História Sword Art Online - A Nova História Começa Agora - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sword Art Online
Personagens Kirigaya Kazuto, Personagens Originais, Yuuki Asuna
Exibições 231
Palavras 804
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Fantasia, Luta, Romance e Novela, Suspense

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic, espero que tenham gostado <3

Capítulo 1 - O começo do Game


Fanfic / Fanfiction Sword Art Online - A Nova História Começa Agora - Capítulo 1 - O começo do Game

Sou Sammy uma garota de olhos cor de mel bem claro, e cabelo azul e bom, sou uma Otaku e vivo jogando games. Até que um dia eu ouvir falar do tal jogo de realidade virtual Sword Art Online e fiquei louca para jogar o jogo. Eu e uma amiga minha Victory já compramos o game e o Never Gear que é o capacete de realidade virtual que nos conecta ao game. Então decidimos testar no mesmo dia. Eu conectei o Never Gear a tomada e depois pus em minha cabeça e falei a palavra que faz o capacete ligar ao game "Link Start" e apareceu a tela de login e então me loguei e escolhi minha skin. Logo depois eu já estava ao game. Não acredito nisso esse game é fantástico! São mais de 3 mil pessoas aqui neste momento.

Victory - Sammy! - Ela surge de uma feira de NPC que estava próximo. - Esse jogo é incrível! você já lutou no campo de treinamento? O modo de como atacamos é demais! Pena que nem tem magia se tivesse seria o melhor jogo que eu já joguei!

Sammy - Bom... Eu me loguei agora e nunca joguei SAO então não sei como funciona as lutas, mais só de ser um game de realidade virtual já gostei!

Victory - Você logou só agora? Eu já estava aqui a uns 20 minutos. Vamos ao campo de treinamento você tem que aprender a lutar aqui ou vai morrer fácil.

Victory me puxa, e me leva ao campo de treinamento e lá tem vários javalis rondando pelo mapa. Ela me ensinou umas técnicas de combate e eu já melhorei um pouco. Ficamos treinando o dia inteiro.

Victory - Nossa que dia, a gente treinou muito. Bom eu tô com um pouco de fome acho que vou deslogar depois eu entro de novo.

Sammy - Tudo bem então tchau.

Victory fez o movimento com as mãos e abriu o menu mais não tinha nenhum botão de deslogar lá.

Sammy - Ué ainda não saiu? Que foi?

Victory - O botão... O botão de sair não está aqui.

Sammy - Como assim tá louca? Está bem aqui olha é o último... - Antes de terminar de falar vejo que realmente não tem botão nenhum ali. - botão? Deve ser bug já já devem consertar se acalma.

Victory - Hm... Talvez esteja certa, o jogo é novo tá cheio de gente deve ser um bug mesmo mais espero que ele saia logo eu tô com fome.

Ficamos sentadas por um tempo conversando, esperando resolverem o bug, até que do nada fomos teleportadas a cidade inicial do game. Porém foram todos os jogadores.

Sammy - O-oque aconteceu? Porque tá todo mundo aqui??

Victory - S-Sammy! Olha o céu - Victory aponta pro céu.

O céu estava ficando vermelho e  em seguida surge uma bola de sangue que se estora e aparece o criador do game.

Sammy - O criador do game aqui? Isso é uma cerimônia de boas vindas ao game?

Kayaba Akihito - Olá, vejo que muitos de vocês devem achar que o botão de deslogar do jogo não está ai. Isso não é defeito e sim um recurso do SAO. Repito isso não é defeito e sim um recurso do SAO. O único modo de saírem do jogo é zerando e não tentem tirar o Never Gear, muitas famílias desobedeceram isso e mais de 200 pessoas foram mortas. O único jeito é zerarem o jogo. Para zerar terão que passar por todos os andares do 1 ao 100 andar. E vocês só tem uma vida se morrerem no jogo você morre na vida real. Boa sorte a todos vocês. Ah e mais uma coisa, o jogo tem um presente para vocês.

Todos nós olhamos o inventário e achamos um espelho, logo depois surge um clarão.

Sammy - Nossa que luz forte. Victory aonde você está? - Na hora que eu me viro para falar com ela tomo um susto.

Sammy - Nossa! Que bicho feio é esse que tá na minha frente? Spawna mob aqui na cidade?

Victory - Para de ser retardada sou eu, e você também perdeu sua skin. Acho que o Never Gear pode ver todo o nosso rosto e assim cópia para o jogo.

Sammy - Nossa, eu achava que copiava o rosto e não o demônio só tem gente feia aqui.

Victory - Para de ser retardada que seu rosto também não é lindo.

Depois disso o céu ficou normal e o criador do game sumiu.

Sammy - E agora vamos fazer oque? - eu penso por um tempo.  - Já sei vamos para uma cidade vizinha ficar forte e quem sabe lá não tem demônio também.

Victory - Só você mesmo pra fazer piadas num momento desses. Vamos até a cidade então.


Notas Finais


Espero que tenham gostado da minha primeira fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...