1. Spirit Fanfics >
  2. Switched Lovers >
  3. Qual é o verdadeiro sentimento?

História Switched Lovers - Qual é o verdadeiro sentimento?


Escrita por: Sally_in

Notas do Autor


Olaar~~~Estou de volta para mais um capítulo <3 bju na bunda de vcs <3

Capítulo 5 - Qual é o verdadeiro sentimento?


YeRin havia caído, ela nunca foi muito boa com esportes, e por isso se machucou. Elas estavam jogando futebol junto com as outras, HyeJung se aproximou dela e então se sentou ao seu lado, o seu joelho estava sangrando e de acordo com a mesma, ardendo. Lágrimas iriam escorrer pelo seu rosto, mas sua amiga a abraçou.

- Vamos na enfermaria. - ela disse, levantando-se. 

- C-certo.

HyeJung levantou a mesma e a ajudou a ir até a enfermaria. 

Ao chegarem no local, YeRin sentou-se na cadeira, a enfermeira pegou um kit de primeiros socorros e então foi cuidar do seu machucado. Quando crianças, era sempre a YeRin que se machucava, mas a HyeJung estava lá para ajudar.

Quarta-Feira 30 de Março de 2016 - 13:00 PM

Eu dei meia volta e sai dali, não sei os motivos do BaekHyun estar ali, com ela. Mas.. Doeu, bastante, ela esteve afastada por tanto tempo... Nem conversamos mais como antigamente, é com ose fossemos garotas completamente estranhas agora, será que ele foi quem a buscou em sua casa? Lágrimas escorreram sobre meu rosto, eu toquei no mesmo e o senti quente, eu não acredito que estou chorando... Por causa disso? Mas seria mais por ele ou por ela? 

Eu corria sem ver nada no meu caminho, acabei esbarrando em várias pessoas, eu não pedia desculpas, ouvia elas reclamarem, mas eu não me importava. Até que eu bati em alguém que era mais alto, acabei que olhei para ele, era o Sehun. Ele me olhava de uma forma estranha. Limpei meu rosto rapidamente e então abri um sorriso meio torto.

- Já vai tocar, deveria ir para a sala. - ele disse. - Por que estava chorando? 

- Não. Nada. - respondi, dei meia volta, mas ele pegou em meu braço com força. - Me solta! - gritei. 

- Não grite comigo. - ele falou, me puxando para um abraço.

Eu fiquei paralisada, não sabia o que fazer. E estávamos no meio do corredor, quem passasse iria ver. Ele parecia me apertar mais a cada segundo, mas acho que ele estava se confortando. Fechei os olhos e então senti o seu cheiro, era um cheiro de... leite em pó? Que cheiro bom... Mas lembrei da YeRin, afastei-me rapidamente, ele me olhou surpreso, mordi meu lábio inferior e então balancei a cabeça.

- Desculpa... - disse. 

Sai dali o mais rápido que pude, caminhei até a sala e vi a professora lá, ela me encarava com uma expressão um tanto... arrepiante.

- Você almoçou? - ela perguntou.

- A-ah... não.. - respondi.

- Vá agora! Quer desmaiar? Vamos, vá! Vá! - ela fez um gesto como se estivesse me expulsando.

Apenas abaixei minha cabeça e fui até o refeitório, ao chegar no local, já estava quase vazio. Peguei um prato e fui colocando as coisas que estavam ali, suspirei voltando para a mesa e ficando lá, peguei garfos e comecei a comer.

- HyeJung. - escutei alguém me chamar, quando olhei para o lado era a YeRin. - Você ta bem? - ela se sentou ao meu lado. - Eu falei para o Baekhyun o que a namorada dele faz, eles vão terminar e..

- Boa sorte. - disse.

- Am? 

- Você e ele... Digo eu.. 

- Não! Você entendeu errado, eu não estou gostando dele, ainda gosto do Sehun, sabia? - ela riu. 

- Mesmo? - perguntei. 

- Claro. Ele é perfeito. Claro que o BaekHyun também é um amor.. Vocês deveriam jogar juntos, hoje a tarde! 

- Certo... Então, fique com o Sehun hoje a tarde também! Ele vai ficar ensaiando depois do clube, ele sempre o faz. 

- Ótimo! - ela disse. - Agora termina logo.

