1. Spirit Fanfics >
  2. Sword of Life >
  3. A missão estranha

História Sword of Life - A missão estranha


Escrita por: Snoiw

Notas do Autor


Gente estou adiantando esse pq não vou poder postar nem sábado nem domingo, e vou postar outro amanhã, espero que gostem ;)

Capítulo 3 - A missão estranha


                

   Povs Haruna

[PENSAMENTO]: - Ótimo, consegui bastante ferro, o Snoiwp me deu 5 ferros, cada ferro é 1 espada.

Fiz as 2 espadas com um equipamento de ferreiro que eu tenho...

 

   Quebra de tempo...

 - Toma sua espada moço...

 - Nossa, muito obrigado, muito obrigado mesmo!!

 - Ei, posso saber o nome de vocês dois? – Haruna perguntou...

 - Ah... Meu nome é Lucas... O dela é Rayane...

 - Hum... Ela é meio calada.

 - Sim, ela é muito tímida.

 - Bom... Já te dei sua espada, tenho algumas coisas para resolver, então boa sorte no jogo!

 - Obrigado!! Obrigado mesmo, e boa sorte para você também!

Depois dali fui procurar uma ferraria por ali, e finalmente consegui achar uma, ainda ninguém tinha comprado, então vendi 2 ferros, que dá... R$500,00 gold’s um ferro, ou seja, R$1000,00 gold’s, e eu tinha R$ 2000,00 guardado para alguma coisa, e finalmente consegui comprar a ferraria.

   Povs Snoiwp

O dia foi um pouco cansativo, matar aquele boss, na verdade eu chamaria de mini-boss, era fácil. Depois de dar o ferro pra Haruna fui procurar algumas missões, tinha uma pessoa oferecendo uma missão um pouco estranha, mais dava muito gold logo me interessei, a missão era:

   “Se você descobrir oque eu fazia antes de jogar Sword of Life, receberá um prêmio de  R$ 3000,00 Gold’s, estarei esperando na Praça Central da fase inicial.”   

E então fui lá na Praça Central da fase inicial, e achei uma menina, um pouco menor do que eu, estava usando uma camisa sem manga um pouco apertada,  e um short curto, como eu tinha ativado o modo missão, dava para ver quem era a pessoa que tinha ativado a missão que eu tinha escolhido, e fui até ela...

 - Olá... É você que está oferecendo a missão para descobrir oque você fazia antes de jogar Sword of Life?

 - Sim! Sou eu... Rum! – Falou com cara de convencida.

 - Finalmente alguém se interessou por minha missão.

 - E então vai começar logo ou não? – Falou ficando irritada.

 - Sim, vamos, você vai dar alguma dica?

 - Se você errar 3 vezes sim, e n tem número de chances de errar, então pode errar á vontade.

 - Hã... Ok...

 - Você era... Vendedora de –

 - Snoiwwwppp!! – Falou Haruna ofegante .

 - Finalmente te achei... ai meu Deus, cansei em...

 - Oque foi? Oque aconteceu?

 - Espera... Deixa eu descansar um pouco...

 - Toma sua espada...

 - Oqquueee, pra que tanta pressa? Era só usar o GPS de grupo!! – Falei ficando irritado.

 - Aaaa esqueci .

E quando fui procurar a menina, ela não estava mais lá, ela sumiu e não deu para sentir ela se mexendo. E então fiquei me perguntando quem era ela... Fiquei intrigado com aquilo o dia todo.

 

   Quebra de tempo...

Percebi que estava anoitecendo, e então fui procurar uma pousada para passar a noite na fase 2 achei uma pousada que era a melhor da cidade (na minha opinião), chegando lá tinha 2 meninas na minha frente, uma era baixinha e outra da minha altura, elas pareciam irmãs, estavam usando a mesma roupa, que era um vestido todo roxo e alguns detalhes vermelhos...

