1. Spirit Fanfics >
  2. Switch up >
  3. Dia os pais.

História Switch up - Dia os pais.


Escrita por: c-cris

Notas do Autor


Então galerinha, não voltei no dia seguinte como prometido, mas tentei voltar o mais rápido que pude. Das opiniões de vocês eu pude ver algumas divergências, mas vou tentar ver o que faço por aqui ok?
Um super beijo a ~Mateus21, ~guria406 e ~Lotte45 pelos comentários.
Muito obrigada as novas favoritações e por favor;
Comentem
Compartilhem
Favoritem
E não me odeem por estar repetindo isso rsrs
Bjoooo
=^_^=

Capítulo 10 - Dia os pais.


Hoje era dia dos pais e numa tentativa de animar Thor organizamos um café da manhã pelo seu primeiro dia dos pais. Thor tentou a todo custo mostrar que estava grato pelo gesto, mas seu rosto o denunciava quanto a seu real humor. Todos resolveram se despersar em tarefas diversas para ajudar em descobrir uma forma de derrotar a bruxa e eu fui até a cozinha para comer novamente.

Steve: - Nat? – Desde que retornamos venho fugindo dele, não sei como agir ou o que fazer, mesmo sentindo falta de sua companhia achei mais pratico o evitar.

Natasha: - Oi!

S: - Podemos conversar?

  N: - Claro! Se me deixar comer enquanto isso... – Senta a meu lado e fica por alguns instantes olhando pras próprias mãos.

S: - Porque está me evitando? – Pergunta sem me olhar.

N: - Talvez porque estou presa no corpo do Stark e você no corpo de Thor e não sei muito bem como lidar com isso? – Olho pra ele percebendo que também não deveria estar sendo fácil.

S: - Não é motivo pra me excluir assim Natasha! Não amo você por sua aparência, mas sim por quem você é! – Dou um beijo em sua bochecha, mesmo achando aquilo estranho.

N: - Eu sei Steve! E eu te amo só que é esquisito essa história de estar presa no corpo de outra pessoa sabe? Ainda mais de um homem.

S: - Presa ao corpo que não é seu? Sei bem como é! – Diz rindo e o acompanho sentindo um maior conforto entre nós.

Tony - Ei vocês? Vê se não vão se comer ta? Esse corpo ainda me pertence! – Eles estavam retornando de um treino, entraram na sala todos de uma vez só, me limitei a revirar os olhos para o comentário.

S: - Não enche Tony! – De forma meios desengonçada ele passa um braço pelos meus ombros.

T: - Ei! Não gosto disso ok? - Fala nos observando e pra provocá-lo mais ainda deito minha cabeça no ombro de Steve. - Há é? – Ele começa massagear os seios fazendo caras e bocas, imediatamente levanto saltando em sua direção com um vaso de plantas que encontrei na meda de centro, iria arremessar na testa de Tony não fosse Steve me segurar e impedir.

Thor: - Para com isso Stark! - Tony continuava sua cessão semi porno e de canto de olho vejo Clint as gargalhadas resolvo então arremessar o vaso nele que no ultimo minuto se abaixa fazendo o objeto se estilhaçar contra a parede. 

N: – To te avisando Stark! Não ache que porque está no meu corpo não quebro seus braços!

Bruce - Já chega Tony! – Bruce puxa ambas as mãos de Tony para baixo o segurando com firmeza.

Thor: – Não deveria tratar uma dama desse jeito... Quer dizer... Você entendeu! - Se confunde na sua tentativa de me defender.

T: - Que foi? Agora vai dar uma de Rogers?

C: - Você não acabou de me dizer que você e Natasha finalmente estavam se entendendo? Quer mesmo botar tudo a perder com sua brincadeira idiota? 

N: - Porque estavam falando de mim? – Me irrito mais ainda com isso, a única coisa que me mantinha de voar neles era o braço de Steve ainda me segurando. Mesmo sabendo não ser ele fisicamente sentia a mesma segurança por estar em contato com ele.

T: - Não estavamos falando de ninguém especificamente, apenas comentávamos que as meninas fazem falta e então Bruce perguntou se você ainda falava nele, Tony disse que não e que ultimamente vocês estavam conversando bastante. – Sinto o aperto de Steve se afrouxar e agora era a minha vez de ter que segurar-lhe.

S: - Porque continua insistindo nisso Banner? Não se importa realmente com o que suas investidas indiscretas tem causado não só na minha vida e de Natasha como na do time inteiro?

C: Investidas? Como assim? 

Thor: - Vocês não deram ao doutor tempo suficiente para se curar do termino repentido entre ele e a senhorita Romanoff, como queriam que ele reagisse ao chegar aqui e saber que ela está com outra pessoa?

B: - Não preciso de advogado Thor, sei falar por mim mesmo...

Em um determinado momento estávamos todos discutindo feito loucos.

Maria chegou colocando ordem na confusão, na verdade não sei que horas ela chegou, só percebi que ela tava lá porque ela gritou e todos pararam a algazarra pra ouvir o que ela tinha a dizer.

