.

-Ele irá passar uns dias aqui, então, pare de implicar com ele. - Brendon se sentou no meu lado, enquanto Justin Bieber estava na minha frente.

-Mereço. - Pensei alto. Era pra ele escutar mesmo.

-Ótimo. - Pude ouvir aquela voz irritante. O que eu fiz pra merecer isso? Ah, claro. Matei meus antigos namorados. 

Pensando nisso, faltava um. Mas vamos deixar ele de lado. Eu preciso me concentrar no Justin. Preciso, de alguma forma, irritar ele a ponto dele sair daqui. 

Parei no mesmo instante e subi para o meu quarto. Abri e porta e adentrei de uma forma devastadora. Revirei as roupas que estavam no guarda-roupa, as deixando bagunçadas que nem minha cabeça. Achei um biquini azul turquesa simples e pequeno. Era pra provocar não era? Só estou jogando direito.

Arranquei as roupas do meu corpo e coloquei o biquini. Estava pelada, e realmente não me importo, por mais que a porta esteja aberta, o quarto era meu, e se alguém vier aqui, verá que eu estou ocupada no MEU quarto, e eu faço o que quiser.
Quando terminei, calcei os chinelos e desci em direção a piscina. Mas antes resolvi ir na cozinha, pegar um copo de água - e ver se o Justin esta lá -.

Por azar, ele não estava, mas queria minha água do mesmo jeito, eu tenho que me hidratar. Peguei o copo e a jarra de água que estava na geladeira. Virei tudo em um gole.

Sai da cozinha e finalmente dei de cara com Bieber. Ele havia apenas trocado a camiseta, e caramba, essa casa tá de parebéns! Vou vir morar aqui.

-Dá pra sair da minha frente? - Perguntei colocando a mão na cintura. Não adiantou nada, o olhar dele estava fixo nos meus seios, consegui. 

-Só não baba - Coloquei o indicador em seu queixo e sai rebolando. Eu não estava vendo, mas sentia o olhar dele em mim. 

Cheguei na área da piscina e pulei pra dentro. Nada como um clima quente com um vento gelado - e ainda estar numa piscina -. A água da piscina estava fazendo movimentos por conta do meu pulo anterior, os galhos das árvores estavam balançando levemente, alguns pássaros estavam voando por ali, e o sol estava agradavelmente quente. Fazia um bom tempo que eu não via uma paisagem dessa, eu costumava sair, beber, curtir coisas fúteis, mas eu mal curtia a natureza. Ela fazia um bem danado, mas nunca percebi.
Estava viajando em meus pensamentos, quando ouvi um barulho que me despertou. A água da piscina estava em movimento bruto, como se alguém tivesse pulado. Fiquei no modo defensivo rapidamente e olhei para todos os cantos da piscina, ninguém. Andei por ela, olhando pra baixo, mas eu não via nada. Deve ser coisa da minha cabeça.

Recebo um leve puxão de cabelo, levando meu corpo para trás e me assustei. Dei um murro no braço do sujeito e me virei, tendo a visão de Bieber na minha frente. Opa mamãe! 

-Dá pra você parar de ser idiota? - Falei indignada mas ao mesmo tempo não tirava os olhos daquele peitoral. 

-Você joga sujo, Emma Noose - Passou a mão na testa e tirou alguns fios que estavam grudados ali. Se isso foi pra seduzir, não adiantou nadinha.

-O que eu fiz agora? - Revirei os olhos, para parecer que eu não sabia mesmo.

-Você sabe muito bem provocar alguém - Caminhou lentamente até mim, mas eu recuava. Eu não quero ele. Eu quero que ele saia daqui.

-Dá pra você me deixar em paz? Eu não queria te provocar não seu louco, eu não gosto de você.

Justin dirigiu sua mão direita no meu corpo, querendo me tocar. Mais uma vez fui pra trás, mas já tinha chegado à beira da piscina - ou seja, a parede -.