Na sala de dança - 15:33

Ele estava dançando, era uma maravilha ver o mesmo rebolar daquele jeito, bati os pés no chão várias vezes, mordendo meu lábio inferior.. O que você está pensando? Ele viu meu reflexo no espelho e parou de dançar.

- O que faz aqui? - ele perguntou.

- E-er... Eu estava passando por aqui e escutei a música e decidi ver..

- Hum... Entra. - ele falou. - YeRin, certo? O Baekhyun fala bastante de você no grupo. 

- Mesmo? - perguntei. 

- Sim.. É até irritante. - ele suspirou e então olhou para mim. - Sabe dançar?

- Eu pareço um boneco de posto. - Falei me aproximando mais dele.

O mesmo rio, e então se virou para o espelho. Ele estava suado e aparentemente cansado, ele era muito lindo e o sol da tarde batia pela janela e fazia o mesmo parecer um anjo. Fiquei o encarando, sem querer, ele olhou para mim e nossos olhares se cruzarem. Oh Sehun é um homem lindo, perfeito, calmo e sério, um homem que todas iriam adorar ter em seu lado, mas... Por que meu coração não está batendo tão acelerado? Eu me sinto tão normal. Apenas um pouco envergonhada. 

- Vou te ensinar. - ele disse, aproximando-se de mim, dei um passo para trás por reflexo. - Faça esses movimentos. - ele fez.

Tentei repetir, mas acho que fui horrível, ele deu uma pequena risada e então chegou perto de mim, tocou em minha mão e a levanto um pouco.

- Feche mais as pernas. - ele falou e eu o fiz. 

Ele ficou me ensinando alguns passos, foi divertido. O tempo passou e eu nem percebi..

Na sala de informática - Mesmo horário

Eu jogava no computador ao lado do BaekHyun, ele gritava bastante quando perdia, era engraçado. Mas eu conseguia ajudá-lo, fazia muito tempo que eu não jogava por isso estou enferrujada, mas ele em ajudou a melhorar mais. 

- Boa! - ele gritou, e eu apenas ri.

Nós havíamos ganhado a partida anterior, e nessa estava meio difícil de ganhar, mordi meu lábio inferior, pisando no chão várias vezes, porém infelizmente nós perdemos. 

- Ahh.. - ele bufou e se encostou na cadeira. - Foi bom. - ele disse, olhando para mim.

- Sim. - falei olhando para o mesmo. - Obrigada, jogar LOL com pessoas que conhecemos é bem melhor. - o mesmo tocou em meu ombro e abriu um sorriso. 

- Quer sair? - ele perguntou, fiquei um pouco sem reação, eu iria sair com ele? Só nós? 

- S-sim... - respondi, pude sentir meu rosto pegar fogo.

- Então vamos. - ele se levantou e desligou o computador. Eu fiz o mesmo.

Ele pegou sua bolsa e eu peguei a minha, nós saímos da sala quando eu vi a TaeYeon vindo em nossa direção.

- Você vai mesmo me trocar por ela!? - ela perguntou.

- Eu te trocaria por cinco centavos. - ele falou, indiferente. - Não me importo mais com você, terminamos. - ele pegou em minha mão e me puxou a deixando lá.

Nós saímos da escola, com as mãos ainda dadas, vi o Sehun junto com a YeRin também juntos na porta da mesma, eles conversavam. Eu apertei um pouco a mão do BaekHyun, ele olhou para mim. Eu achava que ao tocar em sua mão eu veria tudo brilhando e mais colorido, assim como nos filmes de romance e novelas falavam, mas não era bem isso que eu estava sentindo. A YeRin olhou para o lado e acenou para nós, levantei a mão e acenei de volta. 

- Eu irei até ela. - disse, soltando sua mão e indo até os dois.

- Olá. - Sehun disse.

- Oi. - falei. - Até mais. - abaixei a cabeça e a puxei comigo, ela veio. 

Que sentimento é esse? Era estranho. Olhei para trás e vi o Sehun conversando com o BaekHyun, mas eu só conseguia enxergar ele. Mordi meu lábio inferior e balancei a cabeça, não não.. Você agora tem chance que sempre quis ter, aproveita e não faz burrice.

 

 

 


Notas Finais


É isso pessoal! Bjus~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...