1. Spirit Fanfics >
  2. Sword Art Online---A new story >
  3. Treino(Conectividade com Ryo)

História Sword Art Online---A new story - Treino(Conectividade com Ryo)


Escrita por: TheKawaiiMiku

Notas do Autor


Finalmente acabeii,espero que gostem!!!
No total foram 3.163 palavras,se quiserem conferir,fiquem a vontade ^^
Desafio feito!!

Capítulo 16 - Treino(Conectividade com Ryo)


No dia seguinte

.                     .                     .

Acabei acordando com os braços de Ryo em minha volta. Olhei para a janela e  estava amanhecendo. O sol ainda não havia vencido as montanhas, mas o céu já estava clareando, dando às nuvens no horizonte, a leste, um tom cor-de-rosa de algodão-doce. 

Ativei o modo ninja e pulei da cama antes que Ryo acordasse. Comecei a me alongar até que me lembrei do que acontecera ontem a noite e fui verificar como estavam os irmãos.

Bati de leva na porta do quarto de hospedes e não tive nenhuma resposta.

–Bem, não vou acordá-los.

Saltei para o banheiro, liguei o chuveiro e esperei que a água ficasse gelada para que acordasse meus músculos sonolentos.

Desci as escadas e acabei presenciando uma bela cena.

Haru estava deitado no sofá com Yuuta envolvido em seus braços. Haru devia ter descido de madrugada.Ambos estavam cobertos de forma desorganizada,fazendo com que Haru ficasse um pouco descoberto.

Aproximei-me, sacudi o coberto e os cobri corretamente.

Eu ia para a cozinha preparar um bom café da manhã quando senti uma mão segurando meu pulso.

Olhei para trás e vi que Yuuta já estava acordado. Fiz um gesto se silêncio e o chamei para me ajudar na cozinha.

–Bom dia, Yuuta. –sussurrei

–Bom dia!

–Conseguiu descansar bastante?Fiquei surpresa ao ver que já tinha dormido.

Ele assentiu com a cabeça e logo estalou o beiço

–Oque acha de darmos um passeio?Ainda falta muito para eles acordarem.

–Pode ser, estou precisando mesmo esticar as canelas.

Arrumamos-nos e logo saímos. Como o dia ainda estava começando decidi levar Yuuta para a floresta,queria mostrá-lo onde tudo aconteceu.

Andar com o Yuuta era bom, ele tinha o perfeito dom de atrair as pessoas para perto de si. Um perfeito irmão caçula.

Quando chegamos Yuuta logo se direcionou para o riacho e se sentou a beira.

–Yuuta, conhece esse lugar?–perguntei

–Sim, esse é o lugar da história que meu irmão me contou.

–Haru te contou desse lugar?–se sentei ao seu lado

–Sim, é uma história bem chata e ao mesmo tempo interessante.

–Conte-me mais.

Ele riu. –Eu não sei bem,é apenas o lugar onde ele trouxe a menina com quem queria se relacionar,sabe...Ele vivia dizendo que estava apaixonado,que a garota era durona e ao mesmo tempo fofa.–mexeu em algumas pedrinhas.–Quer saber como se conheceram?

Eu sorri–Eu sei bem dessa história.

–Ele te contou?

–Mais ou menos... Enfim,oque achou desse lugar?Antigamente Ryo e eu o usávamos para treinar.

–Vocês treinavam?

–Sim, não que eu seja profissional nesse quesito, mas até que eu melhorei bastante. Por agora paramos,mas logo voltaremos.Eu quero me tornar forte,de um certo jeito eu me sinto meio inútil sabe...?

–Yumi, temos que voltar. –falou firmemente

–V-voltar?Acabamos de chegar.

–Yumi, olhe... –apontou para os arbustos

Virei-me lentamente até me dar de cara com três javalis gigantes se aproximando de nós.

Lembrei-me do aconteceu da ultima vez e novamente fiquei paralisada. Yuuta tentava se comunicar comigo,porém sua voz apenas ecoava no vazio.

–Yumi!Vamos!–gritou

Não... Eu não posso,eu tenho que enfrentá-los.

Agachei-me e firmei minhas mãos no rosto de Yuuta.

–Você tem que sair daqui, Yuuta suba em uma árvore e não saia de lá até que eu mande ok?

–Você está se esquecendo que eu consegui chegar até aqui sozinho?Yumi eu posso ajudar.

–Eu não posso arriscar perder você.

–Mas... Você pode mor...

Nesse momento,um dos porcos acabou nos atingindo,fazendo com que a vida de Yuuta ficasse por um fio.

