História Swords and Magic University - Interativa (Em pausa) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Anjos, Demonios, Humanos, Interativa, Universo Alternativo
Visualizações 85
Palavras 806
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Fantasia, Luta, Magia, Policial, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Survival, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Primeiro Capítulo Uhuuuuuuullllll
Amei os personagens!
Fiquem com o Cap

Capítulo 2 - Novos alunos vem com novos problemas no futuro


Pov Zero On 

Primeiro dia de aula, provavelmente não deve ter nada de mais, só apresentações e alguma iniciação. Me troquei e penteei meu cabelo, é sempre bom causar uma boa impressão no começo, se quero atingir meu objetivo, não devo mostrar minhas intenções. Pelo que fui informado moraremos lá, então fiz uma mala, qualquer coisa que tenha esquecido compro lá ou pego emprestado do meu colega de quarto. Peguei Mary (Sua antiga namorada que agora é uma flor) e fiquei esperando pelo transporte, um ônibus chegou e não havia ninguém, o adentrei e deixei minha malas no banco ao lado, apoiei minha cabeça em minhas mãos e fiquei observando a janela, o transporte logo atravessou um portal e o QUE É ISSO? Tinha uma garota de cabelos rosas sendo levada por um monte flores junto com suas malas, mas ela estava dormindo, magia certeza. Me pergunto se isso é preocupante, acho que não. 

Samantha: Oieeee - ela acordou e está batendo no vidro - Me responde! Ei! - Nem estava a observando, mesmo assim virei minha cabeça  para o lado oposto da janela esperando que parasse, porém aconteceu exatamente o contrário - Você dos olhos azuis, me responda! - está começando a me irritar - Por favor eu sou nova aqui!

Eu: O que... - eu me deparo com um garota de cabelos rosas, com orelhas de gato que estava em um chapéu que usava - Estou meio ocupado agora. Podemos conversar depois? - ela assentiu e saiu de perto do ônibus, que depois de um tempo parou na entrada da escola.  Uma faixa de bem vindo novatos estava colocada na entrada para o interior da escola, no lado de fora tinha várias coisas acontecendo, mas irei descrever as principais: Em volta de nós tinha uma grande floresta a escola era gigante, algumas pessoas já batalhavam no lado de fora, também havia uma garota de cabelos vermelhos amarrados em rabo de cavalo, com uma multidão em volta dela, deve ser alguma veterana o presidente do conselho estudantil, pois para uma novata seria impossível ser tão famosa assim, mais perto da floresta tinha a mesma garota do ônibus, fazendo desenhos com outra só que de cabelos castanhos, a menor (Chara) usava uma tinta vermelha e espessa, parecia sangue interessante... e por último uma garota completamente isolada, no escuro então não posso descreve-la. Até que a flor em minhas mãos começa a brilhar um pouco mais.

Mary: Zero!

Eu: Mary! O que foi? 

Mary: Transforme o rosa em carmesim e a magia da natureza se voltará contra você. Não deixe que sua mente seja dominada pela "castanha". Aquela de cor escarlate muda uma delicada brisa em algo dilacerante, o que ela usa é um insulto para nós. A isolada é como você, eu lhe ajudarei com o que ela diz ser sua companhia... Vocês se encontraram novamente.

Eu: Calma o que isso quer dizer? 

Mary: Até mais! 

Eu só fiquei mais confuso do que antes, é sempre bom quando ela me ajuda, contudo ela só deixa enigmas, isso as vezes me irrita, só que a razão é sempre de Mary. Nem tive tempo de  explorar a escola, falar com alguém ali na entrada ou guardar minha malas e fui chamado por um homem que flutuava em uma poça de água, que logo que se desfez e parou em minha frente.

???: Zero Mark certo?

Eu: Sim!

???: Ótimo siga-me!

O obedeci e entramos na escola, pude ver algumas aulas, tinha de tudo, magia, armas, resistência, agilidade e etc. O senhor acabou me despachando  numa sala que possuia tipo um círculo tecnológico no meio, olhei para o lado e vi as mesmas pessoas na entrada. Mas a de cabelos vermelhos brigava com a menor do local.

Chara:  Escuta aqui! Você estragou meu desenho! VAI FAZER OUTRO IGUALZINHO! 

Akane: E quem é você para mandar em mim? Quando tiver algum status venha falar comigo - dizia em um tom superior

Eu: O que está acontecendo? - me aproximava com a mal atrás da cabeça

Akane: Que ótimo! Mais um camponês!

Chara: Não se intrometa - dá um sorriso sádico - se bem que tinta nunca é demais - nós três ficamos em posição de ataque, esperando o momento para atacar, mas fomos interrompidos.

???: Vocês já vão brigar para que a pressa? - todos ficaram confusos - Me permitam apresentar, sou Faw, um professor de magia avançada, todos vocês são novatos, e aqui temos uma tradição, os que entraram irão batalhar entre si, então irei avaliar a que classe pertencem e as aulas que terão. Agora antes me digam seus nomes. 

E como pedido, todos ali disseram como deveriam ser chamados ( Eles ainda não se conheciam), quer dizer quase todos, Zerah escreveu seu nome em sombras em vez de falar, ela é muda?

Faw: Iniciaremos o combate, entretanto...


Notas Finais


Esse foi um cap bem curto, foi só para ter de onde começar.
Vai é pegar fogo no próximo cap
Momento decisão:
A) A batalha será cada um por si, o famoso Free For All
B) A batalha será em duplas.
As decisões definem destino!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...