1. Spirit Fanfics >
  2. Switched Lovers >
  3. Um dia com ele... - Parte um

História Switched Lovers - Um dia com ele... - Parte um


Escrita por: Sally_in

Notas do Autor


Olá!! Estamos aqui para mais um capítulo! UHSUSAHSA <333 Aproveitem o mesmo <333

Capítulo 8 - Um dia com ele... - Parte um


YeRin

Sábado 16 de Abril de 2016 - 7:00 AM

O despertador tocava, acho que eu era o único ser no mundo que acordava cedo no sábado, esfreguei os olhos e bocejei, hoje eu tinha que ir para a casa do Chanyeol, porém o BaekHyun iria me pegar aqui, iria ser mais pela parte da tarde e eu estava realmente muito ansiosa para tal. Peguei meu celular e desliguei o despertador, olhando as mensagens e não vi nenhuma do BaekHyun ainda, nem da HyeJung, nós não nos falávamos por mensagens há um bom tempo. Lembrei então de ontem... Minhas bochechas ficaram vermelhas, eu havia mesmo beijado o BaekHyun? Sim, e a boca dele era tão macia.. E ele tem pegada. O que estou pensando? Repreendi-me sobre aqueles pensamentos que eu deveria manter meus pensamentos longe. Peguei meu celular e então escrevi uma mensagem para a HyeJung;

" Você está bem? "

Deixei o celular de lado e levantei-me, para assim tomar um bom banho. Demorei cerca de meia hora no banho, quando minha irmã bateu na porta do meu quarto dizendo que o café estava na mesa, desliguei o chuveiro e me arrumei, coloquei uma rouba qualquer e desci o mais rápido, indo tomar café. Terminei bem rápido e então sai da mesa, indo para o quarto, precisava escolher uma roupa para a tarde, então fui ver qual seria o melhor para sair. Escutei meu celular vibrar, virei meu rosto e fui até o mesmo, peguei ele e vi a mensagem do BaekHyun;

" Bom dia! Estou ansioso por hoje e você? Te pego umas 14hrs, certo? "

Então eu respondi, com um sorriso bobo sobre meus lábios;

" Certo! Estarei esperando~~ "

Eu não acredito que estava acontecendo aquilo, era minha melhor amiga.. Ou será que não é mais? Abri a conversa dela e vi que a mesma havia visualizado, porém não respondido. Suspirei e deixei para lá. Precisava escolher minha roupa para tarde.

 

HyeJung

7:33 AM

Acordei com o celular vibrando, peguei o mesmo e assim vi que era mensagem da YeRin e do Sehun, abri o mesmo e a primeira que vi foi a mais recente, a da YeRin, pensei ante de abrir, mas logo o fiz. Li aquilo e então suspirei, eu iria começar a escrever alguma coisa quando celular começou a tocar e então eu vi a imagem, era o Sehun, tive receio de atender, porém ele viu que eu estava online e apenas atendi logo. 

- Preguiçosa. - ele falou e em seguida riu.

- Nem apenas para dar um "oi" ou "bom dia"? - respondi.

- Vou te buscar de 12hrs. - me surpreendi com a resposta dele.

- Mas.. Eu não ia para o shopping para nos encontrarmos lá? - perguntei, confusa.

- Sim. Mas não mais. Eu vou te buscar. Ontem eu aprendi seu endereço, então está bom. - é verdade, ele me trouxa para casa depois dos fogos. 

- Não tenho no que opinar, não é?

- Não.

- Certo então... Até jaja. 

- Até. - ele desligou. 

Olhei para a mensagem da YeRin que apareceu quando o mesmo desligou, ainda estava ali para eu respondê-la. Suspirei fundo e então digitei;

" Você gosta do BaekHyun? "

Mas apaguei em seguida. Suspirei, pensei em enviar outra coisa, mas não sabia ao certo o que dizer. Me incomodava seriamente ela ter beijado o BaekHyun, porém ele não é nada meu, somos apenas amigos... Por que eu estaria tão incomodada? Joguei o celular de lado e então suspirei, passando a mão sobre meu rosto. 