–Yuuta!–gritei

Rapidamente o peguei e o deixei em cima de uma árvore.

Meu coração, já cheio de raiva só fez com que isso fosse um estimulo a mais para derrotá-los.

Lembrei-me dos ensinamentos de Ryo e ataquei.

Meus movimentos não eram tão rápidos quanto os de Ryo, porém eu me saia bem.

Consegui encurralar aquele que nos atacara antes e rapidamente o perfurei com minha espada.

Respirei fundo. –Menos um,agora faltam dois.

Eu estava me recompondo quando no canto da minha visão eu consegui avistar o porco que se aproximava.

Tentei correr e ganhar tempo oque acabou sendo em vão, já que acabaram me encurralando contra a árvore.

–Droga!

Empunhei minha espada e me posicionei.

Quando eu estava pronta para atacar, uma garota pulou das árvores e logo se juntou ao meu lado.

Seus cabelos eram ruivos, batendo na altura no pescoço. Sua pele era clara,possuindo chamativos olhos prateados.

–Quem é você?–perguntei

–Isso não importa, só vamos acabar com eles.

Assenti com a cabeça

Em uma velocidade incrível ele correu contra os animais e fez uma série de cortes profundos em seu corpo.

Agora é minha vez.

Com o tempo, meus ataques começaram a se tornar mais velozes e junto a isso, eu consegui destruí-lo.

Minhas pernas não estavam mais agüentando meu corpo exausto, eu desabei.

Minha respiração estava ofegante, acho que eu ainda não estava acostumada com esse tipo de adrenalina.

Olhei para trás e tentei procurar pela garota que havia me ajudado, ela já havia sumido.

–Yuuta!

Corri para a árvore e rapidamente o examinei.

–Yuuta, você está bem?

Ele estava de olhos fechados.

–Droga!Yuuta, acorde!–gritei

Lágrimas se formavam em meus olhos até que novamente eu recebi um cristal de cura.

–Cura!–gritei

.              .                .

Yuuta lentamente abriu seus olhos.

–Yuuta!Yuuta está me ouvindo?

Ele tampo minha boca. –Estou,não precisa gritar.

Meu coração se encheu de alegria e acabei abraçando-o

Relutante ele tentou se soltar. –Y-yumii,oque é isso?Assédio sexual?Eu ainda posso te socar sabia?

Eu dei uma risada leve. –Isso se chama abraço,Yuuta.

Depois de algum tempo relutando ele finalmente retribuiu o abraço.

–Sempre salvando minha vida, obrigada, Yumi...

Em resposta eu o abracei com mais força

Descemos da árvore e logo voltamos para casa.

–Yumi, como você conseguiu me curar tão rápido?–perguntou

–Sinceramente eu não sei... Isso também aconteceu antes,será que...

–Será oque?

–Hã?Não, nada!

Quando chegamos a casa, Haru e Ryo ainda estavam dormindo.

–Yuuta, acorde seu irmão ok?Irei acordar Ryo.

Subi as escadas e logo entrei no quarto.

Cutuquei seu rosto gentilmente. –Ryo?Venha, hora de acordar.

Em resposta ele apenas murmurou

–Ryo venha!–o sacudi

Eu estava quase tacando um balde de água fria em sua cabeça quando ele finalmente acordou. Ele acabou me puxando pela cintura,me fazendo cair em cima de seu corpo.

–R-ryo?

–Bom dia, meu amor.

–M-meu amor?

Corei

–Não acha que eu mereço um beijo de bom dia?

Eu ri envergonhada e logo o beijei.

Foi um beijo suave e intenso ao mesmo tempo. Mesmo sendo rápido,eu senti um imenso calor subindo e percorrendo todo o meu corpo.

–Vamos?Já amanheceu.

Ele me jogou para o lado e logo se cobriu com o coberto.

–Ah, é assim?

Ele respondeu com um grunido

–Ok então. Haru,já acordou?–gritei

Ryo rapidamente se livrou do cobertor e me envolveu com seus braços, me apertando contra seu peito. Nesse momento acabei percebendo uma coisa.

–Ryo?

–Hm?

–Afinal de contas, cadê sua camisa?–cutuquei sua barriga

Ele riu baixinho–Eu tirei a noite.

–Posso saber o por quê?–perguntei

–Eu estava sentindo uma coisa muito forte ontem à noite.

Levantei-me rapidamente

–N-não me diga que... –Olhei surpresa para ele–Ryo...você estava pensando naquilo?

