1. Spirit Fanfics >
  2. Swimming Pools >
  3. Expectations

História Swimming Pools - Expectations


Escrita por: yoonminwin e wingsuga

Notas do Autor


Olá... Olá!!!
Eu nunca postei aqui, me sinto intrusa o.o mas né
Mais um pouquinho da história pra vcs, espero que gostem
Boa leitura <3

Capítulo 8 - Expectations


Fanfic / Fanfiction Swimming Pools - Expectations

Yoongi segurou as bochechas fofinhas de Jimin, puxando a sua face para encostar seus lábios. Jimin estava completamente surpreso com o ato, porém não estava nada incomodado. O selinho durou longos segundos, e ao se afastarem, Yoongi olhou para o mais novo. Ele continuava de olhos fechados, extasiado, como se no momento em que abrisse os olhos percebesse que teria sido fruto de sua imaginação. O castanho sorriu, colando seus lábios novamente, havia adorado a sensação. 

— Yoongi? – ouviram batidas na porta, seguidas por uma voz masculina

Lentamente, o garoto separou-se da boca do outro e saiu da cama, caminhando até a porta.

— Oi, pai! – falou sem abrir. Caso abrisse denunciaria que havia bebido. 

— Isso é hora de chegar? Pela manhã eu vou ter uma conversa com você! E faça silêncio! – reclamou

Yoongi fez careta e apagou a luz do quarto. Voltou para cama e deitou-se.

— Ei, o que está fazendo? – Jimin perguntou baixo – Não vai mesmo tomar um banho?

— Verdade... – levantou-se e foi ao banheiro, deixando a porta aberta.

Pouco tempo depois Jimin ouviu o chuveiro sendo ligado. Foi até o guarda roupas e procurou algo confortável para que Yoongi vestisse, e também outra roupa para si.

— Jimin!– chamou quando terminou o banho. O mais novo foi até ele. Yoongi estava levemente corado e desviava o olhar, enquanto segurava a toalha em sua cintura, como se o banho gelado tivesse ativado novamente boa parte da sua consciência. – Obrigado – agradeceu pela roupa

— Hyung, eu também peguei roupa para mim, se não se importa. 

— Ta, deixa só eu me vestir que vou buscar uma toalha para você. 

Só naquele momento Jimin concentrou-se em observar o quarto que era iluminado apenas pela luz do banheiro. Sua cor era azul bebê e não possuía muitas coisas de decoração, diferente do seu. Perguntou-se se o azul teria alguma referência com piscina ou se teria sido escolha de seus pais. Tentou enxergar também se ali existia alguma estante de troféus como em seu quarto, ele certamente deveria possuir vários. 

Continuou em seus pensamentos até que foi avisado:

— Já terminei. Fica a vontade que eu já volto. 

Então entrou no banheiro, dando de cara imediatamente com um espelho próximo à pia. Aproximou-se, encarando seu reflexo. Estava ocupando sua mente para distrair-se e não pensar no que acontecera. Apertou suas duas bochechas, segurando o sorriso que estava prestes a se formar. Provavelmente era um sonho, ou um simples impulso que Yoongi tivera. Não poderia se iludir tanto. Havia sido tão pouco tempo de contato mas ele poderia jurar que ainda sentia a pressão dos lábios dele nos seus.

— Já está sem roupa? – Yoongi perguntou do lado de fora

— Ainda não

— Aqui está! – jogou a toalha no mais novo, nada romântico. – Estou indo dormir – falou, hesitou um pouco antes de realmente sair

O Park tomou seu banho um tanto demorado e saiu do banheiro em silêncio para não acordar seu hyung dorminhoco. Avistou-o deitado no chão, em cima de um improviso rápido de cobertores e travesseiros e ainda assim já dormia profundamente, tanto que sua boca encontrava-se meio aberta.

— Hyung... – Jimin tinha que acordá-lo e mandá-lo de volta para sua cama. – Min Yoongi – abaixou para sacudi-lo 

— Hm? – perguntou sonolento 

— Vá para sua cama! 

— Não enche – resmungou

— Min Yoongi – choramingou

— O que é?

— Volte agora para sua cama! – o puxou

— Se eu for você me deixa dormir em paz?! – questionou levantando-se

— Sim... Eu dormirei aqui.

Yoongi deitou na cama novamente e Jimin deitou-se no chão.

Estavam com sono, porém, ambos ficaram encarando o teto

— Ei, Park! – Yoongi chamou-o depois de pouco tempo – ainda está acordado?

— Estou – respondeu

— Está meio frio aí... 

— Está tudo bem, volte a dormir.

— Tem bastante espaço aqui na cama...

— O que você quer dizer? – Jimin sentou-se

Yoongi responderia se não estivesse rindo.

— Espero que tenha sido um convite para compartilharmos a cama – o baixinho pulou na cama, arrastando um travesseiro

— Agora deixe-me dormir – virou-se para o lado oposto e fechou os olhos com força

Jimin deitou-se também, puxando um pouco do cobertor do hyung para cobri-lo também.