Tentei sair dali mas foi inválido, Bieber me prendeu entre a parede e ele. Encarei ele um pouco apavorada, mas não o suficiente para que ele percebesse. Ele encostou sua mão na minha cintura e eu fechei os olhos, pescoço e cintura são o meu ponto fraco. Mas agora ele me irritou, como ele ousa tocar em mim?

Senti sua mão em minha bunda e em seguida apertou a mesma. Eu não sabia o que fazer, se deixava, ou não. Quando abri os olhos, as duas mãos de Bieber estavam na minha bunda, e ele estava prestes a tirar meu biquini. Rapidamente tirei a mão dele e cuspi em sua cara.

Olha, essa foi a melhor cara que eu já vi em todos os anos. Bieber me olhava indignado e ao mesmo tempo cuspindo fogo. Agora fudeu.

Ele limpou o cuspe que estava escorrendo em seu rosto, e sorriu pra mim. Não demostrei estar com medo, mas eu estava. 

Eu fração de segundos, Bieber segurou meus braços com uma força sobrenatural, que provavelmente iria ficar um roxo destacado ali. 

Ele me encarava com o maxilar travado e não soltava de jeito nenhum meus braços. Comecei a me balançar tentando me soltar, mas como previsto, não consegui. Ele era muito mais forte que eu, claro.

Ameacei a gritar, mas ele me calou com uma das mãos, soltando um dos braços.

- Eu juro por tudo que é mais sagrado, que nesse momento eu quero te matar. - Soltou por completo meu corpo e me empurrou, fazendo minhas costas baterem na beira da piscina com força, fazendo um leve barulho.

-E por qual motivo você não me mata imediatamente? - Firmei minhas palavras, e por sorte elas não falharam. Dei um passo pra frente, ficando muito mais próximo a ele. Estávamos nos encarando, pudia ouvir sua respiração.

-Porque eu preciso te fazer sofrer primeiro, emocionalmente e fisicamente. - Deu um leve sorriso e se afastou. 

Observei ele sair da piscina, e logo sair da minha vista. Eu não entendia nada do que acabara de ouvir. E nem quero entender. O que ele quis dizer? Eu não sabia. Eu deveria estar apavorada, mas não estou. Não vou ser aquela mulher que vive com medo de antes e blá blá blá. Aquele mesmo discurso de antes.

Olhei para o local que Bieber apertou e notei que estava vermelho, levemente roxo. E os dois braços estavam assim. Se ficar algum hematoma eu mato ele, quem ele pensa que é? Ta, eu cuspi na cara dele. Mas ele não tinha o direito de fazer isso, ou tinha...

[...]

Estava sentada na mesa comendo aquela macarronada que só o Brendon sabe fazer.

Recebia olhares ameaçadores todo o instante de Bieber, e isso só me fazia pensar em como se vingar. Minha vida se resume em vingança.

-Emma, você está estranha. - Justin falou com ar de preocupado, nem era um bom ator.

-Realmente, você entrou quieta e permaneceu. O que houve? - Brendon largou o garfo e pôs a me olhar, esperando uma resposta.

-É, Noose. O que aconteceu? - Justin brincava com a minha cara, e meu ódio só aumentava.

-Não me chama de Noose seu verme nojento! - Bati as mãos na mesa e me levantei num movimento só, os assustando.

-Emma, o que é isso no seu braço? - Brendon levantou da cadeira e veio em minha direção.

-Isso o que? Que braço? Ta louco é? - Me fiz de desentendida e lancei um olhar fulminante para Justin, que me encarava com um sorriso pervertido no rosto. Como esse cara é podre.

A manga da minha blusa foi levantada por Brendon, dando uma visão perfeita do roxo que havia ali. Por sorte ele viu só de um braço.

-Nossa! - Justin se levantou fingindo estar surpreso - O que você fez nesse braço? - Pegou no meu outro braço, o que tinha outro hematoma. Ele acertou em cheio o lugar e apertou em cima da manga, sem que Brendon percebesse.

-É... - Comecei a rir descaradamente - Eu estava treinando um pulo de sereia na piscina, e escorreguei. - Me soltei dos dois sem parar de rir - E resultou esse enorme roxo, pois bati na beirada da piscina.