M: - O que diabos é isso?

C: - Eu só queria meu café da manhã... – Se defende.

T: - Isso tudo começou porque o capitão esquentadinho teve um ataque de ciúmes! – Steve que já estava irritado só fica mais ainda.

S: - Vocês poderiam respeitar meu relacionamento com Natasha vez por outra, eu não faço brincadeiras a respeito de Jane, Pepper ou Laura, o mínimo que poderiam fazer era retribuir a cortesia. – Ele falava exasperado e tento segurar seu braço, só que ao fazer isso percebo que o simples puxão que dei deixou manchas no braço de Steve, como hematomas de uma forte pancada.

N: - Steve? – Chamo um pouco assustada e Maria chega perto de mim observando a mancha com a forma da minha mão.

S: - Não Natasha, eu já estou cansado de todos brincarem comigo como se nada me afetasse...

M: - Steve!

S: - O que? – Ele se vira bruscamente ainda irritado, mas logo fica confuso com a visão do braço.

C: - O que diabos é isso? – Logo todos estão ao nosso redor observando o braço de Steve ficar com a mancha cada vez maior.

N: - Você está se sentindo bem? – Ele está um pouco inerte de mais, coloco uma mão no seu rosto o forçando a olhar pra mim. – O que está sentindo?

Ele desmaia sendo amparado por Bruce e Thor que o colocam deitado em um sofá próximo, fico a seu lado checando os sinais vitais enquanto Maria liga para Cho na tentativa de entender o que estava acontecendo.

C: - O que você fez? – Pergunta a mim e depois analisa a mancha.

N: - Nada, eu só tentei segurar ele porque estava irritado, não cheguei nem mesmo a fazer tanta força para lhe arranhar, quanto mais pra causar um hematoma desse tamanho!

...

Wanda

Sam: - Eu ainda não entendi porque você não trouxe visão, ele seria de maior ajuda sabia? – Caminhavamos para o avião que pegaríamos para Sokovia.

W: - Você sabe por que eu não o trouxe!

S: - Eu só não queria ser mal educado, mas já que é assim! O que aconteceu?

W: - Agora não Sam!

Depois de algumas horas estávamos descendo em sokovia, alugamos um veículo e começamos a busca com os dados que Bucky me passou.

S: - Então vai me contar ou não? – Ele não iria desistir enquanto eu não falasse, respirei fundo e resolvi falar.

W: - Ele tem ciúmes do Bucky...

S: - Eu sei, mas não existe motivo pra isso certo?

W: - Claro que não há motivo Sam, ele sabe disso.

S: - Sabe... Eu não quero defender ele ou nada, mas Visão é um andróide e pra todos os efeitos ele não sente nada. Digo... Ele supostamente não tem sentimentos, mas ao ver a chateação nos olhos dele quando saímos de viagem eu posso afirmar que ele supostamente tem sim sentimentos só que deve ser confuso, quase como uma criança que nunca viu sangue e quando se corta a primeira vez acha que vai morrer entende?

Não respondo nada porque na verdade não existia resposta apropriada.

...

Laura.

Todos os anos eu dava um jeito de comemorar o dia dos pais, em alguns sem Clint, mas nem que fosse uma mensagem ou uma foto eu o enviava. Agora não foi diferente, então vesti as três crianças de forma apresentável e tirei uma foto de nós quatro com uma plaquinha nas mãos de lila escrito "Parabéns em dobro papai." feito a mão pelos três.

Enviei a mensagem com a foto e para minha surpresa ele respondeu.

C: - Obrigado, só não entendi o porque em dobro, se dissesse triplo entenderia. Desculpe por não ligar, não posso me comunicar por voz no momento. 

L: - Em dobro porque hoje é dia dos pais e você será papai pela quarta vez.

C: - Não brinque comigo Laura, estou velho pra essas coisas!

L: - Não estou brincando, estou mesmo grávida.

C: - Queria poder estar ai para te agradecer de forma apropriada.

L: - Queria que estivesse aqui para poder lhe contar de forma apropriada!

Conversamos mais um tempo sobre a gravidez e as crianças, em meio a conversa ele novamente me pediu que não ligasse pra ele e eu não poderia dizer a ninguém que nos comunicamos. Me confirmou que estavam sim de volta a terra,  mas por segurança ninguém sabia e nem eu era para estar sabendo. Perguntei o porquê não poder contar e ele me disse que estão com muitos contratempos e logo retornarão ao espaço e não seria o ideal alarmar Jane sobre o retorno de Thor já que ela ainda esta em situação muito delicada pelos poucos dias que deu a luz.

L: - E quando retornaram?

C: - Eu não sei ainda, estamos com um pequeno problema com Thor e Ellen está lidando agora, mas não sabemos quando será resolvido ou mesmo se será resolvido...

L: - O que aconteceu para que a Ellen esteja cuidando dele? Ele está bem?