Yoongi percebeu mas apenas sorriu silenciosamente. 

Às 6 horas da manhã, o Min acordou com um barulho vindo de fora. Seu pai batia na porta novamente. Sentou-se rapidamente, sentindo sua cabeça e olhos doerem e decidiu que mataria Park Jimin por convencê-lo a beber. Mas ao olhar a face angelical do garoto que dormia ao seu lado, pensou bem e resolveu deixar para a próxima. Desta vez, ele caminhou até a porta e a abriu.

— Não é hora de dormir. Acorde seu irmão, alimente-o para que vá à escola. Estou de saída mas não esqueci da nossa conversa. – despejou as palavras rapidamente sobre o castanho que já estava acostumado com a mesma ladainha de sempre e o homem antes de sair, espiou por cima do ombro de seu filho – Quem está aí?

— Meu amigo, pai – respondeu e o outro continuou o encarando – O senhor vai acabar se atrasando para o trabalho – falou e acenou para que saísse

— Amigo? Eu não o conheço? – perguntou, mas estava sendo empurrado levemente pelo corredor. 

Depois de empurrá-lo até certa distância, Yoongi retornou até o quarto e antes que pudesse fechar a porta ouviu que ainda teriam que conversar quando ele chegasse. Entrou no mesmo, pensando se deveria acordar Jimin. Direcionou-se ao banheiro pois precisava e depois saiu para o quarto do garoto que ele realmente deveria acordar.

— Vamos, Min... – puxou o cobertor da criança – Tome um banho, vou preparar seu café da manhã.

Era sempre assim, o dia de Yoongi começava cheio de coisas para fazer. 

              ×××

Park Jimin coçou o peito, algo tinha o incomodado naquele lugar. Abriu os olhos lentamente e sorriu como um bobo sonolento. Só podia estar sonhado, estava enxergando algum tipo de representação do Yoongi criança que insistia em lhe cutucar.

— Quem é você? – o garotinho perguntou curioso

— Jimin?! – não tinha certeza de nada, era muito cedo para perguntas

— O que está fazendo na cama do meu irmão?

— Irmão? – sentou-se devagar

— Sim. Eu não o conheço! Você também é do clube de natação? – Jimin negou, olhando a criança por vários segundos

— Qual sua idade?

— 6 anos – mostrou-lhe com seus dedinhos 

— Oh... 

— Você não perguntou o meu nome! – exclamou

— Verdade, qual seu nome?

— Min...

— Kyung, o que ainda faz aí? – Yoongi entrou no quarto, estava à procura do seu irmão e ao ouvir sua voz o encontrou facilmente.

— Hyung, estou conversando com o seu amigo! – desceu da cama e arrumou seu pequeno uniforme

— Ele te acordou? – Yoongi perguntou à Jimin

— Eu já estava quase acordando mesmo – deu de ombros e o garotinho riu

— Min Kyung, já sabe o que tem que fazer, rápido! – mandou e o menor foi correndo para a cozinha

— Não sabia que tinha um irmão... – falou coçando os olhos e bocejou

Yoongi riu e aproximou-se da cama, sentando-se.

— A única companhia que tenho é o Misha – Jimin continuou

— Perdão, Misha? – não entendeu

— Meu gato – riu

— Ah! Você pode voltar a dormir, ainda é cedo! – Yoongi estava cuidando de seu dongsaeng e Jimin apreciou isso

— Não, tudo bem... 

— Então, vá ao banheiro e passe na cozinha para comer alguma coisa. Tem uma escova de dentes vermelha na pia que ainda não foi aberta, use-a para tirar o mau hálito – Yoongi fez uma careta engraçada e saiu do quarto, deixando Jimin confuso para trás. 

O mais novo fez bico, não era verdade. Levantou-se chateado e foi ao banheiro.

Não demorou tanto para achar a cozinha. Encontrou Kyung que ainda comia e seu irmão que o supervisionava.

— Não sei o que você costuma comer pela manhã, fique a vontade – o mais velho disse ao Park envergonhado

— Jimin, você sabia que o hyung é nadador? – Kyung perguntou de boca cheia

— Kyung, coma em silêncio. – Yoongi reclamou

— Sério? – Jimin perguntou animado e sentou-se com os dois

— Jimin, deixe-o 

— Eu gostei dele, hyung – Jimin falou baixo

Após o momento agradável que passara com Yoongi e seu irmão, era a hora de despedir-se. Não abusaria mais nenhum pouco da boa vontade do dono da casa e ligaria para Sungjoo o buscar. Só precisava lembrar onde deixara o celular. 

— Não vá agora, deixe que Kyung vá à escola, eu te mostrarei uma coisa – Yoongi murmurou para Jimin.


Notas Finais


E então??????
É issooooo, nos esperem pelo próximo, vamos tentar não demorar
beijos~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...