1. Spirit Fanfics >
  2. Sword Art Online---A new story >
  3. Quem é ele?

História Sword Art Online---A new story - Quem é ele?


Escrita por: TheKawaiiMiku

Notas do Autor


Capítulo novo
Espero que gostem!!

Capítulo 2 - Quem é ele?


Fanfic / Fanfiction Sword Art Online---A new story - Quem é ele?

Um mês se passou desde que o jogo começou. Durante esse tempo duas mil pessoas morreram.Nesse tempo,ninguém conseguiu passar o primeiro andar.

Eu ainda estava meio perdida e bastante preocupada com meu estilo de vida. Eu estava andando pelos arredores quando ouvi que haveria uma reunião sobre como derrotar o chefe do primeiro andar.

De início eu fiquei bem aliviada, agora a questão era... eles iam conseguir?

Fui ao local de encontro de decidi ouvir de longe, não queria chamar muita atenção e nem parecer que eu estava interessada.

Fiquei ali imóvel por alguns minutos escutando oque estava conhecendo quando de repente ouvi um comentário irônico vindo de alguém atrás de mim.

—Hmm... Nunca te contaram que espionar o que as pessoas dizem,é feio?

—Eu não estou espionando, só estou ouvindo.Além do que,é uma reunião pública então não tenho o que temer.E quem---------

.                .               .               .              .               .

—(Espera quem é ele?)

Nesse momento me virei e dei de cara com um garoto poucos cm maior que eu, pele clara, cabelos pretos,possuindo algumas mechas sobre o rosto e olhos castanhos avermelhados.

 Tendia a usar roupas descontraídas ao que parecia. Vestia uma calça preta,uma blusa amarela com decotes em V cinza.Por cima um longo casaco azul marinho com golas altas,parecia ser de couro.

Calçava botas de cano comprido pretas com sua espada presa na cintura quase que escondida.

—E quem é você afinal? —perguntei botando as mãos na cintura

—Ninguém importante, apenas um observador. E você? —cruzou os braços e fixou seus olhos em mim

—Mm...Não importa... —virei à cara

—Hm, então senhorita não importa. Oque pretende fazer ouvindo daqui?Não e melhor se juntar aos outros?

Franzi minhas sombrancelhas—Ora, seu... —Respirei fundo

—Não importa, não posso fazer nada comparado a eles. É meio que constrangedor... —direcionei meu olhar para a reunião

—Hm. Deve ser verdade. —assentiu com a cabeça

—É OQUE? —gritei

—E você concorda comigo? —emburrei a cara

Ele riu—E não era?Eu acho que disse a verdade... não é? —se inclinou em minha direção

Bufei e comecei a murmurar

—Acho que sim.Bom,foi bom te conhecer,até mais... —me deu as costas e acenou com a mão

—Ah, esp----

Ele já havia sumido.

Procurei por ele nos arredores e nada.Parecia que era um fantasma.

—(Como é que alguém com aquele casaco somem tão rápido assim?E afinal... quem é ele?)

 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
Até o próximo capítulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...