A baixinha olhou para mim com uma cara de irritada, então desviei o olhar e maior estava mexendo alguma coisa nas configurações, eu acho... Mais não liguei muito, então elas foram para o quarto. Então aluguei o quarto da pousada para passar a noite ...

 

   Povs Yuni

[PENSAMENTO]: Faz bastante tempo que não vejo Haru, acho que vou marcar com ela para ver ela...

[MENSAGEM]: Haruuu, faz tempo que não nos vemos em, posso ir ai na sua ferraria para conversamos?

[RESPOSTA]: Claro pode vir, vou estar te esperando...

 

   Quebra de tempo...

 - Haru, estou entradoo...

 - Nossa ela não está aqui, ela falou que estava me esperando...

 - Yunii espera ai, estou fazendo uma espada para um cliente – Gritou Haruna.

 - Okk haru.

E ai comecei a olhar as espadas que Haru faz, eram todas incríveis, tinha uma muito bonita, era o mesmo estilo que a minha espada, e então Haru estava voltando...

 - Oi Haruu.

 - Oi Yunii.

 - Parece que não nos vemos a 1 ano – Falou Haruna dando risada.

 - Né kk.

 - Ainda não em esqueci do que aquele admin falou, me lembro de cada palavra, bom...

 - Luta não é bem meu estilo, então deixo para você e o Snoiwp matar o boss final ok? – Falou Haruna otimista.

 - Ok!

Fiquei muito feliz depois que Haru falou aquilo, porque isso mostra que ela confia em mim.

 

   Povs Lucas/Rayane e autor

 - Amor, estou com R$ 1000,00 gold’s comigo, tem algum com você? – Falou Lucas

 - Hã... Tenho só R$ 200,00 – Rayane falou tímida

 - Hum...

 - Ray, você sabe que... –

 - Sim! E – e – Eu te amo Lucas!!

Lucas ficou surpreso porque por um momento ela superou essa timidez dela...

   Quebra de tempo...

 - Amor, vamos alugar uma pousada hoje?

 - V – vamos...

E então eles alugaram uma pousada e passaram a noite... em quanto isso...

 

   Povs Yuni

[PENSAMENTO]: Preciso melhorar essa minha nova habilidade a Flash Fast, será que aqui tem algum campo de treinamento ou algo do tipo? Acho que vou perguntar para o Snoiwp... Pessoalmente, ou no jogo kk

 Então eu saí de onde estava e quando estava indo onde o Snoiwp estava, porque eu estava olhando  pelo GPS do grupo, porque ele ainda não tinha saído, não sei porque... Mesmo assim, eu estava a caminho onde ele estava, e passou 2 homens grande (apesar de eu ser baixinha) com uma roupa branca uma camisa com bolsos, e na frente dos bolsos tinha uma cruz vermelha, e eles estavam com uma espada do lado, era um guilda foi a primeira vez que vi uma, me interessei muito por ela, mais estava com medo de ver para onde eles iriam, então fui onde o Snoiwp estava...

 - Snoiwpp, oi pode me falar se aqui tem um campo de treinamento?

 - Nossa, sim, mais porque não olhou no guia que recebeu?

 - Por que... Por que... Esqueci

 - Ei, sabe se já criaram alguma guilda aqui no Sword of Life?

 - Não, por quê?

 - Nada

 - Urrum... Sei... – Falou com cara de desconfiado

 - Mesmo assim... Onde é o campo de treinamento?

 - Só tem na fase 3, ou seja, matando o boss da fase 2 para ir para a fase 3

 - Hum... Ei vamos chamar algumas pessoas para o nosso grupo e matar esse boss?

 - Você é maluca?

 - Não foi eu que me bati com alguém correndo...

 - É... aquilo foi um acidente

 - Sim... vamos?

 - Só vou para luta não é bem meu estilo, então deixo para você e o Snoiwp matar o boss final ok?

me desculpar...

CONTINUA...

 

 


Notas Finais


Me desculpem por tanta quebra de tempo kkkk vou melhorar isso ;) espero que tenham gostado, até o próximo cap...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...