1. Spirit Fanfics >
  2. Sword Art Online---A new story >
  3. O natal (parte 2)

História Sword Art Online---A new story - O natal (parte 2)


Escrita por: TheKawaiiMiku

Notas do Autor


Capítulo no,espero que gostem!!
Desculpe ele estar meio curto,é só que estou bastante ocupada com algumas coisas.Nos próximos eu começo a aumentar a história.
Sorry </3

Capítulo 12 - O natal (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Sword Art Online---A new story - O natal (parte 2)

Depois de muito tempo correndo atrás de mim, Ryo finalmente percebeu que eu estava falando sério e me deixou em paz. Eu me encontrava sentada sozinha na sala,Ryo estava tomando banho,e era a hora perfeita para poder provocá-lo um pouco.

Direcionei-me para o espelho mais próximo e me observei

–Eu mudei muito né... –murmurei.–Certo!A partir de agora vou mudar para que eu possa começar um bom ano!–firmei as mãos

Ryo havia descido nesse momento e acabou me ouvindo falar sozinha. Ele simplesmente sorriu e se direcionou a cozinha.

Bufei e corri diretamente para o banheiro.

Ao entrar no boxe, liguei o chuveiro e esperei que o banheiro ficasse cheio de vapor, logo eu entrei e deixei que batesse em meu corpo cansado.

Ao sair, pus uma blusa regata azul e vesti um short de dormir. Olhei para o espelho e percebi que meus cabelos já estavam batendo na cintura,um bom corte ia ajudar.

–Espero que ele goste... –sussurrei

Peguei minha espada e comecei.

Arquejei quando vi vários dedos de cabelo molhado caírem no chão, mas logo me recuperei. Usei a toalha para tirar o excesso de água dos fios e voi là.

Meus longos cabelos agora estavam curtos até a altura dos ombros.

–Ahhh, não acredito que fiz isso!Já estou com saudade!E se ele não gostar?Vou ter feito isso atoa?Não!Eu não fiz isso por ele, eu fiz porque eu queria mudar!

Eu não parava de tremer, meu coração estava acelerado e eu não via a hora de vê-lo. Ele estava sentado em sua cama lendo um livro,era a hora perfeita para eu aparecer.

Estufei o peito e entrei. Ao entrar logo me direcionei a sua grande estantes de livro.Ele não havia dito uma palavra se quer,mais pude ver no canto do olho que ele me observara.Eu já estava ficando entristecida quando senti Ryo me tocando em minha cintura e me virando para si mesmo.

–R-ryo?S-sem toques lembra?–aproveitei para brincar

Ele abaixou a cabeça–Yumi, assim não dá... Você quer me enlouquecer?

–Hã?

–Já foi ruim o bastante ficar sem tocar em você nessa ultimas horas, imagine agora. Você com essa roupa super provocante e esse seu cabelo.

–V-você, não gostou do meu cabelo...?

–Você é uma mulher de tirar o fôlego, Yumi. –ele sorriu–Principalmente quando fica corada desse jeito.

Respirei aliviada. –Obrigada.–retribuí o sorriso

Ryo ergueu um dedo e o deslizou da minha testa ao meu queixo, levantando-o para que eu o encarasse.

–Será que você pode acabar com esse meu castigo?Meu coração está se sentindo triste. –sorriu gentilmente

As mãos de Ryo apertaram a minha cintura e ele baixo a testa para tocar na minha.

–Pode fazer isso por mim, meu amor?

Envolvi seu rosto com minhas mãos–Claro que sim...

–Então quer dizer que eu posso beijá-la?

Eu me inclinei para frente e pressionei meus lábios contra os dele. Ele mudou a posição para me abraçar e retribuiu o beijo.Foi delicado e doce.Passei os braços em volta do seus pescoço e me apertei contra ele.Ele me abraçou com mais força.No começo,foi só gostoso,Foi agradável e prazeroso.Mas,então,algo aconteceu.

Eu senti um estalo, um puxão. Meu coração disparou loucamente e um fogo surgiu de repente dentro de mim.Ele me consumiu,e eu queimei com um calor que não sentia a muito tempo.Beijei Ryo com uma paixão desnorteada e intensa,e ele retribuiu meu calor multiplicando-o por  1000.Parecia que o tempo havia parado.

Quando nossos lábios finalmente se soltaram nossos olhos ainda continuaram fixados um no outro.

–Eu te amo, Yumi... –tocou suavemente meu rosto.

–Eu também te amo, Ryo...

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...