-Ah, ta bem né. 

Quando Brendon se virou, coloquei minhas mãos no peito, aliviada por ele ter acreditado.

Depois dessa até perdi a fome, esse Justin é um babaca, realmente. Balancei a cabeça afastando meus pensamentos e coloquei meu prato na pia. Subi para o meu quarto e me joguei na cama. Ultimamente eu só faço isso, Como e durmo. 

Decidi ligar para Carla, eu amava ela, era a que mais me entendia, depois de Brendon.

Peguei o celular de Brendon que estava na cômoda e disquei o número.

-Hm... Alô? Quem é?

-Carla? Sou eu!

-Brit? Ou Emma? - Ela nunca me chamava com meu nome, só com o apelido.

-É, eu sou a Em... Você está bem?

-Olha Emma, você fez uma escolha muito errada! Como pôde matar Steve? Na própia festa? NA CASA DELE? Você não tem coração não?

-Eu sei que foi errado Carla, mas você não viu o que eu vi! Então pare de me julgar, merda! - Alterei a voz, chamando a atenção dos homens lá em baixo, provavelmente.
 

-Emma eu não quero saber ok? Sabe... Você é uma piranha que quer tudo aos teus pés! Steve havia ficado apenas uma vez com aquela ex, foi apenas uma vez! - Deu uma pausa - Sabe Emma... Você é tão piranha quanto a Britney, que já transou com Steve umas sete vezes. - Outra pausa - E eu não vou mentir, eu também já fiquei com ele, e eu estava gostando dele! Nunca mais me liga, eu estava segurando isso desde aquela noite, e ainda bem que você ligou, precisava falar o quanto você é horrível! Eu trai você? Trai mesmo. Mas foi uma das melhores coisas que eu já fiz contigo, você é podre e...

- CALA A BOCA SUA VADIA! EU NÃO ACREDITO QUE NESSE TEMPO TODO EU FUI CHIFRADA COM AS MENINAS QUE EU CONSIDERAVA MELHORES AMIGAS! - Respirei fundo - CARLA VOCÊ VAI ME PAGAR MUITO CARO POR FALAR ISSO PRA MIM!

-Emma, o que está acontecendo? - Brendon entrou no meu quarto apavorado e eu fiz sinal para que ele fizesse silêncio e coloquei o telefone no viva voz.

- Vai fazer o que comigo Emma? Me matar como fez com Steve? Eu não tenho medo de piranha não. Fiquei com Steve mesmo, e iria ficar mais, só que agora ele está morto, POR CULPA SUA! Eu quero ver se você tem coragem de vir me enfrentar sem qualquer arma, só nós duas, apenas. Aposto que você não é mulher suficiente pra isso né? - Deu risada - Eu sei que eu não sou melhor que você e não tenho direito de falar assim contigo, estamos igualmente sujas quanto a isso. Mas se você é mulher pra me ameaçar, é mulher de vir aqui sem arma nenhuma.
 

-Ah Carla, isso eu farei com toda a coragem que existe em mim. Você não sabe nada o que acontece comigo e mal sabe os acontecimentos dessa semana. Garanto que estarei ai sem arma nenhuma, e eu vou te matar do mesmo jeito que matei Steve e Trevor - Ouvi um espanto vindo dela - Exatamente o que você ouviu, Trevor está morto, e a próxima é você e Britney, quero ver quem vai me impedir.

-Vai pro inferno! Me deixa em paz! - Ela havia ficado com medo. Gostei.

-O mesmo inferno que eu vou, você irá junto, pode ter certeza. - Desliguei o telefone e o joguei na cama.

-Era Carla? - Se sentou na cama e me encarou.

-Era essa vadia mesmo - Travei o maxilar ao falar isso.

-Nem se preocupe com ela, isso é passado. Só se você quiser se vingar, eu não vou te atrapalhar - Pegou em minha mão. Ok, isso estava estranho, mas eu estava gostando.

- Eu vou me vingar sim, você ouviu o que aquela prostituta barata, quase Britney, ou seja, de graça disse. Ela vai me pagar por ter traído minha amizade, e ainda me chamar de piranha. Não se preocupe, amor. Você vai sair limpo nessa - Apertei sua mão.