Ele arqueou as sobrancelha você está se referindo a ficar com muito calor então sim, estou me referindo a ‘’aquilo’’.

Suspirei aliviada. –E - entendo...

Ele percebeu que eu estava muito aliviada e meio que entendeu o por que. Em um piscar de olhos seu rosto se encontrava com uma grande expressão maliciosa.

–Yumi, Yumi, Yumi... Eu não posso acreditar que você pensou ‘’naquilo’’,que menina impura.–brincou

–N-não é nada disso!É-é só que... eu acabei pensando errado,só isso...-(Meu deusss,meu rosto está queimando!!

Ryo se espreguiçou e veio em minha direção. Ele aproximou lentamente seu rosto para perto do meu e disse:–Pode ficar tranqüila,não farei nada que você não queira.

Ele beijou suavemente minha testa e desceu.

Pulei de cara na cama e tentei ao máximo possível acalmar meu coração.

–Ahhh, ele vai acabar me matando desse jeito!–murmurei

Depois de me recompor, desci as escadas e acabei presenciando uma verdadeira guerra de olhares.

Em uma ponta do sofá estava Ryo, direcionando seu famoso olhar mortífero para Haru. Do outro lado estava Haru,retribuindo o olhar.

Tentei entender oque estava acontecendo até que Yuuta se aproximou.

–Só eu achei o clima meio... –sussurrou

–Tenso?–completei. –Não,não foi só você,sinto como se a qualquer momento eles fossem se matar.–sussurrei de volta.

Aproximei-me e toquei no ombro de ambos.

–Meninos vamos parar com a carinha feia?Carinha feia para mim é fome... Ah é isso,aposto que estão com fome,irei fazer um café da manhã rápido e já volto.

Eu ia pedir a ajuda de Yuuta na cozinha quando senti alguém puxando minha blusa.

–Não é como se eles fossem comer aqui né?–perguntou Ryo. –Afinal,eles não tem que ir embora?

Estremeci os olhos e soquei a cabaça de Ryo. Em resposta Yuuta e Haru riram baixinho.

–Sossega!–gritei

Haru elevou o seu riso.

Estremeci novamente os olhos e soquei um pouco mais forte a cabeça de Haru.

–Não o provoque Haru. –falei firmemente

Ambos viraram o rosto e enfim a paz prevaleceu.

Depois de comermos e conversamos um pouco, Haru e Yuuta se levantaram e disseram que era hora de ir.

–Ahhh, já?–falei cabisbaixa

–Sim... Creio que já passamos muito tempo aqui,não é Yuuta?–olhou para o irmão. –Nos vemos outra hora ok,Yumi-chan?–segurou minhas mãos

–Claro!E por favor... sobreviva!–falei

Ele assentiu com a cabeça.

Olhei para Yuuta e me agachei.

–Yuuta, você é uma pessoa incrível, por favor, cuide do seu irmão ok?

–Claro que sim, esse cara aqui não consegue sobreviver nem um dia sem mim.

Eu ri–Por favor, venha me visitar sempre que der. Você é bom de conversar. –sorri

–Pensarei sobre isso e. Obrigada...por salvar minha vida.–esticou sua mão para se despedir

Em resposta o cumprimentei

–Ryo... Está fazendo um ótimo trabalho protegendo Yumi,continue assim.–falou Haru

–Claro que sim, eu não posso me separar facilmente de minha futura esposa.

–(E-esposa...)

Eles se despediram e logo em seguida partiram.

Direcionei meu olhar para Ryo

–Serei sua esposa é...?

Ele sorriu. –Não sei,tudo depende da sua resposta.–ele aproximou seus lábios perto de minha orelha.–Será que eu tenho chance?–falou com uma voz extremamente sexy.

Estremeci um pouco, oque acabou me causando um grande arrepio pelo corpo.

Percebendo a minha situação e tentando complicá-la ainda mais, Ele acabou me dando uma rápida mordiscada.

–Entre logo ok?Logo teremos que sair.

–Sair?Sair para onde?–questionei

–Ora, vamos treinar, não vá pensando que eu me esqueci do nosso trato. –falou com a voz séria

–S-sim...

Após dizer aquilo ele entrou em casa.

–(Eu tenho que descobrir quem é ela...)

Respirei fundo por um breve momento e então entrei. Ryo já estava pronto e se encontrava deitado no sofá.

Sua roupa era basicamente a mesma que ele usava quando nos conhecemos, apenas com pequenos detalhes diferentes. Sua cabeça estava encostada no braço do sofá,deixando seus cabelos mais bagunçados que o normal,mas ele continuava bonito.