 

Sehun 

10:44 AM

Eu já estava pronto, precisava sair antes de dar onze horas, gostava de cumprir horários e nunca deixar ninguém esperando, peguei o meu celular e enviei uma mensagem para a mesma;

"Estou saindo."

Travei o mesmo e o guardei em meu bolso, sai do meu quarto o trancando, meu pai não estava em casa... Como sempre. Passei pela porta ao lado de meu quarto e olhei para a mesma por alguns segundos, suspirando e saindo dali. Desci as escadas, peguei a chave de casa e sai da mesma. A fechando. A vizinha da frente viu eu sair e acenou, acenei de volta.

Caminhei pela rua, indo em direção ao metro, o Chanyeol morava por ali perto, por isso decidi passar pela rua de sua casa, ele poderia estar do lado de fora - bem provável que não -, mas assim que passei o vi sentado na varanda, com seu PSP em mãos, peguei uma pedra e joguei perto de seu pé, ele se assustou e levantou a cabeça.

- Hey, Sehun! O Baekhyun te convidou? - ele perguntou. 

- Convidou? - respondi, confuso.

- Sim... Já vi que não. Está saindo? - ele perguntou, deixando o seu PSP de lado.

- Sim. Tenho que ir. - falei, acenando e indo.

Convidou? Para o que? Não me importei em saber o que era. Apenas segui para buscar a HyeJung. Peguei o meu celular e ver se havia recebido alguma mensagem dela, mas nada, apenas do Luhan, dizendo que já estava indo se arrumar, suspirei e respondi o mesmo;

" Então vá logo. "

Guardei o celular novamente, estava sem paciência para pegar o metrô, então decidi ir até um ponto de táxi e pegar um mesmo. Ao chegar no local, vi o BaekHyun chegar em um dos táxis, ele olhou para mim e sorriu e eu apenas abri um pequeno sorriso. 

- Vai de Táxi grandão? - um dos motoristas perguntou para mim.

- Sim. - respondi, sem tirar o olhar do BaekHyun.

- Algum problema, Sehun? - ele perguntou.

- HyeJung ou YeRin? - perguntei, o fazendo fazer uma expressão de duvida. 

- Não entendi. - respondeu.

- Responda logo, pois estou partindo para a HyeJung se não agir. - respondi, ele sabia exatamente o que eu estava falando. 

- Pode vir! - o motorista falou, apenas caminhei até o mesmo e entrei no carro, pude ver ele lá, olhando para o chão. 

O BaekHyun gostava da HyeJung, e eu da YeRin. Porém a HyeJung ficou mais colada em mim, já a YeRin ficou mais colada nele. Então, eu comecei a ter sentimentos pela mesma, mas isso não significa que meus sentimentos pela YeRin morreram, porém... A HyeJung está mais perto, então eu vou tentar. 

Assim que cheguei me frente a sua casa, saí do táxi, porém o pedi para esperar, caminhei até a porta e dei alguns toques nela, não demorou muito para ser aberta e eu ver uma mulher que parecia bastante a HyeJung, abri um pequeno sorriso, ela parecia surpresa em me ver. 

- A HyeJung está? - perguntei. 

- Sim... Filha! Tem um garoto na porta. 

Ela desceu bem rápido as escadas e passou pela, provável, mãe dela e a mesma deu um pequeno tapa em suas costas. Eu não me contive e dei uma pequena risada.

- Vamos? - perguntei, abrindo espaço para ela passar, a mesma passou. - Trago ela a noite. - abri um sorriso, a mesma bateu em meu ombro, sua mãe fechou a porta e eu segui com ela até o táxi. 

- Chegou cedo. - ela disse.

- Melhor cedo que tarde. - respondi abrindo um sorriso para ela, mas em seguida dando atenção a rua. 

