1. Spirit Fanfics >
  2. Sword of the Occult >
  3. Prólogo

História Sword of the Occult - Prólogo


Escrita por: Fgundes

Capítulo 1 - Prólogo


Como isso seria possível, eu me pergunto. Uns simples óculos me levar para um mundo diferente? Se bem que este tem tecnologia cuja eu não entendo mesmo convivendo com ele por mais de 4 meses.

Ainda lembro como se fosse ontem o dia que meu pai me presenteou com um AmuSphere, mais ou menos um mês após seu lançamento oficial.

Logo após o incidente de SAO, todos estavam desconfiados de qualquer dispositivo de VR, por isso suas vendas não foram um sucesso. Mas como meu pai trabalha na RECT Inc., e desenvolveu a parte de segurança do aparelho, é confiável.

Nos primeiros dias não havia nada de muito interessante na loja virtual do aparelho. Alguns jogos enjoativos e repetitivos, com pouco espaço para interação estavam disponíveis. Foi somente num fim de tarde que algo diferente surgiu na lista: Sword Of The Occult.

SOTO. Não era nada parecido com os outros jogos. Era um MMORPG. Esse gênero não estava popular justamente porque o MMORPG mais famoso do ano passado revelou ser uma armadilha mortal.

Senti um frio na barriga. Poderia ser algo perigoso, mas o AmuSphere garantiria minha segurança... Certo...?

Selecionei a opção ‘Baixar’. O arquivo era muito maior do que a média. Quase quatro vezes maior. Mesmo assim não demorou a completar a transferência e começar a instalar.

Hesitei na hora de iniciá-lo. Cliquei no ícone e tudo o que estava à minha volta desapareceu. Comecei a entrar naquele mundo em que tanto amava, porém desta vez eu tinha medo.

Medo de não conseguir voltar? Não, se eu pudesse eu viveria neste mundo virtual. Meu medo era da morte.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...