Ele vestia uma blusa cinza no estilo ‘’U’’, uma calça preta com pequenos detalhes claros e por cima um casaco escuro e comprido e para completar, calçava uma bota cano longo marrom. Provavelmente era de couro.

Subi rapidamente e me troquei.

Pus um simples vestido vinho de calda longa com pequenos pedaços que cobriam meus braços, seus detalhes eram dourados com pequenas rajadas vermelhas. Calcei minhas botas e optei por deixar meus cabelos soltos.

Desci as escadas, e me juntei a Ryo.

–Vamos?–perguntei

Ele assentiu.

.                     .                       .

Quando chegamos, guardei minha espada e fui procurar pelos cantos a garota que tanto já havia me ajudado. Voltei para o lugar do acidente e comecei a procurar entre as árvores.Ryo meio confuso acabou estranhando minha tal maneira de agir,mas ele simplesmente ignorou.

Quando dei um tempo, o treino finalmente começou, eu estava mais concentrada do que nunca, parece que a qualquer momento aquela garota iria aparecer.

Quando Ryo avançou, em um súbito movimento eu me esquivei e o contra ataquei por trás. Parece que eu me exaltei porque ele acabou ficando meio atordoado com a pancada que eu havia dado em sua coluna,o fazendo cair no chão.

–Argh!

–R-ryo?M-me desculpe, e-eu...

Ele levantou sua mão para mim pedindo para que eu parasse e formou em seu rosto um largo sorriso.

–R-ryo...?

–Estou orgulhoso, Yumi... –sorriu gentilmente.–Mas...como fez isso?–perguntou

–Eu não sei... eu só tentei esquivar,eu nem sabia que eu ia conseguir...–olhei para as minhas mãos.

–Vejo que você já sabe se defender, não é?

–Eu acho... eu acho que sim...

–Oque acha de começar a treinar com a espada?–perguntou

–Claro!–falei animada

E então começamos o treinamento. Algumas coisas já eram meio óbvias então apenas fingi que não sabia.

Quando finalmente as explicações acabaram, meu primeiro objetivo era desarmar Ryo.

–Isso vai ser impossível... –murmurei

–Ei!Concentra-se, não se esquece do que eu disse postura e movimento ágeis. –falou Ryo

–Ok!

Relaxei minha mente e logo empunhei minha espada.

Quando começamos a lutar, Ryo facilmente desviava de todos os meus golpes, percebi que para derrotá-lo eu precisaria ser mais rápida, mais precisa e mais estratégica.

Até que de repente... tudo mudou.Parece que seus movimentos estavam desacelerando,sua velocidade havia sumido,era como se ele estivesse em câmera lenta.Aproveitei a oportunidade e então avancei,comecei a acelerar meus ataques,comecei a desviar com mais facilidade,eu estava contra-atacando Ryo com tanta rapidez que quase não pude ver meus próprios movimentos.

Ryo por outro lado, não possuía nenhum tipo de expressão, nenhum tipo de fraqueza, parecia que ele realmente estava se esforçando.

Vendo que alguns de meus golpes estavam sendo interceptados, acabei usando uma árvore de apoio e pulando para cima de Ryo, que rapidamente se jogou para o lado.

Olhamos-nos por um breve momento até avançarmos novamente. Ryo correu em minha direção e quando fui perceber...eu tinha ganho.

Quando Ryo avançou em minha direção parece que tudo estava ainda mais lento, oque me deixou apenas com uma escolha.

Eu simplesmente levantei minha espada e corri em sua direção, oque ele não esperava era que eu usasse golpes de autodefesa. Determinada a tentar ganhá-lo eu sem querer acabei o chutando-o com muita força,o lançando em um encontro de cara com a árvore.

–RYO!–gritei

Corri em sua direção e vi que Ryo me olhava com revolto, tentando entender oque havia acontecido.

Sentei-me ao seu lado–Você está bem?–perguntei perplexa

Ele estava tirando algumas folhas de seu cabelo quando me respondeu.

–Sim, eu estou. Só não precisa me chutar com tanta força.–brincou

Eu ri–Será isso uma vingança de todas as vezes que você me derrotou no nosso primeiro treino?–debochei

–Ah então é assim?Que menina vingativa você é, Yumi.

O ajudei a se levantar e ambos percebemos que já estava ficando bem tarde, parece que o tempo havia passado em um piscar de olhos.

–O tempo passou tão rápido. –olhei para o céu

–Treinamos tanto que nem percebemos que estava acontecendo ao nosso redor.