Os garotos haviam me mandado mensagens, todos já estavam lá. 

 

YeRin

13:36 PM

O BaekHyun ia chegar logo, eu estava procurando meu sapato, não fazia ideia por onde diabos eu havia deixado ele. Minha irmã entrou no quarto e viu a bagunça que eu havia deixado, meu cabelo estava horrível e eu estava desesperada, ela parecia surpresa com a bagunça no quarto, ou talvez nem tanto, pelo simples motivo de sempre estar.

- Certo... Depois eu pergunto. Tem um garoto na porta. - ela falou, eu dei um pulo, mas ele já havia chegado? - É o mesmo que veio aqui. 

- Oh... C-certo, diga a ele que já estou indo. - peguei qualquer sapato e o coloquei bem rápido, em seguida peguei meu celular e respirei fundo, peguei uma bolsa e saí em seguida.

Cheguei na porta o mais rápido possível, ele estava ali, sentado no sofá, meu pai o interrogava, ele parecia nervoso e não sabia muito bem responder as perguntas, eu cheguei perto dele e abri um sorriso, ele olhou para mim e sorriu em seguida, levantando-se. 

- Vamos? - perguntei. 

- Sim. - ele disse. - Foi um prazer conhecer vocês! - ele disse, animado, agradecendo os mesmos e em seguida indo até a porta. Eu o segui. 

- Até mais. - falei. - Chego pela noite. 

Sai com o mesmo, pude notar que minha família me observava e eu estava bem envergonhada, eu havia dito que seria uma comemoração entre amigos, porém tenho certeza que várias perguntas surgiram na mente deles, eu apenas segui ao lado dele para a casa do Chanyeol, porém ao dobrar a esquina eu vi um carro.

- Eles estão ali. - o mesmo apontou, pegando em minha mão e me puxando até o carro. 

Adentrei no mesmo, e olhei o Chanyeol junto a uma garota na frente, eu não sabia que ele já dirigia. 

- Oi, rinzinha! - ele falou animado, acenando para mim. - Essa é minha irmã. 

- Oi! Prazer em conhecê-la. 

- Prazer é todo meu. - ela falou.

- Mudamos de ideia, não vamos mais ficar em casa, vamos para um fliperama aqui por perto. - Chanyeol disse. - O pessoal já está lá. Então depois, seguimos para minha casa, já que fizemos comida. Certo?

- Sim, sim! - respondi, estava nervosa, era a primeira vez que saia sem a HyeJung ao meu lado...

Chegamos no fliperama, não demorou muito até chegarmos lá, saí do carro e em seguida foi o BaekHyun. Caminhei até junto do mesmo e entramos no local, era enorme e possuía várias coisas diferentes, jogos, brinquedos e uma área apenas de boliche, o BaekHyun me puxou para o caixa, precisávamos pegar um pulseira e podemos gastar com o que quiser, para quando sairmos, pagarmos. Assim que peguei minha pulseira eu adentrei logo no local e fui para o lugar que haviam jogos de danças, passei por um corredor e vi uma silhueta parecida com a da HyeJung, voltei para o mesmo local que acabei de passar e vi o Sehun junto com a mesma, ele estava por trás dela, a ajudando no jogo e 'pegar pelúcia', eles pareciam um casal. Meu coração pesou e eu cambaleei um pouco para trás, mas eu não pdoeria reclamar, não é? Eu beijei o BaekHyun... Olhei para os dois e ela virou o olhar para mim, pareceu surpresa, em seguida o Sehun também virou e me viu, sua expressão continuou ao mesma.

- YeRin, vamos jogar no outro. - BaekHyun chegou perto de mim e percebeu meu estado. - O que aconteceu? - ele perguntou e seguiu meu olhar, vendo o Sehun com a HyeJung. 

O clima ali pesou. Pesou bastante para sabermos que havia algo errado. 

 

Continua...

 

 


Notas Finais


:D então o que acharam? heehehehe ^^"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...