C: - Não sabemos ainda, ele está no momento sendo examinado, mais uma vez lhe lembro que não deve comentar com ninguém sobre nosso retorno querida, nem mesmo os vingadores sabem que estou me comunicando com você!

L: - Não sou retardada Clint!

C: - Com essa eu não preciso nem de comprovação da sua gravidez! Agora tenho que ir, beijo!

L: - Amo você!

C: - Não sabe o quanto amo você e nossos, agora, quatro filhos. – Fiquei sorrindo boba para a mensagem.

Visão: - Senhorita Barton?

Ele atravessa a parede da cozinha logo atrás de mim, com o susto derrubo o celular no chão.

L: - Jarvis eu juro que qualquer dia desses você vai acabar recebendo uma faca na testa por me assustar assim, basta que eu esteja cozinhando sabia? – Ele me encara confuso.

V: - Se isso ocorrer não há problemas, não me faria mal real. A propósito meu nome é Visão, Jarvis era apenas o mordomo eletrônico do senhor Stark, a única coisa que herdei dele foi à voz...

L: - Certo, claro! Desculpe-me por isso Visão, e então, iria me dizer algo?

V: - É o seu filho mais velho, ele arremessou um livro na cabeça da Irmã e ela está sangrando... – Ele falava como se contasse os mantimentos da geladeira, algo extremamente monótono e sem importância

L: - Cooper! – Saio gritando o nome do infame que chamo de meu filho mais velho, ele deveria estar cuidando dos irmãos enquanto me distanciei pra responder a Clint.

...

Laura se retira da cozinha e acaba esquecendo o celular sobre o balcão, Visão nota e tem a intenção de devolver, porém Pepper estava à procura de Laura, desconfiada do sumiço repentino e ao ver o celular pega primeiro e vê a ultima mensagem enviada para o contato Hubby (Maridinho).

P: - De quem é esse celular Visão?

V: - É da senhora Barton, ela esqueceu aqui por que foi ao socorro da filha... – Ele pega o celular gentilmente para devolver a dona, mas Pepper intervêm.

P: - Pode deixar que eu levo! – Pega o celular e imediatamente começa a ler a conversa que lhe dizia que não somente Clint tinha possibilidade de se comunicar como todos os outros, inclusive estavam na torre há alguns dias, Visão sai sem ver nada errado.

L: - Pepper? – O olhar direcionado a Pepper não era muito amigável.

P: - Porque está escondendo de nós que eles estão aqui? – Laura tapa a boca de Pepper de forma brusca e a empurra para um armário de vassouras que há no corredor.

L: - Fala baixo e então te conto tudo! – Pepper balança a cabeça positivamente mesmo estando assustada pela atitude de Laura. – Sim eles retornaram, mas estão tendo problemas para resolver a missão e não querem nos colocar no meio do fogo cruzado! Jane não pode sonhar que Thor está aqui, ela irá querer vê-lo e eles não podem pôr ela e o bebê em risco assim como meus filhos!

P: - Bem, vocês têm filhos, eu não! Vocês são casadas, eu não! Então eu irei agora mesmo até lá saber por que diabos Tony não se comunicou comigo! – Pepper sai do armário diretamente para o quarto onde pega uma bolsa, em seguida desce com o telefone na mão para solicitar um “taxi aquático”, já que dali ela teria que ir por mar até terra firme e só então pegar um vôo de ultima hora.

Darcy: - O que está acontecendo? – Diz saindo do quarto ao ouvir o alvoroço de Pepper.

P: - Não precisa se preocupar, só farei uma rápida visita à torre vingadores e logo estarei de volta. – Jane que estava dentro do quarto preocupada da mesma forma que Darcy ouve a conversa e pergunta.

Jane: - Eles voltaram não foi?

P: - N-N-Não, não é isso, é só burocracia pendente...

D: - Eu não me lembro de você administrar a torre vingadores e sim as indústrias Stark!

Laura: - Jane, você não pode sair daqui com um bebê recém-nascido, é uma viagem muito longa e Torum ainda é muito indefesa pra algo assim, vamos esperar que eles resolvam e então ele virá aqui, eu me certificarei disso! – Ela ouviu a conversa parcialmente e sabia que era inviável tentar manter a mentira, Jane já tinha os olhos cheios de lágrimas a esse ponto.

...

Sam.

S: - Wanda? Não adianta continuarmos nessa busca, o Bucky mesmo disse que não conseguiu mais nem uma pista...

W: - Eu não posso desistir Sam!

S: - Como pode você não ser irmã de Steve e agora estar agindo igualzinho a ele? Eu não falo em desistir, mas nossos amigos estão de volta à base e provavelmente estão precisando de ajuda com a tal bruxa enquanto estamos em uma procura...

W: -Inútil? Não!  Eu sinto que estou perto.


Notas Finais


E ai? O que acharam?
O que acham que Pepper vai fazer ao encontrar com Tony/Natasha?
Wanda vai desistir da busca?
Steve vai ficar bem?
Comentem!
Bjoooo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...