Voltamos para casa e quando já eram 20h16, Ryo e eu estávamos diante da janela conversando sobre todos os eventos que aconteceram até hoje.

Olhei para Ryo.

–Ryo, você acha que iremos conseguir nos encontrar no mundo lá fora?–sussurrei

–Mesmo que não, eu irei atrás de você. –sussurrou de volta

Ao ouvir essas palavras que coração se encheu de alegria. Me virei para seu lado e então me joguei em cima de seus braços.

Ryo ficou surpreso com a forma brusca em que me joguei em cima dele, mas assim que meus lábios tocaram os seus a surpresa sumiu meio que instantaneamente.

Agarrei-me ao seu pescoço, tentando aproximá-lo mais de mim, sua mãos em minha cintura fizeram o mesmo. Meu coração martelava loucamente dentro de meu peito.Eu não conseguia pensar em mais nada,a não ser nele.

No entanto, seus lábios se afastaram dos meus e suas mãos seguraram meus ombros.

–Ryo?–eu tinha dificuldade para falar

–Não posso fazer isso, não quero que se arrependa depois. –falou aflito

–Podemos sim, a única coisa que eu possa me arrepender, é de perder essa chance com você...

–Você tem certeza do que você quer Yumi?–passou sua mãos e minha bochecha

–Eu nunca tive mais certeza na minha vida. –eu sorri e passei minhas mãos em seu pescoço.

Rapidamente seus lábios voltaram a tocar os meus, ele me puxava impossivelmente para mais perto.

Não me importei com mais nada. Não importa se eu poderia morrer a qualquer momento e nem nada.Nada mais importava.

Apenas Ryo.

Sua boca devorava a minha e suas mãos grandes e firmes me apertavam freneticamente. Fiquei sem ar. Ele percorria as curvas de meu corpo, fazendo minha cabeça girar, libertando o desejo insano que estava adormecido dentro de mim.

Abri sua camisa violentamente, arrancando alguns botões em minha urgência.

Assim que se livrei de sua blusa, deslizei minhas mãos sobre seu peito e senti o intenso calor em sua pele. Eu respirava com dificuldades e Ryo a mesma coisa,eu não permitia que ele se afastasse de mim em situação alguma.Ele me beijava com tanta intensidade que logo desceu suas mãos até encontrarem o zíper de meu vestido.Diferente de mim,Ryo foi totalmente gentil e delicadamente abriu meu vestido,o fazendo deslizar por todo meu corpo.

Seus lábios deslizaram lentamente por meu pescoço, me causando um arrepio indescritível.

Ryo direcionou seus olhou para e mim e me observou em silêncio, naquele momento eu não possuía vestígio algum de vergonha ou arrependimento.

Lancei-me contra ele e esmaguei sua boca com desespero, enquanto seus dedos percorriam todo o meu corpo.

Sem que eu pudesse perceber, Ryo passou sua mão por trás de meus joelhos e me levou para cama. Colocou-me delicadamente sobre ela,cobrindo o meu corpo com o seu.Seus lábios acabaram encontrando cada centímetro,cada milímetro de meu corpo.

Assim que todas as nossas roupas estavam no chão, observei intensamente todo o seu corpo. Tudo eram muito bom...

Sua pela clara, seus cabelos caídos diante dos olhos e seus olhos famintos pedindo por mais.

Pude admirar cada detalhe dele, cada aspecto... tudo.E,realmente,Ryo tinha aspectos enormes a serem admirados.

Voltamos a nos beijar e sentindo uma pequena onde de eletricidade percorrer meu corpo, acabei estremecendo.

E quando finalmente nossos corpos se uniram, pensei que pudesse literalmente chorar.Ter Ryo dentro de mim me causava uma sensação prazerosa que nunca havia sentido.

–Yumi... –ele sussurrou em meu ouvido

A onda de prazer se aproximou rápida e intensa. Agarrei-me aos seus ombros, a única coisa estável no turbilhão de sensações. Ele notou quando acelerei o ritmo e correspondeu com a mesma intensidade. Minutos depois ouvi Ryo gemer e depois desabar sobre mim.

Ficamos ali por um tempo, tentando recuperar o fôlego, nossas respirações estavam conectadas.

Jamais havia sentindo algo tão forte dentro de mim. Eu nunca havia sentido tanto amor,tanto prazer e tanta conectividade na vida.

Seu rosto, ainda enterrado em meu pescoço e sua respiração tentando se anormalisar, foram às únicas coisas que me fizeram acreditar que tudo aquilo foi real.  


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3
Até o próximo capítulo,tchauu :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...