1. Spirit Fanfics >
  2. Sword Mystic Island >
  3. O Destino de um Herói

História Sword Mystic Island - O Destino de um Herói


Escrita por: KiritoODewott

Notas do Autor


Espero que aproveitem a história
AVISO: precisa-se de ilustrador, contato facebook: Kirito O Dewott

Capítulo 1 - O Destino de um Herói


-AH MEU DEUS! VOU ME ATRASAR PARA O ÚLTIMO DIA DE AULA!- gritei saltando da cama quando vi que o alarme marcava 7:50 AM. Escovei os dentes rapidamente enquanto trocava de roupa, ajeitei meu cabelo extremamente rápido enquanto colocava meus óculos. -WOAAAAAH! *Pah* Eu desci tão rápido da escada que acertei a testa na parede. -Filho...-Dizia minha mãe- fique calmo, vai ir com um galo na testa para a escola? -Tudo bem mãe, eu estou bem, mas agora tenho que ir embora- disse correndo até a porta -Mas você nem tomou o seu... *fecha porta* -...café da manhã... "Meu nome é Hikaru Ishiba, tenho 13 anos e estou no 9º ano do ensino fundamental, tenho um cabelo preto e pele clara, estava a caminho do último dia de aula antes das férias de verão, e amanhã faria 14 anos." Quando cheguei na escola, vi uma cena familiar, um garoto chamado Kyo, que estava no 1º ano do ensino médio, mas que havia repetido de ano, junto a seus amigos, rindo das pessoas que passavam e zombando-as em um canto, como era meu caminho para a sala de aula, tive que passar por eles. -Ora, ora, ora... O que temos aqui? É o garotinho do 9º ano quatro-olhos- dizia, rindo com seus amigos -Eu tenho que ir pra aula, não quero brigar -Claro que não, um garotinho flácido e fraco como você, provavelmente deve ter puxado seu pai -!!!- minha expressão facial ficou sombria, comecei a mudar de posição, meus olhos escureceram, meus dentes ficaram mais afiados e meus nervos do punho começaram a pulsar -Nunca vamos saber, porque ele morr-- Eu o golpeei na cara e sangue voou do nariz dele, enquanto ele caiu de costas no corredor, foi aí que percebi o que estava fazendo, quando percebi que todos estavam olhando, inclusive a diretora, no meio do corredor. … -Senhor Hikaru Ishiba! Esta atitude é inapropriada para alunos como você!- dizia a diretora em frente a mim em sua sala -Mas diretor--! -Já sei o que você vai dizer, Kyo vai ser também advertido, quando acordar do desmaio, mas quanto a você, espero que isso mude! -Sim senhora... Quando terminei a conversa com ela, fui para a sala de aula, mesmo com milhares de olhos me observando e cochichando coisas como: "ele bateu no garoto do 1º médio?", "justo o Hikaru?" e "Como ele conseguiu fazer algo assim?" *TRRRRRRRRIM!*- o sinal havia tocado, então voltei para casa. Quando cheguei, minha mãe estava estranhamente posicionada em frete a porta, como se esperasse alguém com uma caixa nas costas -Olá mãe, o que tem nessa caixa? -Feliz aniversario adiantado! Surpresa! -Obrigado Recebi uma caixa bem grande e pesada -Mas... Por que não me entregou isso amanhã? -Bem... Eu tenho uma notícia, vou para outra cidade, lá há uma ótima oferta de emprego, paga o dobro do meu trabalho, viveríamos muito bem lá. Então vou ser entrevistada, mas tenho que ir amanhã, você ficará encarregado de casa até lá, se tudo der certo, vamos nos mudar -Ah, ok *ding dong* *abre porta* -Olá, Hikaru!- disse minha amiga, Midori -Oi, Midori -Esqueceu que íamos lá na manutenção de computadores hoje? -Eu já ia ir, mas recebi isso- mostrei a caixa para ela- entre, vamos para o meu quarto abrir essa caixa -Ok ... -Um... Computador? -questionei -Parece bem velho- supôs Midori -Um bilhete! "Quero que isso seja entregue ao meu filho, Hikaru, quando completar 14 anos. De seu pai, Kaiko Ishiba." -Oh! É do meu pai! Meu pai havia desaparecido misteriosamente na cidade faria 10 anos amanhã, no dia do meu aniversário, como a causa do desaparecimento não foi descoberta, ele foi dado como morto, e o caso foi arquivado." -Então... Será que funciona?- disse -Vamos tentar liga-lo- respondeu Midori ... -Caramba! Tentamos tudo, não liga, Hikaru! -Quem sabe a manutenção não saiba o que fazer -Verdade … Quando chegamos lá, levamos 20 minutos para sermos atendidos -Que tipo de estabelecimento é esse ein?! -gritei -Ora! Tenha paciência!- Respondeu um garoto que ficava no balcão -UM MOLEQUE TRABALHANDO SOZINHO NUMA MANUTENÇÃO DE COMPUTADORES?! -PRECISA DE AJUDA OU NÃO! -PAREEEEEM!-Gritou Midori -Hikaru, esqueceu nosso propósito aqui? -Verdade Explicamos tudo ao garoto e ele consertou o computador -Esse botão foi entregue ao meu pai a muitos anos, e está aqui até hoje, nunca soube pra que servia, mas será que é isso?- disse ele -Vamos ver- respondi- vou clicar no botão Quando meu dedo se aproximou apareceu uma frase na tela PRESS START -Bom, vamos ver pra quê serve isso...- eu hesitava em clicar, não sabia o que ia acontecer, até que eu cliquei. *plin* -AAAAAAAAAAAAAAAH- gritamos enquanto milhares de flashes saiam da tela até que eu me vi em um lugar completamente branco -Nós morremos? Desmaiei. ... Quando acordei, vi Midori e o garoto desconhecido caídos em areia, quando olhei ao redor, vi apenas duas coisas, Mar e uma floresta, foi quando eu me toquei: -Estamos em uma ilha. CONTINUA...


Notas Finais


Espero que tenham aproveitado, aceito críticas e sugestões.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...