-Eu vou participar de todas as suas vinganças, desde as mais rápidas, até as que necessitam de dias para completar - Sorriu de uma forma confortável, e sorri correspondendo. Brendon é a única pessoa que não me decepcionou, e eu amo isso nele.

Brendon se aproximou de mim, ficando próximo a mim, digamos, bastante próximo. Não vou negar, eu quero Brendon, quero muito. Quem vai rejeitar um homem desse? Brendon sempre ficou do meu lado, e isso obviamente iria acabar nisso. Eu gosto pra caramba dele, corrigindo: Amo muito ele.

Eu queria tanto quanto ele, então avancei nele, começando com um beijo calmo e quente. Ele me pegou pela cintura e me colocou em seu colo, enquanto eu envolvia meus braços em volta do seu pescoço. O beijo era tão intenso, que chegava a ser enjoativo, mas era um enjoo bom. Brendon passava a mão em minhas coxas e eu só não revirava os olhos porque estava com os mesmos fechados. Esse cara era gostoso em todos os sentidos! Quando faltou ar, se soltamos e ficamos nos encarando, com a respiração ofegante. 

Brendon me tirou do seu colo e afundou o rosto em suas mãos, logo se levantando da cama.

- Eu queria tanto quanto você, Em. 

- Eu já estou sabendo disso. - Sorri pra ele, que me respondeu com um riso fraco.

- Vou dar uma saída, qualquer coisa chame o Justin. - Saiu sem dar tempo de responder.

Eu preferia passar socorro ao invés de chamar o Justin.

Deitei na minha cama, olhando para o teto e sorrindo. Depois de anos de amizade, eu consegui dar um beijo em Brendon. Era um dos melhores lábios que já provei na minha vida. Como eu perdi tanto tempo assim? Brendon é tudo de bom, sabe cozinhar, é atencioso, te ajuda até a se esconder da polícia, te ajuda em suas vinganças... Enfim, Brendon é tudo, com todas as letras.

Será que eu gosto de Brendon? Ou será mais uma coisa passageira?

Esse era o meu problema, eu me apegava muito nas pessoas, e pequenos detalhes já me encantam.

Virei pro lado e comecei a elaborar um plano para acabar com Carla e Britney. Eu não havia esquecido do meu ex, o Chris. Ele era bonito e tudo mais, só que ele me traiu. Se não fosse aquilo, eu estaria com ele até hoje, ele foi o melhor relacionamento que tive. Foi melhor que o que eu tive com Steve. Mas eu descobri que ele me traia com minhas melhores amigas, que hoje vejo que são umas putas oferecidas, que nem pra me contar pelo menos, ou até se afastar, não. Uma se apaixonou por ele, e a outra deu mais que puta de esquina. Ta, peguei pesado.

O sono estava a mil, então deixei ele vencer.

Balancei a cabeça tentando evitar mais pensamentos, mesmo sabendo que não seria possível. Me virei com a barriga pra baixo e tentei dormir. O que não demorou para acontecer.
 


Notas Finais


É isso ai, pessoal!

Justin não será malvado nessa história ok? Ele é ''pavio curto'' apenas.
Vou deixar essa história diferente das outras, das que o Justin é mal, gangster e tudo mais.
Sobre a tal notícia: A fanfic foi pro wattpad.
Por que fiz isso? Tem algumas pessoas que preferem o Wattpad e o Spirit, então vou colocar nos dois, e não vou negar, isso pode aumentar a popularidade da fic.

Link: http://Www.wattpad.com/story/93355259-swimming-in-disappointments

Ah, e se você é fã de comédia, e adora histórias com humor, tenho certeza que você irá adorar essa. Eu criei com a intenção de entretenimento entende? Ela vai ter apenas um capítulo, então irei me esforçar bastante para torná-la interessante. Só pela capa dá pra ter uma noção do que vem por ai, né? Dê seu favorito e aguarde!

https://spiritfanfics.com/historia/hello-its-me-7390449


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...